sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Princesa da Família Imperial Japonesa Kaoru Nakamaru Fala Sobre 2012 e Transformações que a humanidade irá passar


Aos Irmão e Amigos, coloquei aqui um post interessante que o Irmão Buntarô me passou ontem no Dojo, assisti a tudo e achei muito interessante, batendo com os comunicados que tenho recebido de minha espiritualidade. 
Peço que assistam e reflitam por si mesmos.
Elas nos fala de forma aberta e sem rodeios, uma pessoa de seu Backgroud e influencia que não tem medo de ser ridicularizada por suas crenças e resultados de sua prática espiritual. 


A princesa Kaoru Nakamaru é neta do Imperador Meiji, tendo passado toda a sua infância no Castelo Proibido, na China. Fez mestrado na Columbia University, sendo também Jornalista e especialista em Politica Internacional. Teve contato com reis, presidentes, primeiros ministros e personalidades dos negócios de vários países do globo. Deu inúmeras palestras, escreveu livros e, na televisão, atuou como comentarista de assuntos políticos internacionais.
Reconhecida como alta personalidade pelos Newsweek e pelo Washington Post, Kaouru é uma amante da paz e da fraternidade, tendo inclusive percorrido lugares marcados pelos conflitos de modo a tentar a conciliação – assim como o fez quando esteve com os ditadores Saddam Husseim e Muamar Khadafi.
ela é uma maiko consagrada ao Shintoismo, uma Sacerdotisa e Vidente com sua vida dedicada a paz e a espiritualidade. 

Anos atrás,  em conversa com um sensei amigo e Falecido, em grande sacerdote Shingon Nakata sensei, dominava a arte do Sangaku (numerologia cabalistica), em uma visita que fui a sua Casa, algumas vezes como meus irmãos Marcelo e Ernani Sensei, outras sozinho. Nakata sensei havia me dito algumas coisas quando frequentava sua casa no Peri Peri em São Paulo SP, isso foi no fim da década de 80 e entre  o inicio de 90
1 ele sabia que éramos como Guardiões e que por causa de nossa missão espiritual, escolhemos os Caminhos como o Verdadeiro Kendo antigo e demais praticas espirituais
2 Que  tínhamos de nos preparar para o Grande Período de Tribulações para auxiliarmos os que estiverem a nosso alcance somando forças com a Luz 
3 Que as Trevas iriam tomar conta por três dias no dia da tribulação.
4 Que levaríamos várias pessoas a despertarem novamente sua Alma de Guardião Guerreiro.
5 Que, quando temos este despertar, não precisamos temer mais nada, pois viveremos em uma nova Terra, um novo plano dentro deste plano

Nakata sensei nunca me disse que seria exatamente  em 2012, ele me disse que pelos seus cálculos, que seria no novo milênio, bom 2012 cai no novo milênio, é um forte candidato.  
Ele não disse que o mundo iria acabar,, mas que o período seria de Grandes, Grandes Tribulações, sofrimentos, transformações e que somente os que buscam a essência divina iriam Passar para este novo plano. 

Então esta é a essência que procurei durante toda minha vida dedicada aos Caminhos,  eu não pratiquei as Artes Marciais como sendo uma Carreira, aliás gostaria de dizer que o  Shinto Ryu praticado por nós NADA TEM HAVER COM ABSOLUTAMENTE NADA TERRENO, que qualquer Arte ou Prática desenvolvida em nossa Ordem e Dojo  nada possui em comum com as práticas hoje fragmentadas, decaídas e preconizadas pelo atual panorama de qualquer Arte ou Caminho Marcial, então o que sobrou em comum entre nosso Kendo, Nosso Kyudo, Nosso Aikijujutsu, nosso Kenbu, Nosso Sojutsu, Enfim qualquer Arte que nos dedicamos dentre as diversas, somente são os nomes em comum para designar seus Caminhos é tempo de Revelar pois estamos nos Tempos da Revelação. 

Muitas vezes as pessoas me perguntam, esse estilo é isso, ou é aquilo, vocês são ligados a isso ou Aquilo,  a tal estilo ou a tal forma. 
Não somos ligados a nada que seja instituído pelos Homens do Mundo e suas Organizações 
Nós somos ligados aos Jinai, poderosos Yamabushis e Sohei, verdadeiros templários do Oriente que secretamente cultivaram suas artes de diversos Caminhos cuja Família de Meu mestre era Descendente, dai vem a singularidade de nossas práticas assim como sua Eficácia como demonstramos em algumas apresentações , Shiniai (encontros de Luta dentro e fora do dojo) e quando somos visitados por praticantes de artes marciais modernas ou tradicionais.

Ano Passado tive a visita de uma Sensei de Kyudo de Sexto Dan da NKK, eu demonstrei nosso Jinai Ogasawara Kyujutsu  com a mão Esquerda, depois com a Mão direita, tiro reto, tiro reverso, tiro ajoelhado, tiro em movimento, tiro por entre pilastras,tiro diagonal,  distancia de 25 metros, todos no centro do mato. 
Seu comentário foi  " -É e não é Kyudo, vejo diferenças nas posturas, no entanto vejo o espirito do Kyudo em cada gesto, no entanto cada gesto difere do Modo do Kyudo como o conheço, isso é algo permeado do antigo, e no entanto me é novo, fiquei abismada de ver o Sensei Sojobo disparando, seu hanare é diferente, no entanto libera a energia, ele não tem a estética do que conheço como Kyudo, no entanto é profundo no espirito do Hanare pois vi todas a setas cravarem no Centro do Alvo."

Isso se repete em qualquer pratica por nós efetuada, todas passam pela mesma ótica, Espada, Meditação, Magia, Dança, Poesia, Outras Armas, Conhecimentos de Forja e Alquimia, tudo tem  a Ciência Jinai por nós cultivada e aprendida. 

Em nosso Dojo cultivamos a paz interior  e a Força Guerreira para Derrotar Demônios e Seres que Sejam Servos de Demônios.  Infelizmente muitos seres humanos seguem o Caminho dos Demônios e um Templário do Oriente deve fazer seu trabalho e reconduzi-lo a luz, para isso temos varias ferramentas e o conflito é a ultima solução mas afirmo que cada um de nossos irmãos estão com as espadas atentas aos demônios do vazio. Compaixão e Prontidão , isso faz um bom guerreiro!
Compaixão para solucionar os problemas reconduzindo-os a Harmonia e Luz 
Prontidão para usar a força da Luz quando não ha outra alternativa para corrigir o medo, o ódio,  a ignorância  e todas as forças negativas cultivadas e herdadas pelos encarnados e desencarnados


Os ensinamentos transmitidos direto de Deus, do Kami e que são Seguidos por nós  não visam em absoluto somente ensinar a usar uma espada, um arco, uma lança, ou só estratégia, mas sim DESPERTAR A CHAMA DO GUARDIÃO ETERNO INTERNO DE CADA UM DE NÓS. 
Para isso obtemos através da meditação profunda YNYO Shinkan o PODER do NOME
Então todo estilo que praticamos passa pela  ótica e ciência Jinai, onde segredos Cabalísticos (Sangaku) e Esotéricos são vislumbrados e Compreendidos para que avencemos em nossa Transcendência. 




Ao Nakata Sensei e a Sua Alteza Imperial  Domo Arigato Gozaemashita 
Gasho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui duvidas e comentários de forma respeitosa

Guilda Espadas

 Nossa forja testes de espadas