Ola para todos
Este post é fruto de um trabalho que venho fazendo nos últimos Três anos.
Peço desculpas pois ele ficou meio grande, mas é tudo que tenho a dizer sobre o assunto.
Ele é uma previa e introdução do Curso de Alquimia e Magia da Vida que vamos vivenciar este Ano de 2012 em nosso Espaço
Eu escolhi a Abordagem dos Alimentos por ser uma das 5 maiores necessidades do Homem e a mais vital (Alimento, saúde, vestimenta, moradia e ensino).
Neste post vamos observar como tudo isso está ligado a cadeia de eventos Kármicos, e de como com o simples ato de alterar esta necessidade, você faz uma verdadeira revolução ao seu redor.
O objetivo deste relato tem a ver com todo o contexto que a humanidade está passando atualmente e que irá porventura vir a passar a partir de 2012 onde os eventos vão se agravando e acontecendo cada vez mais contundentes.
Peço que leiam tudo atentamente, coloquei uma parte de minha trajetória de vida aqui, de meus erros e acertos, de minhas esperanças e de como puder evoluir mesmo chafurdado na lama.Realmente o Lotus é o Símbolo na Natureza e do Milagre. Assim como ele, nós também estamos na Lama mas podemos florescer
Se o que estiver aqui escrito não for suficiente para você despertar um pouco do Sono, de pelo menos se indagar sobre a atual situação da humanidade e se perguntar o que será que eu posso fazer para ajudar a alterar isso, bom, só posso lhe desejar boa sorte, você vai precisar dela.
Se em algumas coisas que estiverem aqui escritas te incomodarem muito, ótimo, é para isso mesmo, então não pedirei desculpas por falar na lata, por ser direto em cada problema abordado, é uma parte do retrato do que somos.
Eu não sou o senhor da verdade, sou tão errado quanto qualquer que viva neste vale das sombras chamado mundo material, mas também tenho a possibilidade de ser tão desperto e luminoso como qualquer ser de luz que desperta de seu sono longo e material, todos os Grandes Mestres começaram assim quer tenham nascidos predestinados a isso, quer tenham simplesmente dito – Ok,vamos arregaçar as mangas e começar a escalada rumo a Ascensão.
Eu vos ofereço a pílula Vermelha, Ela é amarga e e exige disciplina, perseverança , trabalho duro para reforma intima e fé inabalável, mas ela nos leva a liberdade, a Transcendência e Ascensão, a Arvore da Vida no Paraíso. Se escolher a pílula Azul depois de ler tudo isso, tudo bem, ela é mais doce, um verdadeiro barato, ela nos faz sentir confortáveis, dentro do esquema das coisas, um ser importante, dependendo de sua relação com a Matrix, você poderá estar até no topo, prazeres rápidos sim, mas bem curtos, Ela leva ao Caminho da Arvore da Morte.
Matrix Pilula azul
Todo mundo pensa que 2012 é o fim, acho que estão errados, 2012 é o começo do auge da Batalha pelas Almas, nunca a guerra esteve tão acirrada entre as forças da Luz e das Trevas, do bem e do Mal, não sou nenhum tolo primário no esoterismo para dividir tudo em bem e mal, eu sei muito bem o que são estas duas forças e como elas se misturam, como Yn e Yang, como elas se complementam, mas acredito que neste tempo , devido ao desequilíbrio em nosso mundo , as forças tiveram de se separar e isso gerou o fator Tempo de Mudança.
A propósito, se você já sabe de tudo isso ,se já despertou e está fazendo sua parte seriamente abordado a raiz do problema com eu fiz, por favor entre em contato comigo, quero te conhecer irmão ou irmã ,
Se você sabia de parte de tudo que relato aqui neste post e estava fazendo uma parte para mudar, plantando seus alimentos, permacultura, etc, ótimo, fica mais fácil fazer a transição, e espero que o que escrevi aqui possa te ajudar a se libertar de todo resto que falta, também quero te conhecer irmãos e irmãs
Se você ainda não fez nada e quer começar agora, quer mudar realmente, idem irmãos e irmãs quero te conhecer.
Se puder lhe ajudar de alguma forma quer te conheça ou não, se quer tentar e fazer, quero te conhecer de novo, quero que você me conheça de novo irmãos e irmãs.
Se você pretende criticar, não perca seu tempo, faça o seguinte exercício, olhe-se no espelho atentamente, veja sua aparência, pense em seu modo de viver, depois reflita se tem feito algo de concreto, de real para alterar este mundo de sofrimento, olhe bem dentro de você e se pergunte, faça o mesmo que eu fiz, tenho certeza absoluta que algo dentro de você vai espernear muito, vai vir todo tipo de Ego para justificar que você faz a sua parte, da suas esmolas, ajuda um pouquinho aqui, dá seu dizimo, paga seus impostos, trabalha de voluntário no hospital, tudo isso é bom, mas saiba que é somente um curativinho paliativo em cima de um artéria que sangra muito por milênios. É por isso que toda a filantropia e Caridade do mundo não dá conta de resolver todos os problemas, claro que o doar, a caridade e a filantropia são muito importantes, porém sozinhas, não conseguem Reformar o íntimo do Homem e por consequência, sozinhas sem a Verdadeira Reforma do Ser, elas não tem poder de Alterar nosso Mundo para o Paraíso, não muda nada,só amenizam, protela o fim.
Se você acha que com sua religião já é suficiente, bem peço que observe que Religiões existem desde os últimos 5000 anos, e nenhuma delas deu jeito no Mundo, claro que ter uma é bom, principalmente se for uma Religião de Princípios elevados, isso ajuda muito a nos dar percepção de uma série de coisas sobre nós e o universo que nos cerca. Só para entendermos esta problemática, vamos citar o Cristianismo, no passado o Cristianismo foi a Religião que mais lutou contra o sistema,de um certo ponto de vista Cristo era um Revolucionário, ele diz “Eu não vim para trazer a paz, eu vim para colocar Pai contra filho, Trago a Discórdia em sua casa, eu vim para trazer a espada”. Naturalmente que ele disse isso, se a casa está errada, ele veio para nos despertar destes erros e nos libertar, todos eles, então ele contestou a Ordem vigente de sue tempo, ordem Secular e Religiosa, ele contestou todos os Poderes Terrenos. Só que com o advento de Constantino, imperador Romano ter se tornado Cristão, advinha o que aconteceu com o pensamento Cristão, tornou-se subserviente ao Estado, a Ordem vigente, foi o maior golpe da Matrix sobre o Espírito de Liberdade, de Deus “Eu não preciso destruir o Cristianismo, pasta assimilá-lo para nós”. Bom o Resultado é conhecido por todos, matou-se em nome de Deus, dominou-se e escravizou-se em nome de Deus, e por ai foi, veio a reforma protestante, novamente houve uma esperança pois Lutero era um sábio, mas tudo foi novamente reconduzido a Matrix, houve guerras (100 anos de guerras por causa desta reforma) mas o resultado final, também está ai, o mundo está na mesma , totalmente servindo as Trevas.
Peço a meus irmãos Católicos e Evangélicos que entendam que não estou criticando sua Fé que é Legitima, Bela e Correta diante de Deus, estou criticando a Instituição das Igrejas que são criadas e dirigidas por Homens, naturalmente existem pessoas boas, que são realmente fiéis a Deus, mas podem perceber que hoje existem ainda PEQUENAS IGREJAS, são simples e humildes mas não tem expressão, ninguém dá valor, só dão valor aos pomposos e ricos, que tem mídia e dinheiro, Hoje ouvi dizer o seguinte jargão: PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS”. Isso humilha a todos os Cristãos que estão adormecidos e se deixando levar pelo Inimigo. Cristo não precisa de Igrejas, a Igreja é nosso Espírito, nossa Alma, nossa Casa, El disse onde Dois ou mais estiverem se reunindo e falar em meu nome eu estarei convosco”. Então qualquer lugar é lugar. São Francisco de Assis fez isso, depois a Igreja veio e criou uma Instituição, assumiu sua obra e o deixou de lado.
Se Jesus disse que não podereis adorar a Mamom e a Meu Pai, é só dar uma olhadinha na importância que todas as Igrejas dão ao Dinheiro e fica fácil perceber como o Inimigo , chame de Diabo, chame de Matrix, de Iluminatis, de Draconianos, Reptilianos, em fim, chame até de ETs do mal, vai dar tudo no mesmo, eles se infiltraram na cara de TODO o MUNDO CRISTÃO. Então precisamos realmente de um séria Reforma no Cristianismo. Você vai me perguntar qual é a vertente mais correta a seguir?, a resposta é a VERTENTE DE CRISTO, só isso, sem denominações, a vertente dele tem a Verdade para os ideais Cristãos.
Nem preciso falar sobre as outras religiões do mundo, praticamente todos estão ou adormecidos de mais ou doutrinados demais em seu fanatismo.
Crentes e catolicos Jejum
Se você não faz nada, não fez nada e não pretende fazer nada para mudar nosso mundo, é seu direito, espero que esteja tudo bem com sua consciência, ainda assim rezarei por você e que Deus nos Perdoe a todos. Amo todos vocês Irmãos e Irmãs. Todos os seres constituídos são um só ser, vem de uma só Fonte. Mas também evoco meu direito de Guardião de impedir que as Trevas avancem , então peço que não esteja em meu caminho e de meus irmãos.
Antes que alguém pense que amoleci, quero que leiam absolutamente tudo e verão que vos estou dando a chave para nos tornarmos verdadeiros Guerreiros, Livres e prontos para vivermos em qualquer condição, enfrentarmos qualquer terreno ou luta. Somente após a vitória Interior podemos estar totalmente preparados para o que vem a seguir. Qualquer outra medida antes desta é redundante. Confesso que já deveria ter mostrado isso a um tempo. Mas fui impedido por meus mentores Agora, após as Trombetas Soarem (sons Estranhos pelo Mundo , é chegada a Hora.
Quando o Senhor dos Exércitos Marcha, as nações tremem no dia do Senhor. Só Respondo a uma única autoridade; a Deus Onipotente em suas Três Pessoas na unidade, toda mudança que fiz foi por ele e para Ele.
A ti tudo ó Senhor, a nós somente o seu servir.
Aos irmãos do Templo , conclamo Escravos de Jó, está chegando a hora de cantarmos nossa musica diante da batalha...
Bom, vamos começar então...
Primeiramente quero fazer uma confissão:
Comecei a trabalhar aos 11 anos de idade como carregador em uma Feira em São Paulo, minha vida e a de meus irmãos nunca foi fácil, trabalhamos muito, dificuldades para estudar, dificuldades para morar (fomos despejados diversas vezes, perdemos casa própria), em fim, nada foi um mar de rosas desde que meu pai teve problemas financeiros e com bebidas, passamos necessidades, minha mãe, meu irmão mais velho e eu fizemos o que pudemos, depois minha irmã cresceu e sempre trabalhou também e ajudou muito minha mãe.
Fui carregador, office boy, trabalhei em fábricas, atendente de balcão de papelaria, auxiliar de escritório, escrita fiscal, fui bancário, ambulante de rua, Segurança Particular, inspetor de segurança, chefe de segurança e diretor operacional de segurança ...Atualmente sou mestre de uma tradição Marcial a qual me dedico a 34 anos, Terapeuta e Artesão.
Minhas esposas também vieram de origem humilde, a atual foi adotada e foi morar sozinha aos 17 anos de idade, trabalhando e se virando em todo tipo de dificuldades, chegou a trabalhar em 3 empregos simultâneos para se sustentar.
Aliás só tenho a agradecer por minhas esposas serem mães maravilhosas , dedicadas, mulheres fortes e lutadoras, como não se veem mais hoje no mundo, são mulheres que não temeram vida austera, belas e Shakitis perfeitas.
Tenho Cinco Filhos maravilhosos, dois do primeiro Casamento: Adriano o mais Velho com 19 anos (meu eterno Narandra, tem o bio tipo de nossa ascendência Hindu Ariana, um maharaj) e Alan Lancelot com 17 anos (ele nasceu no mesmo dia que eu , meu presente de aniversário, o nome já diz, é o cavaleiro perfeito)
Três de minha Segunda União : Emily uma menina linda com 12 anos (também parece uma padmini) Ulisses com 11 anos (meu alemãozinho loiro e forte, parece o Thor) e Tales com 8 anos (meu talismã especial).
Se posso me orgulhar de algo nesta vida, meu orgulho está nisso aqui: Nunca obriguei meus filhos a treinar, a estudarem os Caminhos da Luz e da espiritualidade, nunca impus religião, deixei que eles escolhessem, só mostrei meu exemplo, o resultado é que todos treinam, meditam, estudam, me acompanham no Dojo, nos retiros espirituais, rezam, estudam os textos sagrados, os três mais velhos são médiuns e trabalham em casas espirituais fazendo sua caridade.
Meus dois filhos mais velhos e uma Sobrinha já são iniciados Templários e chorei muito no dia de sua iniciação, a tradição e verdadeira herança de minha família está sendo passada.
Minha sobrinhas filhas de meu irmão, cunhada e Esposas Idem, todos treinam e são médiuns, Minhas Esposas também são Rosa Cruz, e Soror Templárias.
Então eu e esposas não tivemos nenhuma facilidade, nenhuma herança material, apesar de ser descendente de Cavaleiros Teutônicos, devido a falência de minha família, não recebi herança monetária ou material de meus pais, somente amor, afeto e criação e a isso lhes sou eternamente grato, pois me deram então tudo que precisava.
Aos 21 anos resolvi mudar radicalmente, primeiramente prestei concurso para a policia militar do Estado de São Paulo, passei em 2 lugar, pedi a área de instrutor de artes marciais, com não havia vaga, não quis ficar como soldado operacional e não fui chamado, então fiz o curso de formação de Vigilantes e fui trabalhar na área de segurança, depois fiz o curso de formação de Agentes de Segurança, Inspetor de Segurança e finalmente me formei em Gestão de Segurança Estratégica, fiz cursos com o GIPN Frances (Grupo de Intervenção Tático da Policia Nacional Francesa) fiz cursos Anti Sequestro, Anti Terrorismo, fiz cursos com Agentes de Israel e Oriente Médio, Com ex Agentes do FBI e SUWAT. Fiz amizades e inimizades na área (uma área densa e cheia de vaidades). Posso dizer que conheci o lado que embrutece a alma, o lado da opressão.
Trabalhei 14 anos na área de Segurança Patrimonial e Pessoal, trabalhei protegendo celebridades, políticos, ricos outros. Trabalhava em média 16 horas por dia
Depois trabalhei em centros de formação de vigilantes, dei aulas de Segurança desde vigilantes até para Inspetores de Segurança
Dei aulas de Armamento Munição e Tiro, Técnicas e Praticas Operacionais e Analise de Estratégia e Planejamento de Contingencias.
Meus Irmãos de treino, Renato Honzan e Sensei Ernani Hajinan também trabalharam comigo em alguns projetos de Segurança e dando aulas
Meu ultimo cargo na área de Segurança foi de Diretor Técnico em uma empresa de Carros Blindados.
Então após anos trabalhando para o Sistema, tomei a primeira decisão, não iria mais trabalhar para os outros como o Escravo que sempre fui, e fui tentar viver na Luz, trabalhar com coisas alternativas, dava aulas de Kendo e Artes Marciais (tenho varia formações marciais) , cura energética e massagem tântrica, dava cursos, atendia com medição áurica e radiestesia (sou rosa cruz e sempre estudei diversos caminhos esotéricos), e montei minha forja para viver de minha arte.
Através deste trabalho pude viajar para diversas outras cidades e Estados do Brasil Todo, foi para o Sul, Para o Norte, para o Nordeste, dei aulas em várias cidades.
Ajudei muita gente, infelizmente não consegui agradar a todos, tive erros também, procurei não prejudicar ninguém, mas nem sempre tudo pode dar certo, no total atendi mais de 5000 pessoa dentre os vários trabalhos como mestre de artes marciais e como artesão e mais de 90% foram totalmente positivos e com excelente resultado quer nos cursos, quer nos produtos, e o restante tenho tentado resolver da melhor forma que posso. Recebi centenas de elogios e umas dezenas de críticas.
Dentre todas a dificuldades que tive pois foi tudo feito na raça e com muitas dificuldades, considero o resultado até um milagre pois fiz muito mais amizades que inimizades. Me pus a realizar a Segunda Obra e aprendia a paciência.
Passamos por problemas no Dojo, por divergências de Pensamento e Doutrina, apesar de que sabia por antecedência que tudo já estava anteriormente determinado na questão da separação do Dojo, (quando tinha dezoito anos tinha visto isso através do Onmyondo) nunca deixei de amar e respeitar a todos, sempre houve muito amor em tudo que fiz e tudo que me fizeram e consigo ver e respeitar cada opinião, cada sentimento, cada necessidade, ou seja mesmo em minha senda para a Luz, foi tudo muito sofrido.
Resolvi escrever tudo isso só para mostrar que não nado em mar de rosas, minha vida é tão cheia de problemas mundanos como a de qualquer pessoa, problemas causados pelo mundo atual, pelas pessoas que me rodeiam e principalmente , problemas causados por mim mesmo e pelas minhas ações. Ou seja o normal de todo mundo.
Até cerca de 4 anos atrás, sempre fui um Carnívoro voraz, um consumidor meio desligado para uma série de questões, diria até convicto, desde a infância tive sérios problemas para aprender a comer vegetais, nunca tive problemas com carnes, cereais e frutas, mas vegetais eu empacava. Nas questões de consumo, sempre achei normal pagar minhas contas de água, luz, telefone, serviços, comprar alimentos no supermercado, feira, pagar transportes, nunca liguei muito para se os veículos poluem muito, se gastam muito combustível, nunca pensei muito em trabalho escravo, sempre achei normal o mundo em que vivemos, a lei da oferta e procura, nunca questionei as regras do mercado, da economia vigente, nunca observei a fundo as leis que regem nosso país, tinha uma certa consciência de tudo, até pelos meus estudos e orientações Filosóficas e Espirituais (Rosacruz e Shugendo) mas nunca pensei muito em agir de forma profunda para com tudo isso, sempre pensei que o Mundo é Resultado Cármico do que os Homens assim o pesam, agem e querem. Então seguia minha vida meio que desligado para determinadas questões por acharem elas irrelevantes, acreditava eu que para mudar o mundo tínhamos de destruir tudo, fazer uma guerra tremenda, ou esperar um grande cataclismo, apocalipse, sei lá, qualquer coisa deste tipo teria de acontecer para mudar o homem.
Zeitgeist, sobre isso, tem de assistir a todos para começar a ter uma idéia do mundo
http://www.youtube.com/results?search_query=Zeitgeist+legendado
Até 4 anos atrás eu jamais sonharia ser capaz de viver da forma como eu e minha Família, vivemos atualmente.
Todos os dias, comia algum tipo de Carne, de boi, de porco, peixe, frango, coelho, carneiro, jacaré, cobra (meu tipo sanguíneo se dá bem com carne de caça).
Então se no meu prato não tivesse um belo bife de algum animal, eu me sentia sem ter comido.
Como todo ser humano comia em média de 2.500 a 3000 calorias por dia.
Atualmente as pessoas consomem em média quase 4.000 calorias dia, então me sentia uma pessoa normal e equilibrada, até abaixo da média para um homem do meu peso, altura e idade.
Aqui está a média dos ranking dos 10 países
Pesquisa da World Resources Institute, analisou a quantidade média de calorias ingeridas por pessoa por dia nos países. No Brasil as pessoas consomem 3.146 calorias em média. Confira o ranking:
1º. Estados Unidos: 3.754 calorias ingeridas por dia por pessoa
2º. Portugal: 3.747
3º. Áustria: 3.732
4º. Irlanda: 3.717
5º. Itália: 3.675
6º. Grécia: 3.666
7º. Bélgica: 3.634
8º. França: 3.623
9º. Canadá: 3.605
10º. Romênia: 3.582
Fonte: World Resources Institute
Quero lembrar que somente uma parcela da população vive na média de consumo, no geral a grande maioria consome acima da média quando tem acesso a alimentos (pois
O mundo é um local bem interessante, existe 7 bilhões de habitantes, 1 bilhão passam, fome, principalmente devido a seu estado de escravidão, se observarmos os motivos desta escravidão, deste estado de dominação, vamos contemplar mais tarde o que no budismo são chamados de As Quatro Nobres Verdades e entenderemos a raiz do sofrimento.
Continuando...
2bilhões estão abaixo dos padrões de nutrição recomendados (no geral são sociedades tradicionais como índios, pigmeus, povos do deserto, etc)
1 bilhão de pessoas vivem dentro dos parâmetros médios de alimentação recomendados pela Medicina.
3 bilhões de pessoas tem acesso a melhor alimentação, principalmente rica em proteínas animais, vivem acima da média alimentar, só que o custo para sustentar esse padrão de vida de 3 bilhões de pessoas atualmente daria para sustentar 120 bilhões de pessoas, veja bem, eu não errei no numero, mais a frente vamos ver o porque disso e que podemos inclusive ultrapassar e muito os 120 bilhões se os homens despertassem seus poderes latentes e sua verdadeira essência e sem dar quase nada de impacto a nossa Bela Esfera Azul, a Mãe Terra (ou seria Mãe Água, tem mais água do que terra).
Sobre a fome africa
Desperdicio de alimentos no mundo
As pessoas gastam bilhões com coisas superfulas, como industria da beleza, entretenimento, drogas, consumo desenfreado e inútil, estamos lotando nosso planeta de lixo e mais lixo, lixo químico, lixo informático tecnológico, lixo tóxico de plásticos, de combustíveis fósseis, Gastamos bilhões usando e comprando marcas de roupas, de carros, de grifes (só um detalhe, quem usa marca é gado, gado sim tem sido marcado ao longo dos séculos).
Então, em meu dia a dia, durante quase toda minha vida, frequentei assiduamente Pizzarias, Churrascarias, Fast Food, em casa fazia me churrasco, nas comemorações do dojo, final do ano fazia churrasco,enfim o que todo Ser humano faz, vai ao Shopping até a praça de alimentação e consome um bom bife a parmegiana de file mignon ao ponto! Ou compra dois ou três sanduiches no Mac Donald´s e se entope de X burgers, Batata frita, coca cola e outras “delicias”, Natal e Ano novo, tradicional Peru, Chester, Frango, Churrasco, doces deliciosos (minha mãe, sogra e esposas sempre cozinharam maravilhosamente bem).
Ao mesmo tempo, como Rosa Cruz, sempre fui um estudioso da Alquimia em processos Interiores e Exteriores de Alquimia, estudei Espargiria das Ervas e Frutos, Ayurveda e Alimentação Zen, apesar de não ter me dado nem um pouco com a Alimentação Macrobiótica (provavelmente por uma questão de DNA ou biológica), ao praticar macrobiótica me senti bem fraco, e voltei imediatamente a comer o que chamamos de uma alimentação “Saudável e Normal “.
O bio Tipo físico de minha família no Geral é Obeso, especificamente por parte de mãe, todos são bem gordinhos, meus irmãos tem este bio tipo.
No geral, os homens da família ficam calvos após os trinta anos. Por algum capricho da natureza, eu sou magro e puxei a Genética de Meu Pai, que era mais magro.
A minha ficha começou cair e resolvi mudar quando fiz 33 anos, comecei a me incomodar com a forma que estava vivendo, fui me tornando mais introspectivo, mais meditativo, só que ainda estava encharcado de ignorância, meu comportamento ainda era inadequado para os ideais que estavam despertando em mim, muitos erros que cometi em minha vida foram resultados de meu estado de ignorância, mesmo que parcial, as ações que tomei foram frutos do Estado de Necessidade que me encontrava, ou seja, para sobreviver, vale tudo. Tomei ações desnecessárias, fiz compromissos comerciais desnecessários, hoje com a atual consciência que tenho sei que parte disso não precisava ter sido feito, mas em minha mente, eu via o seguinte: Sustentar mulher, filhos, casa, padrão de vida, mesmo o meu padrão sendo considerado sem luxo e simples, como meus pais tiveram dezenas de problemas financeiros, o déficit financeiro era enorme, não tínhamos energia e conhecimentos necessários suficientes para sair da Matrix e de suas Armadilhas.
As mudanças em minha Consciência, só viriam com o tempo (pra vocês verem o quanto nos iludimos e ficamos agarrados ao estado de ignorância e ilusão). Eu olhava ao redor e via tudo como sendo normal então eu acertava ou me ferrava de forma normal como todo mundo.
Abate de Frangos
Caça as baleias no Japão, antigamente a desculpa era falta de alimentos e agora?
A Primeira decisão que tomei foi a de me afastar das Grandes Cidades, primeiro nasci e vivi em São Paulo Capital quase que a vida toda, depois fui morar em Santos SP nos anos 90 e recebi a missão de Restaurar o Kendo Antigo, O Koryu na Cidade onde nasceu a Imigração Japonesa e meu mestre assim como o mestre dele (Yoshimatsu sensei) haviam dado aulas, sensei Akira sempre achou Santos um importante projeto , mas ambas as cidades (São Paulo e Santos) tem um custo de vida alto. Paguei anos de aluguel caro, custo de vida alto, para sustentar o Dojo que ficavam em minha casa, fiz diversas reformas caras, mesmo com a ajuda dos meus alunos e irmãos Beto Gando Sensei , Jean Eiki sensei , Ernani Sensei, Meu irmão mais velho Marcelo Sensei, e tantos outros irmãos que Ajudaram o Dojo e a mim, mas infelizmente tudo sempre ficou muito caro, pois o local tinha sérios problemas estruturais e como a maioria dos cidadão do Brasil e do mundo, eu me ferrei nisso tudo, o proprietário da casa que morava pediu um preço bem maior do que podíamos pagar e vimos que não daria para encarar e continuar lá. Mas não queríamos mais ter de estar alugando, em um local incerto.Resolvemos dar uma guinada, uma mudança de planos.
Então eu e minha esposa, cobertos de dívidas (nunca ganhei muito com meu trabalho alternativo, mas tinha pelo menos tempo de estudo) resolvemos sair de tudo isso, fomo até Peruíbe, olhar uns terrenos para comprarmos e construirmos com calma uma casa pequena, fomos lá umas duas vezes, estava tudo certo para comprarmos o terreno nesta cidade dentro das condições econômicas que tínhamos, quando descobrimos que o terreno tinha sérias dívidas na prefeitura e que estavam nos tentando vender um terreno já desapropriado. No Caminho de volta para Santos, descemos na cidade de Mongaguá para dar uma parada, almoçar, conhecer a Cidade, minha esposa e médium e tinha uns rituais para fazer na praia naquele dia e era como se fossemos instruídos por nossa espiritualidade a parar ali, uma cidade pequena, relativamente mais perto de Santos do que Peruíbe, custo de vida para os locais bem mais baixo (Mongaguá não é uma cidade barata para turistas).
Então andamos um pouco, fomos as imobiliárias da Cidade, e finalmente achamos o que procurávamos dentro das condições que precisávamos (que sinceramente considero até mágicas pois não tínhamos dinheiro para dar entrada e nem nome para financiarmos nada em um banco) Compramos a nossa Casinha que é bem simples direto do proprietário que aceitou uma condição em que ambos achamos satisfatórios (apesar que para nós foi sempre complicado e apertado para pagar tudo devido a não te rum fluxo de caixa constante) entre apertos e ajuda dos amigos, fomos enfrente.
Mudamos para Mongaguá e as coisas finalmente puderam se ajeitar melhor, menos custo de vida, vou de ônibus para Santos ou para São Paulo e dou minhas aulas e cursos assim como trabalho em minha forja e Dojo que mudamos para Associação Japonesa em Santos SP (neste período calhou do Governo Brasileiro devolver o Prédio da Associação Japonesa, a mesma ter sido reformadas e fomos chamados para assumirmos o Kendo antigo na renomada Instituição onde nossos mestres inicialmente deram as primeiras aulas de Koryu).
Isso me deu mais condições de refletir melhor, o ritmo em Mongaguá é mais tranquilo, menos custo de vida que tínhamos, pude respirar e pensar em que situação me encontrava, é como numa guerra, você é um General que tem suas tropas sobre ataque pesado constante e de repente consegue observar e alcançar uma posição defensável e com isso mudar o rumo da batalha, você ganha fôlego para respirar e avaliar melhor sua situação.
Percebi meus estados de Dependência da Matrix e resolvi contratacar (eu tinha o conhecimento para isso, estudei a vida toda para enfrentar isso, e até me dei uns socos por nunca ter pensado nisso) , o que mais dependo é alimentos, sobrevivência, então comecei a mudar minha Alimentação (e a mudar a mim mesmo pra valer) , após os 39 anos, comecei a reduzir o consumo de carnes, passei a evitar carnes pesadas, ainda as comia, mas isso se tornou esporádico.
Agente Smith
http://www.youtube.com/watch?v=bCZd_60Rwcc&feature=related
Passei a ir a restaurantes somente uma ou duas vezes por mês, comecei a meditar cada vez mais, a orar mais, naturalmente intensifiquei meus treinamentos, meu consumo de Calorias caiu de 3.000 para 2.000 diárias.
Alguns meses depois de 2.000 para 1200 diárias, perdi apenas um quilo e meio (meu objetivo não é perder peso, mas manter meu corpo do jeito queestá já que peso em torno de 73quilos e é o peso ideal para minha altura).
Como meu exército é uma pequena força em comparação com da Matrix (ela ataca com tudo no mundo, com a força dos Nove níveis de Dominações), então só podia agir com Insurgência, guerrilha, guerra a longo prazo lenta e debilitante, então tomei minha estratégia e fui em frente, fui minando o poder da Matrizx sobre mim, passo a passo.
No Dojo alterei os objetivos de um simples Dojo de treinamento Marcial Japonês para um centro preparo e Abertura de consciência Artes Marciais Esotéricas, as praticas do Shingon e Shugendo, Cabala Hebraica e Japonesa, Alquimia, Gnose, Astrologia Hermética e Ocultismo, a nossa ordem Jinai Templária, onde estudamos como nos prepararmos para os novos desafios que a Nova humanidade terá pela frente neste processo de tribulações. Horizontalizei a cadeia de comando no Dojo, formei mestres, pessoas maduras e prontas espiritualmente. Todo ano um dos Graduados assume como Mestre do Dojo em sua gestão, assim, todos poderão saber liderar. Começamos treinamentos especiais de sobrevivência em nossa Base em Apiaí, começamos a informar e treinar as populações e seres que estão escravizados pela ordem vigente.
Todo o conhecimento de anos no Esoterismo e no Ocultismo, nas Ordens Antigas que frequentei passaram a ser ensinados, tudo que aprendi com meus mestres, tudo se tornou ferramentas para um só objetivo Preparar os Guardiões para Ajudar a nova Humanidade.
Sempre treinei Tai Chi (TaikyokuKen) e Kokyu além de Aiki Jujutsu e as práticas de Shingon e Bujutsu Antigo, então com os conhecimentos de Ki que possuía, comecei a mapear quanto tenho de energia Ancestral . Uma vez há muitos anos atrás, Sensei Akira me disse que meu Ki estava fraco, eu perguntei por que isso, já que eu tinha muita energia para lutar, a resposta do sensei foi:
- Você herdou pouca energia ancestral de Seus Pais, energia de constituição de vida.
Isso na época me pôs a pensar, por que seria isso, o que estava me faltando?
Meus pais fumavam como chaminés, houve também problemas com álcool, no quesito alimentação comiam até de tudo, saladas, carnes, massas, doces, etc, tinham até uma boa alimentação comparada a de muitas pessoas, seria por isso? Mas como todo mundo, fiz gesto de deixa pra lá e fui seguindo minha vida.
Minha mente ainda estava repleta de condicionamentos de antigos padrões herdados da Sociedade Vigente, ela não deixou que eu visse a totalidade da Verdade, até mesmo muitos dos mestres que me ensinaram tiveram o mesmo problema, apesar de todo seu conhecimento, não conseguiam se libertar destes padrões em que viviam, ou por não quererem ou por não conseguirem enxergar, Sensei Akira faleceu de Câncer no Intestino , Sensei Yamashita de Derrame Cerebral, Takahashi sensei faleceu vítima do Cigarro e Álcool, acometido por uma doença que o deixou em uma cadeira de rodas sem poder até falar (um final indigno para um grande guerreiro como ele), Kiyohara sensei faleceu doente também , Yuko Dogakiuchi sensei faleceu de Câncer no útero, somente Aoki Sensei que era bonzo do Shingon e diria teve uma vida sofrida, de privações, e difícil (foi até preso por causa da Shindo Renmei e espancado varias vezes na cadeia) teve uma elevação no desencarnar, não morreu de doenças, ele simplesmente reuniu seus alunos disse que sua missão estava terminada aqui na terra e expirou partindo sereno, seu corpo ainda irradia uma força curativa tremenda na caixa onde está acondicionado na tumba . Então apesar da maioria dos mestres que conheci, enfrentarem todo o processo de sua Doença com uma Grande Dignidade e Força Espiritual, eles padeceram horrores com suas Doenças. Isso não os tornou menores ou maiores, o fato deles terem ficado doentes, eu não os estou julgando por isso ou os depreciando, eles foram meus mestres, me ensinaram muito e fizeram o que puderam em sua época, só posso lhes agradecer com toda profundidade, só coloquei este exemplo para apontar o fato de todos termos algum tipo de condicionamento mental e padrões de ação que nem percebemos, mesmo eles que são mestres, que tinham níveis de consciência melhores do que os nossos, (eu e a maioria dos Seres Humanos) de serem pessoa iluminadas, também foram condicionados a acreditar que o que estamos fazendo com nosso corpo está correto, e o resultado são doenças, envelhecimento precoce, debilidades, dores, e por fim a morte precoce em condições miseráveis no geral mesmo tendo vivido 70 a 80 anos, vocês vão dizer que está muito bom, mas quero apontar fato de nosso corpo ter condições de alcançar acima dos 120 anos, então 80 anos é meia idade.
A ciência atualmente em estudos de Física Nuclear, Quântica, Bioquímicos e Genéticos, chegou a conclusão que nosso corpo em tese pode durar mais de 1000 anos (se lembram de uma pessoa no Genesis chamada Matusalém, ou dos imortais Taoistas?). A Pergunta é, por quê não chegamos nem aos 120 anos, por que somente uma mínima parcela escolhida a dedo chega a esta idade bem, outra mínima parcela chega implorando para morrer e o restante morre no caminho?
A ciência diz que hora são as células, hora os telômeros, hora são os hormônios, hora a alimentação, tem dezenas de teorias sobre o envelhecimento assim como dezenas de métodos e outras teorias para amenizá-lo, claro que todas são teorias e estudos válidos e importantes, entender realmente nosso corpo é fundamental, mas eles sempre são extremamente caros, não estão disponíveis a toda população. Somente a parcela mais rica tem acesso a isso, são métodos caros e não tem total eficácia, deixam severas contra indicações e não abordam toda problemática, no geral sempre são medicamentos caríssimos e que ainda agridem o meio ambiente para serem produzidos.
Mesmo treinando Artes Marciais como o Kendo e o Iaido, eu não tive a consciência total dessa problemática, pelo menos não bebo álcool e não fumo, coisa que não acontece no meio do Kendo e da maioria das Artes Marciais, as pessoas no geral bebem muito álcool e muitos mestres fumam como chaminés. O costume depois do treino de Kendo é beber muita Cerveja, Sakê, até Cachaça e outras bebidas destiladas rolam, com a desculpa de relaxar, um pouco de álcool é até benéfico ao organismo, um cálice de vinho ao dia no máximo. Quando praticava o Kendo Esportivo e moderno, eu quase me transformei em alcoólatra por ter de beber com os mestres! Graças a Deus depois que comecei a treinar com Tsukimoto Sensei, nem Oda sensei, nem Aoki sensei não bebiam álcool e abominavam este costume. Meu fígado e Rins agradeceram muito.
Sinceramente eu nunca tive medo de morrer, estou resolvido com isso há muitos anos, meu objetivo não é viver para sempre, pelo contrário, a vida aqui em muitos aspectos é até um fardo, uma experiência reduzida e contida, como uma prisão, mas ela pode ser uma experiência divina, como um jardim da infância espiritual, nos preparando para nossa Grande Viagem rumo a Monada, A Deus, e para cumprir bem este aprendizado, é bom termos saúde e forças, assim podemos ajudar a todos, a produzir o bem, a amar e ser amados com liberdade. Podemos nos tornar os Jardineiros do Édem.
Bom, continuando, eu pensava em tudo isso,mas só isso não resolve muito o problema da humanidade e do que está em questão como veremos mais a frente. Mesmo treinando, eu não ligava muito, achava que como eu treino sempre, eu gasto muita energia e portanto podia ter qualquer tipo de alimentação e beleza, estou novo em folha após o treino e como todo mundo faz assim mesmo, só eu mudando não iria fazer muita diferença.
Como estava dizendo, aos 33 anos, minha ficha começou a cair, confesso até que demorei para perceber o quanto estava errado.
A família de minha primeira Esposa, era naturista, eu tomava os suco de salsão, mel puro, própolis, e curas naturais, isso sempre fez parte de minha vida desde os 16 anos de idade quando comecei a namorar com Vana, minha primeira Esposa, mas ainda assim, a ficha não havia caído, eu resistia, achava que por gastar a energia em treinos eu não precisava prestar muita atenção a minha alimentação.
Sofria de alergias respiratórias, tive três paradas pulmonares Graves que quase me mataram, minha mãe usa até hoje bombinha para asmáticos, os médicos queriam operar meu pulmão esquerdo, que foi se agravando devido a meu trabalho com Forja de espadas por usar uma forja a carvão tradicional.
Como sempre treinei e trabalhei pesado, com treinos rigorosos de milhares de suburis, Katas, shiai, sempre acreditei precisar de grandes fontes de energia oriundas dos alimentos proteicos, isso só não acontecia em uma ocasião no ano.Todos os Anos fazíamos o Kangeiko, passavamos três dias sem comer praticamente tomando água, comendo maçã e umas poucas bolachas de água e sal e treinávamos horrores, começamos o primeiro Kangeiko com 1000 Choyaku Suburi e fomos subindo 2000, 3000, 5000, 12000. No ultimo Kangeiko batemos 24.000 choyaku suburis, sem parar, ainda em baixo de sol forte e com tremendo cansaço pois começamos neste dia muito tarde, devido a problemas na viagem somente as 4 da manhã, ainda fomos para a pratica do Tummo na piscina gelada para depois começarmos a bater os choyaku. Foram mais de 6 horas Batendo Choyaku de forma vigorosa, com bokuto pesado, embaixo de sol forte, tempo seco e frio, minha esposa, alunos e filhos me acompanharam, quase todos fizeram até o final, fora isso são milhares de Tachikiri, Kakaregheiko, e outros treinamentos que exigem muito do corpo e da mente.
Depois foram centenas de Katas e Wazas, meditação, depois Lança, Jo e e Kyudo. Sem comer nada a não ser umas maçãs, banana e umas poucas bolachas de água e sal, ou uma sopinha sem carne, só alguns legumes e nada mais, mais caldo que sopa.
Todos os Anos,no inverno, geralmente fazemos o Kangeiko em locais bem frios em Alto da Serra, Campos Do Jordão, Apiaí, Pedro de Toledo, e outras Cidades, Só comendo o Mínimo e fizemos tudo isso, então comecei a me indagar: Será que realmente precisamos de tanta comida assim como dizem nosso pais, médicos e toda sociedade?
Há uns anos atrás, Madureira san começou a estudar a Alimentação viva do Doutor Alberto Peribanez http://www.doutoralberto.com/, ele se curou de uma grave doença nos Intestinos graças a esta alimentação, ele me ensinou diversos Sucos Vivos, a fazer o Leite da Terra e a observar várias combinações de alimentos naturais vivos em broto, a germinar a força curativa dos alimentos, e comecei a melhorar a captação de energia prânica de meu corpo com Alimentos Vivos, ricos em vida. Eu Já captava bem o Ki devido ao treinamento Zen e Shingon, mas percebia que ele não circulava bem e ainda mais difícil era fixá-lo , quem estuda a Alquimia Interior sabe do que estou falando. As Artes Marciais me ajudaram a ter força de vontade, perseverança e a aprender a suportar (Kigurai), dor,fome, cansaço, enfrentar tudo com alegria e disposição. Mas eu não conseguia me libertar do precisar da comida , do ingerir comida abundante, minha mente me deixava louco para comer algo, então cedia e comia, depois o vício voltava todo de novo, e lá estava eu comendo todo tipo de coisa, matando todo tipo de coisa, consumindo carnes, doces, salgados, apimentados, enfim a Sansara dos Alimentos.
Só que este processo de alimentação viva, com frutas, legumes, sementes tudo germinado, reorientou minha forma de consumir energia, como dizem, reprogramou meu DNA.
Esse processo me levou a questionar tudo mais ainda em como vivemos, será que precisamos de tanto assim, existem pessoas que vivem com tão pouco e vivem bem, aliás elas vivem com o mínimo. Será que nosso mundo não está assim todo destruído por que consumimos tudo como um bando de parasitas?
Um Recente Estudo da IBM feito pelo seu super computador o Watson , analisou os padrões de consumo de 120 países, o resultado foi mostrado na ONU e nas Reuniões do G4, G8 e G20, no Fórum Econômico e depois em documentários mostrados pela BBC de Londres e Discovery Channel.
Este cálculo envolve todas as matrizes energéticas hoje produzidas como Petróleo, Gás, Atômica, Hidroelétrica, Alimentos, Químicos, Energias Alternativas como a solar, eólica, etc, ou seja tudo que gerar energia X tudo que consumir energia:
Exemplo, para produzirmos e distribuirmos alimentos, temos de usar Petróleo (na fertilização e para transportá-lo), Gás, energia Solar, eólica, braçal (que consumirá mais alimentos), então não é tão simples dizer que somente se gera Carbono (Gera bastante no atual modelo falido que todos seguem em prol de maior lucratividade) mas gera dezenas de outros impactos como esgotamento da Terra Fértil, desmatamento predatório, extinção de espécies da flora e fauna, esgotamento dos minerais, etc
Vamos dar uma olhada no Resultado do Estudo:
Os EUA para manter seu padrão de Consumo e Militarismo, para serem a maior potência do Mundo e para manterem seu alto padrão de vida com casas que cabem 10 famílias mas moram apenas de 4 a 5 pessoas, para manterem seus carros rodando com 4 quilômetros com um litro de gasolina (lá não existe carro motor 1.0), para manter sua indústria alimentícia e Fast Food, Industria Química e Farmacêutica, Eletro Eletrônica, consomem sozinhos 43 % de toda energia produzida no Mundo, um só país consome quase a metade da energia produzida pelo mundo Todo (é lógico que estamos caminhado para o Buraco)!
Em segundo lugar vem A China, Rússia, o Canadá e o Japão empatados que juntos consomem a fatia de 22% da energia produzida no mundo,(alto por sinal)
Terceiro vem Alemanha, França, Coreia do Sul e Espanha, Índia e Brasil e mais uma dezena de países industrializados que consomem empatados em torno de 16%
O restante do Mundo , mais de 100 países vive com os 19% restantes.
Mas será que temos de viver assim? Nestes Padrões Predátórios Estúpidos, Gananciosos e que nos matarão, a todos nós e a todas as espécies do Planeta?
A ficha começou a cair como um tampão em minha cabeça:
Sim, somos parasitas, bebemos como loucos, comemos como sacos sem fundo, um dos maiores males do mundo atual é a obesidade que mata milhões ou de peso ou de doenças vinculadas a alimentação rica em gorduras e proteínas, matamos bilhões de animais por dia para nos sustentar. Alguém aqui já viu como funciona uma fabrica de Frango, de Hamburguer, um Frigorifico? Se não viu deveriam ver, hoje a carne é vendida como um produto apresentável e vemos os frigoríficos falares Nossos Animais são abatidos com o mínimo de sofrimento. Bom senhores, o mínimo não mata ninguém, se foram abatidos, teve sofrimento e ponto final.
Matrix Somos Virus
Faça um primeiro exercício, vá ao supermercado e faça suas compras só de verduras, frutas e cereais, e veja o total da compra, depois faça o mesmo contendo carnes, laticínios, frios e outros itens proteínicos, e veja o quanto você vai gastar para uma família média de 5 pessoas sendo dois adultos três crianças?
A diferença é de 3x o valor no caso das carnes X frutas e legumes.
Assistindo a uma palestra fenomenal do professor de Fisica e Sifu de Artes Marciais Taoistas Laercio Fonseca que aliás recomendo a todos que assistam chama-se Servindo a Luz, ele comenta o seguinte, No natal na comemoração do nascimento do maior Avatar de toda humanidade, matamos bilhões de animais, para fazer a festa, a festa do ser mais elevado de Luz. Ele diz, pegue seus filhos pequenos, compre os animais vivos e mate-os em sua casa na frente de seus filhos, faça seu banquete agora com suas carnes e peça para seus filhos comerem depois deles verem um chester, um frango, peru, leitão, carneiro, coelho e até um peixe ser sacrificado, faça isso e veja se vai ter natal!
Sifu Laercio diz nesta palestra “ Infelizmente nosso Mundo é orientado a servir as forças das Trevas”, Você que trabalha para manter o sistema, a Matrix, você que consome para Manter o sistema,você que cria seu negocio pensando em viver na Matrix, todos estão alimentando e fortalecendo as Trevas. Infelizmente muito poucos querem servir a Luz e se libertarem, mas existem os Homens de Boa vontade, por isso nosso Senhor Jesus disse, Bem Aventurados os homens de boa vontade!
Vamos dar uma entendida no que é o Atual Homem Dominante, vamos dar uma expiadinha rápida no comportamento humano:
Não somos animais, se o fossemos respeitaríamos o Dharma da Mãe Natureza, e viveríamos em Harmonia com todas as espécies, é só observarmos a Corsa e o Leão, o Leão, caça e come a Corsa, no entanto, a Corsa vive do Lado do Leão, no mesmo habitat, pois ambos se respeitam, o Leão e a Corsa não fazem guerras estúpidas, aliás não existem Guerras estúpidas na natureza, só existe a luta pela sobrevivência e Harmonia, todos podem viver no Jardim da Grande Mãe e do Deus Pai, a única espécie que não se dá com as outras adivinha quem é... O homem. Portanto atualmente nossa espécie esta abaixo dos animais que chamamos irracionais, lembrando que racionalidade não é sinônimo de harmonia e Consciência.
Só para termos uma ideia, de 1970 até 2012 foram mortas por tubarões 14236 pessoas pelo mundo todo. Em comparação, de 1970 até 2012 nós seres humanos matamos 42 milhões de tubarões em pesca predatória, no geral somente para pegar suas barbatanas e fazer uma sopinha ou comer sua cartilagem para manter nossa beleza e saúde? Veja bem , o tubarão não faz parte de nossa alimentação, mas matamos 42 milhões de Tubarões e extinguimos já mais de 10 espécies deste importante animal vital nos oceanos, pode incluir ai na conta, golfinhos, focas, baleias, peixes de grande profundidade, lulas, polvos, milhares de espécies que estamos levando a extinção ou por pesca gananciosa, ou por envenenarmos nossos mares com testes atômicos e lixo contaminado!
Não preciso repetir que estamos fazendo isso com todas as espécies de nosso planeta, com aves, caprinos, bovinos, nada escapa a nossa voracidade, as matas virgens e ancestrais, as florestas, estamos apodrecendo o Ar e os Mares. Se você perguntar hoje qual é o maior problema do planeta a resposta é simples: CONDUTA E AÇÃO DO SER HUMANO.
Então comecei a pensar, se o mundo terá problemas com o abastecimento de água e alimentos, devido a crises, guerras, 2012, ou outro problema qualquer dada a fragilidade atual do sistema de abastecimento,da má administração dos recursos naturais onde relatórios de vários governos apontam a data limite de 2020 para o esgotamento das águas potáveis ( a CIA elaborou um relatório apontando as próximas grandes guerras mundiais acontecendo devido a disputa por territórios férteis, com fontes de água potável e Combustíveis como Carvão e Petróleo – bom Brasil, acho que você se enquadra exatamente nestes itens).
Basta faltar energia elétrica, ou faltar combustíveis fosseis, dado o atual vicio do mundo em fontes não renováveis de energia, e bum! Lá se vai o abastecimento de alimentos, água potável, energia elétrica, não preciso dizer que, nossa sociedade moderna foi construída com base nestas três necessidades, Alimentos, Energia e Água (não vou falar do Ar por que o de São Paulo por exemplo, quem mora lá por exemplo respira todos os dias o equivalente a fumar quatro cigarros por hora, no final do dia o individuo respirou quase dois maços de cigarro).
Então estava pensando em tudo isso, (parece até grande de mais para um ser humano pensar), afinal nossa mente preguiçosa arruma todo tipo de desculpas para não pensarmos na violência do mundo, na fome, pobreza, guerras e todos os outros problemas que nós homens causamos ao próprio mundo. Nós pesamos, ahh, mas isso está tudo longe de mim, não me afeta, minha vida é uma maravilha, eu não tenho culpa do mundo ser assim, ou melhor a vida é assim mesmo e cada um por si. Mas saiba que afeta, sim, como diz e mostra o efeito borboleta, uma borboleta batendo asas na floresta causa mais tarde um furacão a dezenas de quilômetros de distancia.
Enquanto uns pensam em uma solução elevada e nobre como tornar-se vegetariano, viver de prana e luz, a ciência não reconhece em absoluto dizendo que não dá, que é impossível, e assim por diante, então vamos ver o que a Ciência oficial tem estudado para resolver os problemas de Fome e abastecimento do mundo:
Carne feita de fezes humanas
Para os que querem emagrecer ou para quem é vegetariano, carne de soja pode não ser uma opção, devido ao gosto considerado ruim por muitos. O cientista japonês Mitsuyuki Ikeda criou em laboratório uma terceira via: a carne feita de excremento humano. Sim, você leu certo. Excremento.
Dr. Ikeda segura a embalagem na qual está escrito: "carne de merda"// Crédito: Divulgação
Difícil não se chocar com o conceito do Dr. Ikeda, mas ele não criou a “carne” como um experimento. O cientista japonês quer que sua comida seja comercializada regularmente, vire um produto disponível a todos. Melhor explicar como a “carne de cocô” é feita: Ikeda pega placas de lodo do esgoto, que contêm muitas fezes humanas. Delas ele retira as proteínas e os lipídios, que passam por um processo intenso de calor no qual todas as bactérias vivas morrem. À mistura, é adicionado um intensificador de reação. Para que o produto final tenha gosto de carne, coloca-se proteína de soja e molho de carne (normal). O vídeo abaixo (em inglês) conta de forma bem resumida o processo todo.
Dr. Ikeda teve um motivo para desenvolver essa nova “carne”. Cientista membro do Centro de Avaliação Ambiental da cidade japonesa de Okayama, Mitsuyuki Ikeda quis inventar uma maneira de reciclar o uso de proteína para que a necessidade da carne bovina seja diminuída – o metano solto pelos animais em rebanho representa nada menos que 18% dos gases que causam o efeito estufa.
Ao fim do processo, a comida de Ikeda é formada por 635 de proteínas, 25% carboidratos, 3% de lipídios e 9% de minerais. Custa de 10 a 20 vezes mais que a carne normal que compramos no açougue. Isso acontece porque o alto custo da pesquisa está embutido no preço do produto, mas a esperança de Ikeda é que ela passe a ser comercializada em larga escala e garante que terá o preço igual ao da “carne tradicional”.
Fora isso, temos os Transgênicos, Alimentos Artificiais feitos a base do Petróleo, regados com muitos agrotóxicos e aditivos químicos pesados, alimentos produzidos sem a luz solar natural em subsolos, e por ai vai, tudo pesquisa séria, de ponta, de pessoas que passaram anos estudando em universidades renomadas (nada contra isso, mas aponto o fato de não ser a universidade que vai nos dar a sabedoria, só nos dá conhecimento). Recebem milhões para gastarem nestas pesquisas e o resultado, bom estai ai. O que eles alegam, que não dá para alimentar todo mundo com alimentos orgânicos, e outras baboseiras que o sistema quer fazer você acreditar que não pode fazer, por isso eles fazem por nós e nós pagamos caro para eles.
Bom, podemos comer isso tudo ai, ou seria melhor pensarmos diferente tipo como Steve Jobs na Apple ?
Para mim comer fezes está fora de cogitação, sei que tem gente que gosta (coprofagia) então para estes talvez a pesquisa do Doutor Ikeda vai ser um banquete. Também não quero comer mais outro tipo de porcaria transgênica, química, radiativa, contaminada , caras e com todo tipo de energia baixa e cheia de morte a médio e longo prazo.
Tem um detalhe sobre a pesquisa de Ikeda, se você consome carne e ainda defeca proteínas, e depois os dejetos de fezes ainda estão ricos em proteínas, bom, não sei se perceberam mas estai a prova irrefutável de que nossa alimentação é totalmente ineficiente, mal dirigida, mal administrada (igualzinho a gestão que fazemos das grandes fontes de geração de energia para nosso mundo, um modelo ineficiente e que custa muito caro a nosso bolso e a nosso meio ambiente), absorvemos mínimas quantidades da proteína animal e o restante, defecamos, jogamos fora pelo ralo. No modelo atual de produção e distribuição de Energia e Alimentos de cada 10 unidades de alimentos produzidas gastamos 4 unidades de combustíveis, 3 unidades de energia elétrica, 3 unidades que Químicos, 2 unidades de gás natural e somente 5,6 unidades chegam as mãos do consumidor, o resto apodrece antes de chegar nos Supermercados, Atacadistas, Varejistas, sem contar nas dezenas de intermediários entre o produtor e o consumidor, os chamados atravessadores, exemplo: o produtor plantou 1 quilo de tomate e o vendeu por 0,35 centavos, o atravessador o comprou e revendeu para o distribuidor por 0,60 centavos, o distribuidor o vendeu por 0,90 e o varejista o vende por 1,50 naturalmente em todo este ciclo o Estado recebeu impostos de todos que novamente será aplicado e chegará nas suas mãos em média por 2,00 a 2,99 o quilo, veja bem lá atrás o tomate custou 0,35 centavos de real! A desculpa de todos; transporte, armazenamento, serviços, mão de obra e outras lorotas.
Alimentação Organica e Realidade da Produção de Alimentos Agrotóxicos
Se cada pessoa produzir seus alimentos, você não vai precisar de serviços de armazenagem, transporte e atravessadores de todo tipo, todo mundo é produtor e todo mundo pode vender ou trocar com seu vizinho o seu excedente (o escambo é a forma mais bela e harmoniosa de sociedade que já produzimos) eu tenho tomate excedente, você tem feijão excedente, vamos trocar? Pense nisso. Casas com pequenos quintais podem produzir muitos alimentos usando técnicas simples como a Permacultura, Horta orgânica de Prateleiras e Hidropônica. Isso não ocupa espaço, deixa o quintal lindo, ensina nossos filhos a viverem em comunhão com a Terra e o Céus, e nos supre caso precisamos de algum alimento. Você pode dizer: Mas agir desta forma, isso vai falir todo mundo, ótimo é para falir mesmo,quem está livre do ciclo das necessidades impostas pela Matrix criada pelos Poderes, não precisa nem um pouco do sistema Econômico atual (curiosamente de Economia om Mundo não tem nada, está mais para Sistema Gastomico) Quem vai falir não é o pequeno produtor,mas sim os Grandes Sanguessugas, Monsanto, Bancos, Grandes Poluidores, etc. Quer realmente mudar o mundo, não precisa fazer revoltas e revoluções armadas, apenas Liberte-se da Matrix, não precise dela em absolutamente nada, produza seus alimentos, produza sua energia, produza seu conhecimento (já fazemos isso com a Net).
Permacultura Urbana
Quebre o ciclo dos Noves Níveis de Poder e Dominações (veja nosso antigo post sobre o Assunto). Eu demorei, mas finalmente parti para fizer isso e desta forma ficar livre para cumprir minha missão assumida por mim diante do Altíssimo quando voltei nesta encarnação (Se você não acredita em reencarnação, transmigração e outros pós vida, não se preocupe, você não precisa acreditar nisso tudo,O isso tudo não está preocupado se você acredita ou não, o Isso tudo já acredita em você e por isso tome Karma para pagar, e tome voltar em condições piores que a anterior).
Vamos continuar;
Eu pensei, então temos de plantar alimentos, ter uma horta, casa, terras no interior. Fiz isso, fomos para uma cidade do Interior onde estamos montando uma base lá. Mas pensei e se não der para plantar? E se a Terra ficar contaminada por radiação causadas pelo homem (Guerra Nuclear, Química) ou pela ação do Sol, dado a máxima solar que está se aproximando, e se houver um Tsunami Catastrófico , ou a Queda de um Asteroide imenso, e bum, nada de plantar nada, como vamos comer, vamos comer todos os animais e depois estaremos comendo uns aos outros e ai acabou o jogo, vamos ser extintos por nós mesmos como espécie. Você vai dizer – Deus me livre, eu não vou comer ninguém, sou civilizado e educado, isso é coisa de povos atrasados, mas o Canibalismo ocorre facilmente em zonas de Guerra e Grande fome como na África. Ocorreu nos EUA durante os meses de isolamento dos Estados Atingidos pelo Furacão Catrina, o FEMA órgão federal Americano similar a nossa Defesa Cível relatou 23 casos de Canibalismo devido a diversas Regiões ter ficado sem Alimentos e sem energia elétrica por mais de um mês (sem energia elétrica os alimentos da geladeira estragaram) fora isso vandalismo, mortes por invasão para roubarem comida e remédios, tudo feito por pessoas civilizadas, muitos tinham até PHD.
Então a casquinha de nossa “tão avançada civilização”, cai por terra, ao primeiro sinal de calamidade, as pessoas viram menos que animais, aliás os cachorros que puderam fugiram pois seus donos tentaram comê-los, e é isso que acontece, as pessoas viram algo pior que Zumbis, no desespero por sobrevivência, a lei e preceitos de civilidade desaparecem rapidamente.
Eu pensei, e se não podemos Plantar ou sequer podermos defender os Alimentos que temos o que podemos fazer, como vamos viver, do que vamos viver, vamos voltar a barbárie e matar uns aos outros por comida e água? (detalhe, isso já acontece em mais de 20 países no mundo, o detalhe é que a escala vai aumentando conforme os problemas aumentam).
Será que temos de esperar o problema chegar até nós para ai nos movermos e fazermos algo, digo isso por que olhamos nossos irmãos sofrendo em dezenas de países menos favorecidos e nem nos incomodamos, tem pessoas morrendo por comida e água, por causa de terras produtivas e nem nos lixamos para isso, pensamos não é problema nosso, etc
A resposta foi simples para quebrar a maior necessidade do Mundo... Parar de depender da Comida e Bebida. O ar infelizmente não dá ainda para não precisar dele, mas Comida e Água, dá e foi isso que me dediquei nos últimos três anos.
Estudei tudo sobre o assunto, nosso metabolismo, como funciona, a troca de energia das células, alimentos, estudei os processos químicos, quantidades reais de calorias que precisamos para viver, vitaminas, minerais, tudo, e depois parti para a Física e reações nucleares em nosso organismo, o que realmente acontece, . Mas naturalmente a ciência dita aceita e oficial não tem todas as respostas.
Comecei a ler sobre os Grandes Mestres que ficavam dias sem comer, meses, anos, tanto do Passado (São Fransisco de Assis, Buda, Jesus, Santa Clara, Santo Antonio de Padua, Apolonio de Tiana, Pitágoras) como do mundo atual, li os trabalhos de Jasmuheen e Evelyn Levy, do mestre Hira Manek, do grupo do Shaman Gideon dos Lakota, e assisti a uma palestra fenomenal de Oberom Luz , sem contar milhares de relatos que li e assisti na Net, e na TV a Cabo, eu vi que as pessoas estavam conseguindo obter resultados positivos e reais! E ainda por cima, para lá de positivos, este pessoal tem uma vida plena, rica, total, e livre, sem necessidades de absolutamente nada. São o que eu chamaria dos novos Saniasin, eles renunciam sem precisar sair do mundo, eles então e não estão no mundo, Se você não depende de comer, morar é uma condição simples, da para morar em qualquer Lugar, você não vive desesperado, atrás de dinheiro, atrás de ser escravo dos outros para sobreviver no dia a dia. Em resumo, você está Livre, você não teme morrer (sobre a morte e imortalidade recomendo a todos que participem do work shop de alquimia e depois façam o curso que vamos ministrar este ano) , pois vive de energia, digo até que já tem metade do Jinas desperto.
Então me aprofundei nas questões Alquímicas e Espirituais, e percebi que elas tinham muitas respostas para quem sabia como perguntar e o que procurar.
Observei o que vou chamar de o manual iniciático do Ocidente que está dividido em três Sabedorias:
Torah Hebraica (juntamente com o Talmud, o Zohar e outros livros Cabalistas, sumérios, babilônicos, etc) ,
A Bíblia cristã (juntamente com os textos gnósticos e apócrifos e filósofos gregos).
O Al Corão dos Muçulmanos, juntamente com os textos dos mestres sulfis.
Depois observei e estudei o manual iniciático do Oriente:
Os vedhas e todos os escritos hindus , Jainistas
O Budismo em todas as suas vertentes, tibetana, chinesa, indiana, etc
O Taoismo em todas as suas concepções.
Todos tem uma coisa em comum, quando estudamos a vida dos seus Santos e Profetas, eles jejuam, vivem com o mínimo, não são escravos de ninguém, mesmo que os escravizem à força, eles não estão sob o julgo de ninguém, por isso Yahoshua Jesus disse a Pôncio Pilatos “ Tu não tens poder sobre mim”. É o simples fato de não precisarem nem um pouco das coisas do mundo material e todos começam sua jornada com dois passos: Meditação e Jejum. Meditação ensina a mantermos o foco em nossa consciência interna e a não sermos deslumbrados pelas ilusões exteriores e Jejum treina nosso corpo a viver com o mínimo e viver bem, pois aprendemos a direcionar e captar nossas energias do Alto.
Aprendi uma regra humilde e poderosa:o que todos os mestres, profetas, santos a falam e fazem - Se te oferecerem um alimento, abençoe e coma-o, se não te oferecerem, jejue e pronto. Isso já começa a treinar bem o corpo e a mente.
Então passei a Jejuar todo mês, no inicio era só um dia por Mês.
Agora estava pronto para os Estudos Superiores
Pratiquei o Arcano Sexual por 4 anos severos e estou em Castidade Cientifica, utilizei o método do Chikung Taoista e Tantrico Indiano do Tantra Rishi Yoga, me orientei pela Gnose e Rosa Cruz nas questões da Alquimia Crística, Estudei a fundo a Cabala Hebraica e Japonesa (Sangaku) para entender os processos Alquímicos profundos do Mais elevado tipo de energia para criar e aumentar o Prânica ou Chi, para se ter uma ideia, a ultima vez que conferi a qualidade e como estava o aspecto de meu sêmen, uma pequena amostra de meu sêmen estava fosforescente, brilhando no escuro, minha semente está se transmutando, e minha energia aumentando cada vez mais. Com isso minha Fé na Ressurreição, na Ascensão se elevou cada vez mais, e vi que era possível esta transmutação. Quero seguir mais em frente pensei.
Voltei a praticar e atender com a Terapia Tântrica onde havia atendido em São Paulo a 12 anos atrás trabalhando co cura energética e reorientação e transmutação de forças sexuais, atendo pessoas e as ajudando a despertarem para enfrentar melhor estes tempos escuros do Kali Yuga que vivemos atualmente.
Meu Ki agora estava mais fortalecido,maduro, fluindo junto com o Ki do universo. Ambos se mesclando, e agindo.
No âmbito marcial, minha energia de harmonização e luta aumentou cada vez mais, tanto em combate desarmado, como usando armas como espada, lança,bastão, arco, foice com corrente, etc. Minha energia para cura com as mãos mais do que se ampliou, o Reiki e Pranica fluem com força e forte calor.
Mas algo ainda me incomodava, aquela pergunta de depender do Alimento, a Alimentação ainda era um ponto fraco na equação de meu corpo, mesmo eu já estando com uma alimentação bem natural, eu ainda era um dependente químico da química dos alimentos. Para 2012, isso me incomodava, Então eu procurava uma Luz sobre isso, orei e meditei, a resposta veio da bíblia, abri a bíblia de forma meditativa, perguntando as Energias Santas e Superioras como transmutar minha fome, minha alimentação e a de meus filhos, sem dores, sem riscos e a resposta veio na hora da abertura: A Passagem da festa de Azimos,
FESTA DOS ÁZIMOS
Os Hebreus usavam a palavra massot para significar o pão não levedado.
Os Gregos usavam a palavra azyma para significar o mesmo.
No Livro do Êxodo, quando se fala da Preparação da Páscoa, está escrito :
- Nessa mesma noite comer-se-á carne assada ao forno com pães sem Fermento.
(Ex.12/8).
- Durante sete dias comereis Pão sem Fermento; a partir do primeiro dia não haverá
Fermento em vossas casas... (Ex. 12/15) .
- Guardareis a Festa dos Ázimos, porque, nesse dia, fiz sair os vossos exércitos do
Egipto. (Ex. 12/16).
- Não comereis Pão Fermentado; nas vossas casas comereis Pão sem Fermento. (Ex.
12/20).
Portanto a Festa dos Ázimos anda ligada à celebração da Páscoa, para comemorar a
libertação de Israel do Egipto :
- Moisés disse ao povo : Recordai-vos sempre do dia em que saístes do Egipto, da
casa da servidão, porque foi com a Sua poderosa mão que o Senhor vos fez sair daqui. Não
comereis Pão Fermentado. (Exl3/3).
A Festa dos Ázimos era celebrada no primeiro mês do ano (que então era a
Primavera), e estava associada com a saída do Egipto :
- Observa a Festa do Ázimos : comerás sete dias Pão sem Fermento, durante o mês
de Abib, porque foi nesse mês que saíste do Egipto.
A Festa dos Ázimos estava relacionada com a Festa da Páscoa.
- No primeiro mês, no décimo quarto dia, pela tarde4, oferecereis a Páscoa do Senhor.
E no dia décimo quinto desse mês, terá lugar a Festa dos Ázimos em honra do Senhor;
durante sete dias comereis Ázimos. (Lev.23/5-6).
No N. Testamento a Festa dos Ázimos, também anda relacionada com as narrativas da
Paixão :
- No primeiro dia dos Ázimos, os discípulos foram ter com Jesus e perguntaram-Lhe :
Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa? (Mt.26/17).
- Entretanto aproximava-se a Festa dos Ázimos, chamada Páscoa. (Lc.22/1).
-...e vendo que tal procedimento agradava aos Judeus, mandou também prender
Pedro. Decorriam os dias dos Ázimos. (Act. 12/3).
- Purificai-vos do velho Fermento, para que sejais uma nova massa, assim como sois
Ázimos. Porque Cristo, nosso cordeiro pascal, foi imolado. Celebremos, pois, a festa, não com
o Fermento velho, nem com o Fermento da malícia e da corrupção, mas com os Ázimos da
pureza e da verdade.(1 Cor. 5/7).
O Catecismo da Igreja Católica, falando dos sinais do pão e do vinho, também nos fala
dos Ázimos :
1334. - Os pães ázimos que Israel come todos os anos na Páscoa, comemoram a
pressa da partida libertadora do Egipto; (...) Finalmente, o pão de todos os dias é o fruto da
terra prometida, penhor da fidelidade de Deus às Suas promessas.
Como todos nós sabemos, ainda hoje o Pão Eucarístico é fabricado sem fermento, é
pão Ázimo.
Foi assim que Israel atravessou os 40 anos do Deserto, comendo Azimos e o Mana dos Ceus (Chi, Ki) Isso também explica o milagre da multiplicação dos pães vocês não fazem ideia de quantas pessoas dá para alimentar com um quilo de farinha de trigo, um pouco de água um pouco de sal e azeite de oliva.
Começamos então a aprender e a fazer o Pão em nossa casa, acrescentado de Orações Cabalísticas poderosas que aprendi em minha Ordem.
Meu consumo de Calorias despencou de 1200 para 600 Calorias dia.
Não só alterei de forma mais fácil a necessidade de consumir carnes e muitos alimentos, como passei a perceber que não preciso deles que não vou morrer de fome, aliás, fome é algo realmente psicológico, um vício do cérebro criado pela preguiça de não ensinar o corpo a vibrar altas energias para captá-las, um vício passado de pai e mãe para filho (não os culpo em absoluto pois os meus pais foram educados no mesmo vício).
Minha Água, produzo de forma Alquímica ela é feita em fortes campos magnéticos e ativa todos os meridianos de meu corpo,
Comecei a produzir o Ouro da Manhã, um líquido Alquímico feito do Orvalho e regenerei meu pulmão desta forma. Só que para este preparado agir sem deixar efeitos colaterais como cair as unhas ou cabelos, eu sabia que tinha de melhorar mais ainda o que comia e como comia.
Passei a fazer longos dias sem comer nada, bebendo o mínimo de Líquidos, treino normalmente e dou aulas no Dojo, faço longas meditações Alquímicas, faço Maithuna por horas e pratico o Tummo Yoga (do fogo e gelo), não tomo mais banho quente, aliás desliguei os chuveiros de casa, a conta de luz despencou mais de 65%, o rapaz da Elektro até pediu para conferir o Relógio achando que estava errado ou que havíamos alterado ele de alguma forma, isso foi bem engraçado. Eu minha Esposa e meus filhos passamos a fazer isso. Nossa pele e cabelos ficam brilhantes e sedosos, precisando de mínimo de cuidados com beleza.
Não uso quase nada de produtos de beleza ou de limpeza, só o básico ,sabão para lavar roupas e o chão, sabonete neutro, um barbeador, pasta de dente da mais simples com bicarbonato de sódio. Um xampu e condicionador dos mais baratos e simples, compro daqueles de Galão e pago 5 reais em Cinco Litros de xampu e condicionador.
Meu convenio médico é o NMD é o melhor que existe, Nas Mãos de Deus. Salvo o problema do pulmão que tive, se os médicos e laboratórios de remédios estivesses dependendo de mim para sobreviverem eles já teriam virado pó (Estão esperando até hoje para me operarem, e o pulmão que segundo me disseram estava morto, parado, voltou a funcionar).
Pense junto comigo: Se um ser humano pode reduzir seu impacto social e ambiental em 90% o que isso faria ao planeta se bilhões assim o fizesse.
Toda páscoa, comecei a praticar o Jejum, a princípio só na semana santa, depois duas semanas, depois fiz os 21 dias só tomando Líquidos só que no meu caso não parei em casa, treinei todos os dias fisicamente talvez por meu corpo já estar acostumado com atividade física, não senti muita diferença, só fiquei um pouco tonto durante os primeiros dias, depois meu corpo, minha agilidade, raciocínio e força até aumentaram. Na questão do Maithuna, faço por longas horas sem me cansar, com o Arcano girando na Orbita Microcósmica, meu Kundaline despertou de forma como Luz e Sahaja Puros, saio do corpo constantemente comecei a contemplar o corpo solar inicial. Trabalho a reforma Intima todos os dias, não sou perfeito, só apenas quero estar na Luz divina, com Deus e servir a Luz.
Você pode falar, o que comemos não atrapalha, atrapalha sim, isso não tem haver com comer, tem haver com força de vontade, com fé e força espiritual para evolução. Você pode dizer “Não é importante o que entra mas o que sai de nós, bem então pode começar com o Ikeda lá trás, pode ser com ou sem tempero jpa que não é importante, pode consumir drogas, crack, cocaína, heroína, alcool atpe cair, e aproveite e namore com um cavalo, Perdoe-me se falo diretamente.
Quando Cristo disse estas palavras ele se referia a quem já alcançou um estado de transmutação, só estes podem pegar o lixo e transformarem em ouro.
Somente evoluindo Radicalmente, somente despertando o Ser de seu sono e condicionamentos, poderemos reconstruir nosso mundo, sermos a humanidade Verdadeira, o plano Original de Deus para nós antes da Queda. Comer e Gozar tem haver com tudo isso, lógico que podemos viver em gozo, mas viver em gozo é diferente de Ejacular, de Desperdiçar a energia Criadora da vida, assim como viver matando tudo que está ao nosso redor é ser pior do que um vírus, e é isso que bilhões hoje são, um vírus, uma infecção para o nosso judiado planeta que ainda é parte do Jardim do Éden, mesmo com todo estrago que fizemos.
Se pararmos de sermos tão frágeis e dependentes de tudo, de precisar de tudo, vamos reduzir em mais de 90% o impacto do Ser humano na Terra.
Hoje somos 7 bilhões em nosso planeta e achamos o Mundo está super povoado, na realidade ele não está super povoado, ele comportaria 400 bilhões de pessoas que vivessem em paz harmonia e sem necessidade de consumir como nós o fazemos. Como somos egoístas e preguiçosos, preferimos fazer uma Guerra, explodir todo mundo e assim resolvemos o problema da super população, mas mantemos o nosso Status social, nosso conforto e Hedonismo. Assim continuamos com todos os nossos vícios em comida, em consumo de drogas, de químicos, de combustíveis fosseis prejudiciais, de Arquitetura Burra e Cara, onde milhões jamais vão ter uma moradia por que construímos tudo com materiais imundos, obsoletos (o cimento para se ter uma ideia é da época do Império Romano e pouco mudou em sua formula, até piorou eu diria pois a massa dos Romanos durou por séculos enquanto as atuais...) que não vão durar mais de 100 anos, mas que custa uma Fábula, existem milhares de formas alternativas de se construir uma casa que dura mais de 500 anos com menos de 3000 dólares, um custo irrisório perto dos atuais custos da construção civil, que movimenta um cartel para manter nosso sociedade de forma descartável, no âmbito do urbanismo e arquitetura, e esse é o nosso Legado.
Não estou dizendo que o mundo moderno não teve seus avanços, que hoje as condições de vida são melhores que no passado medieval por exemplo, mas estou apontando o fato que somos bilhões, não fizemos a reforma em nosso ser, não fizemos a reforma em nossa sociedade, não somos econômicos realmente, nossos modelos são ultrapassados, antigamente o homem não destruía seu meio ambiente na escala que estamos fazendo atualmente, então temos de reavaliar as coisas, de forma real e concreta, sem rodeios, olhara raiz do problema, sem soluções para manter o sistema, TEMOS DE TROCAR TODO O SISTEMA, ele já esta podre, quando temos um computador e ele começa a dar pau, nós o resetamos, simples e pronto.
Continuando...
Depois de aprender a focar minha mente na energia superiora, no Ki da Monada, a Luz Divina, a olhar para o sol (aprecio o olhar para o sol no fim da tarde) a olhar para a Lua nas noites , não é só olhar, mas meditar sobre sua luz, a do Sol e a da Lua, para que ela nos limpe, desenvolvendo nossa pineal e hipotálamo, acelerando nosso Chaskras, meu consumo foi despencando de 600 para 500, de 500 para 300 e de 300 para 100 calorias por dia!
Eu e minha esposa, ainda não conseguimos ainda Viver Absolutamente de Luz e Prana, as vezes, como um pedaço de pão Azimo, as vezes tomo um copo de suco de frutas, como uma colher de mel, ou uma xícara pequena só de caldo de feijão por semana, ou de chá, o vicio de mais de 35 anos comendo todo tipo de porcaria e de sentir sabores ainda me assola de vez em quando , Os céticos e preguiçoso glutões, verdadeiros parasitas humanos vão dizer, Ahháh, então ele come algo está vendo. Bem, o detalhe é que eu atualmente vivo hoje com menos de 70 calorias por dia! Isso tudo com a carga de treinar 5 vezes por semana, andar muito a pé pois não tenho carro, trabalhar braçalmente na forja e ainda estudo musica (contrabaixo, violão, violoncelo e Flauta), e viajo toda semana para dar aulas e cursos, dormindo 3 a 4 horas por dia, sem contar no trabalho intelectual escrevendo meu livro, blog, etc. Qualquer médico vai dizer que isso não é possível, que meu corpo não teria energia para tudo isso, mas tenho e faço tranquilamente.
Não perdi muito peso, perdi somente 6 quilos, e até voltei para meu peso original quando tinha 21 anos de idade, tenho 42 anos de idade, não tenho cabelos brancos, não sou careca, não tenho barriga, tenho 1,78m de altura, e estou com 70 quilos. Tenho disposição para nadar, surfar, trabalhar na forja, dar aulas, tocar instrumentos, correr, brincar, meditar, tenho muito pouco sono, durmo o necessário por dia pois como não estou de estomago e intestinos cheios, meu corpo não gasta energia para expulsar fezes antigas, não produzo putrecinas e outras enzimas venenosas no corpo, então não tenho muito sono, apenas medito e quando durmo, durmo 3 horas. Meu corpo está com uma excelente flexibilidade, faço asanas da yoga que antes não podia nem sonhar em fazer devido aos bloqueios musculares. Minha respiração se acalmou naturalmente e faço pranayama cada vez mais profundos do nível Adhama com longos minutos de retenção em cada narina e no canal central da espinha. Atualmente meu Kundaline flui forte para cima e para o Saika Tanden (segundo chakra) a meses não uso nenhuma blusa, não sinto frio algum, não pego resfriados, febres, nada.
O cheiro da comida não me perturba mais tanto como no começo, até cozinho para os amigos e filhos que ainda não conseguiram controlar totalmente sua alimentação, e curiosamente meus sentidos todos se aguçaram, vejo pra lá de melhor, cheiro melhor, tenho um tato hiper sensível , consigo sentir algo passar longe como se estivesse me tocando e isso ampliou ainda mais minha capacidade de lutar, ouço melhor treinei o ouvido interno e ampliei o senso de equilíbrio e de percepção visual.
Meu suor se transformou, não preciso usar desodorantes, não cheiro mais quase nada, pum, solto muito poucos, raramente e sem cheiro agora,
Fezes, vou agora no banheiro e faço um mínimo, pois o sangue ainda vai paras as fezes e forma um mini bolo fecal, mas nem me sujo, antes chegava a ir todos os dias ao banheiro e produzia com certeza uns dois quilos de fezes diárias.
No começo de meu Jejum longo, urinei quase que marrom por dois dias, depois limpou a urina e hoje parece água quase sem cor ou cheiro.
Por curiosidade foi fazer um checkup medico, tirei pressão, exame de sangue completo, tomografia, etc.
Resultado do Exame: Idade da Condição Biológica Atual de 24 anos , sem diabetes, sem colesterol, sem degeneração celular, artérias preservadas e desobstruídas, microvasos se formando, no cérebro, novas sinapses e glândula pineal saliente.
Espiritualmente, minha conexão com planos elevados ampliou, fiz contatos com entidades evoluídas, fui para outras dimensões, vi seres de outras realidades, de outros mundos dimensionais, não sei explicar, só quem vive isso poderá entender, eu já tinha mediunidade, mas ela se ampliou, se aperfeiçoou, meu mestre e guia, atual que chamarei de Arcanjo Adamiel (esse foi o nome que ele permitiu que eu falasse) , mostra-me o Caminho e conversa comigo em varias ocasiões, reencontrei meus falecidos mestres que desencarnaram, aprendo todo dia com eles, pude me ajoelhar aos pés do Mais divino de todos os Mestres, o mais elevado de todos Yahoshua e sou seu humilde servo.
Então ao praticar o Viver de Luz, não morri, pelo contrário Renasci e agora tento ensinar isso a meus alunos e outros familiares que queiram mudar, muitos já começaram sua transformação, dando seus passos iniciais, mudando a forma como se alimentam e como se relacionam com a vida e a sociedade, para criarmos com a nossa parte e pequena contribuição, , um mundo melhor onde espero que só precisamos de Amor.
Minha esposa e filhos (os dois mais velhos já praticam comigo) Alan está atualmente consumindo de 600 a 500 calorias por dia, meus filhos menores também estão começando, aprendendo a fazer alimentos vivos e germinados, comendo pão ázimo, frutas secas e verduras.
Até os bichinhos em casa estão na onda, em casa moram vários gatos e uma Pastora com Rottweiler (que pegamos já adulta para cuidar), somente a Pepa que é a gata mais velha come uma ração com remédio para seus rins, ainda assim come o mínimo disso, do restante, comem somente comida natural, feita em casa, com um pouco de peixe, sem carnes pesadas, cheia de verduras, milho, farinha de trigo com ferro e casca de frutas, meus gatos comem frutas secas, a cachorra se esbalda em pratos de cascas e caroços de mangas, bananas, mação, todos estão com peso normal, não são gordos, são velozes, rápidos, nenhum é castrado, nem Fêmeas nem machos, e eles são criados livres e saltos com exceção da cachorra que foi ensinado pelo antigo dono a ser violenta, nós a criamos co amor e ela tolera somente nossa presença, mas se ficar solta ataca o que vê na frente, penso no ser humano com sua cultura de violência,
Antes que alguém fale alguma besteira, as crianças por terem seus organismos puros e bem mais flexíveis que os dos adultos são hiper fácies de despertarem a capacidade de Viver de Prana, são melhores e mais rápidas do que nós adultos viciados em alimentos gordos e proteicos. Eu não obrigo nenhum dos meus filhos a estudar isso, eles fazem pelo amor a humanidade que possuem, (Crianças Indigo e Cristais) todos são jovens e crianças normais,saldáveis e cheios de vida, raramente pegam doenças graves. Toda criança acima dos 4 anos de idade pode começar a transição, isso se dá de forma gradativa, ensinando-o a comer vegetais e frutas, e finalmente dar o passo para ensinar seus corpinhos a absorverem e produzirem muita energia prânica. E curiosamente, eles fazem isso sorrindo e sem sofrimento. Em nosso dias atuais temos já temos Crianças com peso acima de 200 kilos, com obesidade mórbida, fora todos os problemas de saúde que isso acarreta (bem te centenas de pessoas que já ultrapassaram os 450 kilos então por que não crianças de 10 anos de idade com 200).
Esta semana assistindo ao National Geographic Channel, estreou a nova série Tabu agora com Episódios do Brasil o tema era Alimentação Estranha, um casal de Yogues cujo nome agora não me lembro passou a sua experiência sobre viver sem comer, o esposo da mestre de yoga que ficou vários meses sem comer nada, disse uma das coisas mais belas que escutei neste ano e vou aqui repetir aqui para vocês ; “ Você pode ficar sem comer, você pode ficar sem beber, você pode até ficar sem respirar, mas você não pode ficar sem Amar”, Prana é o Amor divino presente em todo o universo.
Espero poder ter ajudado a todos , sei que no meu caso em especifico eu já estava acostumado a fazer exercícios e meu corpo já estava disciplinado, então não senti muito a queda de energia durante o processo de 21 dias, no caso de não usar água, eu me abstive de água por 4 dias, depois usei durante todo o processo água pura alquímica com ouro ou chás como o verde.
Portanto peço que se você não tem condições físicas de fazer o processo mantendo uma atividade física intensa, não o faça, faça o processo recolido em sua casa, em um local retirado, longe da agitação e economize forças físicas e mentais, mas faça o processo, nosso planeta agradece.
Medite todos os dias focado em absorver energia do Prana no Ar, na Luz do Sol, da Lua, dos Ventos, Do Mar, das Arvores, da Terra, faça isso todos os dias, absorva a energia das pessoas ao seu redor e doe energia na mesma proporção, isso recicla nossa energia, nos transforma, e saiba que é dando que se recebe, doe energia para a Mãe Terra, para Gaya e ela responderá lhe doando energias renovadas. Quando me perguntam Sensei Você não come nada?, minha resposta é - Me alimento de energia, e a energia é a coisa mais abundante no universo. Então o foco não é parar de comer, quem parar de comer, provavelmente deve morrer, o foco é se alimentar de Energia, o foco é ensinar o corpo a gerar energia própria, a ir deduzindo consumo de energias densas e aumentando a produção de energias superioras, e quanto mais elevada é a energia, menos você precisará de energias densas como a que estão nos Alimentos, principalmente nos de origem animal.
Aqui deixo a todos como fazer isso seguindo os passos de dois Grandes Mestres, Buda e Jesus:
Buda Iluminação
Primeira Nobre Verdade: A Natureza do Sofrimento (Dukkha):
"Esta é a nobre verdade do sofrimento: nascimento é sofrimento, envelhecimento é sofrimento, enfermidade é sofrimento, morte é sofrimento; tristeza, lamentação, dor, angústia e desespero são sofrimentos; a união com aquilo que é desprazeroso é sofrimento; a separação daquilo que é prazeroso é sofrimento; não obter o que queremos é sofrimento; em resumo, os cinco agregados influenciados pelo apego são sofrimento. Os Cinco Agregados são:
No budismo, os agregados (sânscrito: skanda), são cinco, a saber:
Forma material (rupa),
Sentimento (vedana),
Vontade (samskara),
Percepção (samjna)
Consciência (vijnana).
Da combinação desses cinco agregados forma-se um corpo que ilusoriamente chamamos de “eu” de ego, e, de certa forma, todo o mundo visível.
Em Resumo, existe o Sofrimento, até aqui é fácil, todos nós sabemos disso, é só olharmos para nós mesmos, nossa,família, parentes, amigos, no trabalho, na televisão nos noticiários, sempre tem várias pessoas e inclusive nós mesmos padecendo de algum tipo de sofrimento, seja físico, seja emocional, seja mental, seja espiritual.
Mas o Benevolente Buda é um grande mestre, ele não apenas diz, ok meninos, todos nós sofremos, ele nos mostra o por que sofremos na próxima nobre verdade
Segunda Nobre Verdade: A Origem do Sofrimento (Samudaya):
"Esta é a nobre verdade da origem do sofrimento: Ignorância, é produzida pelo desejo que conduz a uma renovada existência, acompanhado pela cobiça e pelo prazer, buscando o prazer aqui e ali; isto é, o desejo pelos prazeres sensuais, o desejo por ser/existir, o desejo por não ser/existir." Ignorância é o estado mental de falta de consciência, você pode ser um PHD ignorante, um MBA ignorante, você pode ter um calhamaço de diplomas e continuar ignorante pois você é comandado pelos seus sentidos e desejos, você acredita que você precisa de tudo, que só você tem necessidade, e que sua necessidade compensa qualquer estrago que você possa fazer na natureza, no meio ambiente e inclusive na própria sociedade em que você vive.
Buda então descobriu que o desejo pela materialidade, pela vida material, que a consciência ignorante, entorpecida e adormecida para a Verdade, para a Luz, para a espiritualidade, Buda então continua em sua Terceira Nobre Verdade com o objetivo de libertar todos os seres humanos:
Terceira Nobre Verdade: A Cessação do Sofrimento (Nirodha):
"Esta é a nobre verdade da cessação do sofrimento: é o desaparecimento e cessação sem deixar vestígios de cada desejo, o abandono e renúncia a ele, a libertação dele, a independência dele.” Você não é o desejo, você o forma em sua mente, mas o desejo não é sua mente, é apenas resíduo da mente química, da mente física, a verdadeira consciência não precisa de desejo, ela flui na tranquilidade, como ainda somos ainda seres primários, começamos substituindo o desejo materialista, pelo desejo espiritual mais elevado (No ZOHAR na Cabala, é chamado de Substituir o estado de Receber pelo Estado de Doar, é o Caritas do Cristão) , e a verdadeira mente vai despertando, vai se fundido a Origem, a Deus, Ao Principio, depois por já estarmos em estado de fusão com a Monada, com a mente verdadeira (Chitta) e até acima dela, então não precisamos de mais desejo, este é o Estado de Extinção do Ego.
Buda então nos mostrou que existe o Sofrimento, por que sofremos e como não precisamos sofrer, e agora na Quarta Nobre Verdade ele nos dá a técnica, a forma de praticar a saída do Estado de Sofrimento Causado pelo Carma, individual, do Mundo e do nosso Universo (sim o Carma é resultado da soma dos três).
Quarta Nobre Verdade: O Caminho (Magga) para a Cessação do Sofrimento:
"Esta é a nobre verdade do caminho que conduz à cessação do sofrimento: é este Nobre Caminho Óctuplo: Entendimento correto, pensamento correto, linguagem correta, ação correta, modo de vida correto, esforço correto, atenção plena correta, concentração plena correta
Compreensão correta: Conhecer as Quatro Nobres Verdades de maneira a entender as coisas como elas realmente são, e com isso gerar uma motivação de querer se liberar de dukkha (Do Sofrimento) e ajudar os outros seres a fazerem o mesmo.
Pensamento correto: Desenvolver as nobres qualidades da bondade amorosa, não tendo má vontade em relação aos outros, não querendo causar o mal (nem em pensamento), não ser avarento, e em suma, não ser egoísta.
Fala correta: Abster-se de mentir, falar em vão, usar palavras ásperas ou caluniosas, e ao invés disso, falar a verdade, ter uma fala construtiva, harmoniosa, conciliadora.
Ação correta: Promover a vida, praticar a generosidade e não causar o sofrimento através de práticas moralistas.
Meio de vida correto: Compreender e respeitar o próprio corpo, olhar os outros com amor, compaixão, alegria e equanimidade, que são as quatro qualidades incomensuráveis, e na prática do dia-a-dia, praticar os seis Paramitas: da generosidade, da ética, da paz, do esforço próprio, da concentração e da sabedoria. Também inclui ter uma profissão que não esteja em desacordo com os princípios.
Esforço correto: Praticar autodisciplina para obter a quietude e atenção da mente, de maneira a evitar estados de mente maléficos e desenvolver estados de mente e espiritualidade sãos.
Atenção correta: Desenvolver completa consciência de todas as ações do corpo, fala e mente para evitar atos insanos, através da contemplação da natureza verdadeira de todas as coisas.
Concentração correta: A partir da concentração, a mente entra em estado contemplativo e em seguida vem o nirvana, a iluminação.
Os Cinco Preceitos Para a Libertação da Escravidão Pelos Poderes:
1. O preceito de abster-me de matar seres vivos (não matarás) Pāṇātipātā veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.
2. O preceito de abster-me de tomar o que não for dado (não roubarás) Adinnādānā veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.
3. O preceito de abster-me de comportamento sexual impróprio (aberrações, luxuria, etc) Kāmesumicchācāra veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.
4. Eu tomo o preceito de abster-me da linguagem incorreta (não injuriar, julgar, mentir, palavrões, discórdia) Musāvādā veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.
5. O preceito de abster-me do vinho, álcool e outros embriagantes que causam a negligência (todo tipo de porcaria, inclusive drogas ditas legalizadas) Surāmerayamajjapamādaṭṭhānā veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.[
Antes que alguém fale a besteira de que Buda foi um asceta e depois se arrependeu. Realmente Buda percebeu que o caminho que ele estava fazendo era errado por que era extremista, viver de fezes de passarinho destrói o corpo de qualquer um, viver de Luz, da Palavra de Deus, da fé, do amor, e se alimentar de coisas elevadas não destrói ninguém, e o outro detalhe é que O que Buda comia de alimentos físicos era o mínimo, Cristo da mesma forma, também se alimentava, mas fazia longos Jejuns, meditava dizia a seus apóstolos O que me Alimenta Não é Deste mundo.
Essa regra de Retidão é levada muito a sério em qualquer mosteiro budista, Taoista e da mesma forma em qualquer mosteiro Cristão, madrasas Muçulmana, etc, monges no geral não se empanturram de alimentos, fazem longas orações e meditações e não são consumistas desenfreados.
Só para deixar a mente de todos bem clara sobre isso uma só palavra: Buda Boy, entrem no link leiam e depois repensem se não dá para fazer o que disse ok.
http://jahmusic.vilabol.uol.com.br/noticia/budaboy.htm
http://en.wikipedia.org/wiki/Ram_Bahadur_Bomjon
Buda Boy
O menino só quer se iluminar, ser um ser humano melhor e daí todo mundo já está dizendo, é o salvador, Maitreya e outros apegos que as multidões fazem, todos nós somos o Ser, mas temos de procurá-lo em nós mesmos, o Salvador esta dentro de nós, em nosso coração, se ele é despertado no nosso coração então esta é a volta de Cristo, antes disso, ele não volta, é só Escatologia.
Lembrando os Ensinamentos de Jesus, “ O reino dos Céus já está entre vós” Jesus sabia que se corrigíssemos nosso interior, se voltássemos à nossa essência, dentro de nós encontraríamos o que realmente em nós habita: o Pai e Mãe Eternos assim como ao nosso redor em tudo que é criador no Universo, Amai a Deus, a ti mesmo e a teu próximo, Meu reino não é deste Mundo (naturalmente o mundo das ilusões materiais), Eu sou o Caminho, a vida Eterna e a Ressurreição, Todos que vem ao Pai, chegam a mim primeiro. Leia os Evangelhos, tanto os Sinópticos como os Apócrifos e verás que o que ambos ensinavam eram igual, pois só existe um Caminho para a humanidade e este Caminho é a Verdade.
Se você quer continuar seu modo de vida, comendo muito , se entupindo da vida de nossos irmãos animais, proponho o seguinte exercício, primeiro coma seu lindo cachorrinho, gatinho, coelho de estimação, depois, solte todos os animais como bois e galinhas, porcos, etc e cace-os, de uma oportunidade de igual para igual com eles. Pule no Mar e enfrente um tubarão ou baleia de igual para igual. Assim o Carma fica Equilibrado para ambos.
Aos Traidores do nosso planeta e Raça Humana:
Quero voltar para a Matrix
http://www.youtube.com/watch?v=xhGZDSQIa6g
Quero encerrar este Post com a letra de uma música Belíssima e significativa do grupo Legião Urbana, ela tem uma temática templária, de luta, de alquimia, de transcendência, de não nos conformarmos pelo que acontece com nosso mundo e país, leiam na e escutem-na , reflitam sobre sua palavras, ela tenta nos despertar, talvez para tudo isso que disse neste post?
Metal Contra as Nuvens
Não sou escravo de ninguém
Ninguém, senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E, por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.
Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói
Estes são dias desleais.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Reconheço meu pesar
Quando tudo é traição,
O que venho encontrar
É a virtude em outras mãos.
Minha terra é a terra que é minha
E sempre será
Minha terra tem a lua, tem estrelas
E sempre terá.
II
Quase acreditei na sua promessa
E o que vejo é fome e destruição
Perdi a minha sela e a minha espada
Perdi o meu castelo e minha princesa.
Quase acreditei, quase acreditei
E, por honra, se existir verdade
Existem os tolos e existe o ladrão
E há quem se alimente do que é roubo
Mas vou guardar o meu tesouro
Caso você esteja mentindo.
Olha o sopro do dragão...
III
É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez, o que destrói
Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.
Esta é a terra-de-ninguém
Sei que devo resistir
Eu quero a espada em minhas mãos.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Não me entrego sem lutar
Tenho, ainda, coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então.
IV
- Tudo passa, tudo passará...
E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.
Que Estejas sentado diante do Trono do Eterno querido Renato Russo.
Assim como todos nós
Gasho
Este post é fruto de um trabalho que venho fazendo nos últimos Três anos.
Peço desculpas pois ele ficou meio grande, mas é tudo que tenho a dizer sobre o assunto.
Ele é uma previa e introdução do Curso de Alquimia e Magia da Vida que vamos vivenciar este Ano de 2012 em nosso Espaço
Eu escolhi a Abordagem dos Alimentos por ser uma das 5 maiores necessidades do Homem e a mais vital (Alimento, saúde, vestimenta, moradia e ensino).
Neste post vamos observar como tudo isso está ligado a cadeia de eventos Kármicos, e de como com o simples ato de alterar esta necessidade, você faz uma verdadeira revolução ao seu redor.
O objetivo deste relato tem a ver com todo o contexto que a humanidade está passando atualmente e que irá porventura vir a passar a partir de 2012 onde os eventos vão se agravando e acontecendo cada vez mais contundentes.
Peço que leiam tudo atentamente, coloquei uma parte de minha trajetória de vida aqui, de meus erros e acertos, de minhas esperanças e de como puder evoluir mesmo chafurdado na lama.Realmente o Lotus é o Símbolo na Natureza e do Milagre. Assim como ele, nós também estamos na Lama mas podemos florescer
Se o que estiver aqui escrito não for suficiente para você despertar um pouco do Sono, de pelo menos se indagar sobre a atual situação da humanidade e se perguntar o que será que eu posso fazer para ajudar a alterar isso, bom, só posso lhe desejar boa sorte, você vai precisar dela.
Se em algumas coisas que estiverem aqui escritas te incomodarem muito, ótimo, é para isso mesmo, então não pedirei desculpas por falar na lata, por ser direto em cada problema abordado, é uma parte do retrato do que somos.
Eu não sou o senhor da verdade, sou tão errado quanto qualquer que viva neste vale das sombras chamado mundo material, mas também tenho a possibilidade de ser tão desperto e luminoso como qualquer ser de luz que desperta de seu sono longo e material, todos os Grandes Mestres começaram assim quer tenham nascidos predestinados a isso, quer tenham simplesmente dito – Ok,vamos arregaçar as mangas e começar a escalada rumo a Ascensão.
Eu vos ofereço a pílula Vermelha, Ela é amarga e e exige disciplina, perseverança , trabalho duro para reforma intima e fé inabalável, mas ela nos leva a liberdade, a Transcendência e Ascensão, a Arvore da Vida no Paraíso. Se escolher a pílula Azul depois de ler tudo isso, tudo bem, ela é mais doce, um verdadeiro barato, ela nos faz sentir confortáveis, dentro do esquema das coisas, um ser importante, dependendo de sua relação com a Matrix, você poderá estar até no topo, prazeres rápidos sim, mas bem curtos, Ela leva ao Caminho da Arvore da Morte.
Matrix Pilula azul
Todo mundo pensa que 2012 é o fim, acho que estão errados, 2012 é o começo do auge da Batalha pelas Almas, nunca a guerra esteve tão acirrada entre as forças da Luz e das Trevas, do bem e do Mal, não sou nenhum tolo primário no esoterismo para dividir tudo em bem e mal, eu sei muito bem o que são estas duas forças e como elas se misturam, como Yn e Yang, como elas se complementam, mas acredito que neste tempo , devido ao desequilíbrio em nosso mundo , as forças tiveram de se separar e isso gerou o fator Tempo de Mudança.
A propósito, se você já sabe de tudo isso ,se já despertou e está fazendo sua parte seriamente abordado a raiz do problema com eu fiz, por favor entre em contato comigo, quero te conhecer irmão ou irmã ,
Se você sabia de parte de tudo que relato aqui neste post e estava fazendo uma parte para mudar, plantando seus alimentos, permacultura, etc, ótimo, fica mais fácil fazer a transição, e espero que o que escrevi aqui possa te ajudar a se libertar de todo resto que falta, também quero te conhecer irmãos e irmãs
Se você ainda não fez nada e quer começar agora, quer mudar realmente, idem irmãos e irmãs quero te conhecer.
Se puder lhe ajudar de alguma forma quer te conheça ou não, se quer tentar e fazer, quero te conhecer de novo, quero que você me conheça de novo irmãos e irmãs.
Se você pretende criticar, não perca seu tempo, faça o seguinte exercício, olhe-se no espelho atentamente, veja sua aparência, pense em seu modo de viver, depois reflita se tem feito algo de concreto, de real para alterar este mundo de sofrimento, olhe bem dentro de você e se pergunte, faça o mesmo que eu fiz, tenho certeza absoluta que algo dentro de você vai espernear muito, vai vir todo tipo de Ego para justificar que você faz a sua parte, da suas esmolas, ajuda um pouquinho aqui, dá seu dizimo, paga seus impostos, trabalha de voluntário no hospital, tudo isso é bom, mas saiba que é somente um curativinho paliativo em cima de um artéria que sangra muito por milênios. É por isso que toda a filantropia e Caridade do mundo não dá conta de resolver todos os problemas, claro que o doar, a caridade e a filantropia são muito importantes, porém sozinhas, não conseguem Reformar o íntimo do Homem e por consequência, sozinhas sem a Verdadeira Reforma do Ser, elas não tem poder de Alterar nosso Mundo para o Paraíso, não muda nada,só amenizam, protela o fim.
Se você acha que com sua religião já é suficiente, bem peço que observe que Religiões existem desde os últimos 5000 anos, e nenhuma delas deu jeito no Mundo, claro que ter uma é bom, principalmente se for uma Religião de Princípios elevados, isso ajuda muito a nos dar percepção de uma série de coisas sobre nós e o universo que nos cerca. Só para entendermos esta problemática, vamos citar o Cristianismo, no passado o Cristianismo foi a Religião que mais lutou contra o sistema,de um certo ponto de vista Cristo era um Revolucionário, ele diz “Eu não vim para trazer a paz, eu vim para colocar Pai contra filho, Trago a Discórdia em sua casa, eu vim para trazer a espada”. Naturalmente que ele disse isso, se a casa está errada, ele veio para nos despertar destes erros e nos libertar, todos eles, então ele contestou a Ordem vigente de sue tempo, ordem Secular e Religiosa, ele contestou todos os Poderes Terrenos. Só que com o advento de Constantino, imperador Romano ter se tornado Cristão, advinha o que aconteceu com o pensamento Cristão, tornou-se subserviente ao Estado, a Ordem vigente, foi o maior golpe da Matrix sobre o Espírito de Liberdade, de Deus “Eu não preciso destruir o Cristianismo, pasta assimilá-lo para nós”. Bom o Resultado é conhecido por todos, matou-se em nome de Deus, dominou-se e escravizou-se em nome de Deus, e por ai foi, veio a reforma protestante, novamente houve uma esperança pois Lutero era um sábio, mas tudo foi novamente reconduzido a Matrix, houve guerras (100 anos de guerras por causa desta reforma) mas o resultado final, também está ai, o mundo está na mesma , totalmente servindo as Trevas.
Peço a meus irmãos Católicos e Evangélicos que entendam que não estou criticando sua Fé que é Legitima, Bela e Correta diante de Deus, estou criticando a Instituição das Igrejas que são criadas e dirigidas por Homens, naturalmente existem pessoas boas, que são realmente fiéis a Deus, mas podem perceber que hoje existem ainda PEQUENAS IGREJAS, são simples e humildes mas não tem expressão, ninguém dá valor, só dão valor aos pomposos e ricos, que tem mídia e dinheiro, Hoje ouvi dizer o seguinte jargão: PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS”. Isso humilha a todos os Cristãos que estão adormecidos e se deixando levar pelo Inimigo. Cristo não precisa de Igrejas, a Igreja é nosso Espírito, nossa Alma, nossa Casa, El disse onde Dois ou mais estiverem se reunindo e falar em meu nome eu estarei convosco”. Então qualquer lugar é lugar. São Francisco de Assis fez isso, depois a Igreja veio e criou uma Instituição, assumiu sua obra e o deixou de lado.
Se Jesus disse que não podereis adorar a Mamom e a Meu Pai, é só dar uma olhadinha na importância que todas as Igrejas dão ao Dinheiro e fica fácil perceber como o Inimigo , chame de Diabo, chame de Matrix, de Iluminatis, de Draconianos, Reptilianos, em fim, chame até de ETs do mal, vai dar tudo no mesmo, eles se infiltraram na cara de TODO o MUNDO CRISTÃO. Então precisamos realmente de um séria Reforma no Cristianismo. Você vai me perguntar qual é a vertente mais correta a seguir?, a resposta é a VERTENTE DE CRISTO, só isso, sem denominações, a vertente dele tem a Verdade para os ideais Cristãos.
Nem preciso falar sobre as outras religiões do mundo, praticamente todos estão ou adormecidos de mais ou doutrinados demais em seu fanatismo.
Crentes e catolicos Jejum
Se você não faz nada, não fez nada e não pretende fazer nada para mudar nosso mundo, é seu direito, espero que esteja tudo bem com sua consciência, ainda assim rezarei por você e que Deus nos Perdoe a todos. Amo todos vocês Irmãos e Irmãs. Todos os seres constituídos são um só ser, vem de uma só Fonte. Mas também evoco meu direito de Guardião de impedir que as Trevas avancem , então peço que não esteja em meu caminho e de meus irmãos.
Antes que alguém pense que amoleci, quero que leiam absolutamente tudo e verão que vos estou dando a chave para nos tornarmos verdadeiros Guerreiros, Livres e prontos para vivermos em qualquer condição, enfrentarmos qualquer terreno ou luta. Somente após a vitória Interior podemos estar totalmente preparados para o que vem a seguir. Qualquer outra medida antes desta é redundante. Confesso que já deveria ter mostrado isso a um tempo. Mas fui impedido por meus mentores Agora, após as Trombetas Soarem (sons Estranhos pelo Mundo , é chegada a Hora.
Quando o Senhor dos Exércitos Marcha, as nações tremem no dia do Senhor. Só Respondo a uma única autoridade; a Deus Onipotente em suas Três Pessoas na unidade, toda mudança que fiz foi por ele e para Ele.
A ti tudo ó Senhor, a nós somente o seu servir.
Aos irmãos do Templo , conclamo Escravos de Jó, está chegando a hora de cantarmos nossa musica diante da batalha...
Bom, vamos começar então...
Primeiramente quero fazer uma confissão:
Comecei a trabalhar aos 11 anos de idade como carregador em uma Feira em São Paulo, minha vida e a de meus irmãos nunca foi fácil, trabalhamos muito, dificuldades para estudar, dificuldades para morar (fomos despejados diversas vezes, perdemos casa própria), em fim, nada foi um mar de rosas desde que meu pai teve problemas financeiros e com bebidas, passamos necessidades, minha mãe, meu irmão mais velho e eu fizemos o que pudemos, depois minha irmã cresceu e sempre trabalhou também e ajudou muito minha mãe.
Fui carregador, office boy, trabalhei em fábricas, atendente de balcão de papelaria, auxiliar de escritório, escrita fiscal, fui bancário, ambulante de rua, Segurança Particular, inspetor de segurança, chefe de segurança e diretor operacional de segurança ...Atualmente sou mestre de uma tradição Marcial a qual me dedico a 34 anos, Terapeuta e Artesão.
Minhas esposas também vieram de origem humilde, a atual foi adotada e foi morar sozinha aos 17 anos de idade, trabalhando e se virando em todo tipo de dificuldades, chegou a trabalhar em 3 empregos simultâneos para se sustentar.
Aliás só tenho a agradecer por minhas esposas serem mães maravilhosas , dedicadas, mulheres fortes e lutadoras, como não se veem mais hoje no mundo, são mulheres que não temeram vida austera, belas e Shakitis perfeitas.
Tenho Cinco Filhos maravilhosos, dois do primeiro Casamento: Adriano o mais Velho com 19 anos (meu eterno Narandra, tem o bio tipo de nossa ascendência Hindu Ariana, um maharaj) e Alan Lancelot com 17 anos (ele nasceu no mesmo dia que eu , meu presente de aniversário, o nome já diz, é o cavaleiro perfeito)
Três de minha Segunda União : Emily uma menina linda com 12 anos (também parece uma padmini) Ulisses com 11 anos (meu alemãozinho loiro e forte, parece o Thor) e Tales com 8 anos (meu talismã especial).
Se posso me orgulhar de algo nesta vida, meu orgulho está nisso aqui: Nunca obriguei meus filhos a treinar, a estudarem os Caminhos da Luz e da espiritualidade, nunca impus religião, deixei que eles escolhessem, só mostrei meu exemplo, o resultado é que todos treinam, meditam, estudam, me acompanham no Dojo, nos retiros espirituais, rezam, estudam os textos sagrados, os três mais velhos são médiuns e trabalham em casas espirituais fazendo sua caridade.
Meus dois filhos mais velhos e uma Sobrinha já são iniciados Templários e chorei muito no dia de sua iniciação, a tradição e verdadeira herança de minha família está sendo passada.
Minha sobrinhas filhas de meu irmão, cunhada e Esposas Idem, todos treinam e são médiuns, Minhas Esposas também são Rosa Cruz, e Soror Templárias.
Então eu e esposas não tivemos nenhuma facilidade, nenhuma herança material, apesar de ser descendente de Cavaleiros Teutônicos, devido a falência de minha família, não recebi herança monetária ou material de meus pais, somente amor, afeto e criação e a isso lhes sou eternamente grato, pois me deram então tudo que precisava.
Aos 21 anos resolvi mudar radicalmente, primeiramente prestei concurso para a policia militar do Estado de São Paulo, passei em 2 lugar, pedi a área de instrutor de artes marciais, com não havia vaga, não quis ficar como soldado operacional e não fui chamado, então fiz o curso de formação de Vigilantes e fui trabalhar na área de segurança, depois fiz o curso de formação de Agentes de Segurança, Inspetor de Segurança e finalmente me formei em Gestão de Segurança Estratégica, fiz cursos com o GIPN Frances (Grupo de Intervenção Tático da Policia Nacional Francesa) fiz cursos Anti Sequestro, Anti Terrorismo, fiz cursos com Agentes de Israel e Oriente Médio, Com ex Agentes do FBI e SUWAT. Fiz amizades e inimizades na área (uma área densa e cheia de vaidades). Posso dizer que conheci o lado que embrutece a alma, o lado da opressão.
Trabalhei 14 anos na área de Segurança Patrimonial e Pessoal, trabalhei protegendo celebridades, políticos, ricos outros. Trabalhava em média 16 horas por dia
Depois trabalhei em centros de formação de vigilantes, dei aulas de Segurança desde vigilantes até para Inspetores de Segurança
Dei aulas de Armamento Munição e Tiro, Técnicas e Praticas Operacionais e Analise de Estratégia e Planejamento de Contingencias.
Meus Irmãos de treino, Renato Honzan e Sensei Ernani Hajinan também trabalharam comigo em alguns projetos de Segurança e dando aulas
Meu ultimo cargo na área de Segurança foi de Diretor Técnico em uma empresa de Carros Blindados.
Então após anos trabalhando para o Sistema, tomei a primeira decisão, não iria mais trabalhar para os outros como o Escravo que sempre fui, e fui tentar viver na Luz, trabalhar com coisas alternativas, dava aulas de Kendo e Artes Marciais (tenho varia formações marciais) , cura energética e massagem tântrica, dava cursos, atendia com medição áurica e radiestesia (sou rosa cruz e sempre estudei diversos caminhos esotéricos), e montei minha forja para viver de minha arte.
Através deste trabalho pude viajar para diversas outras cidades e Estados do Brasil Todo, foi para o Sul, Para o Norte, para o Nordeste, dei aulas em várias cidades.
Ajudei muita gente, infelizmente não consegui agradar a todos, tive erros também, procurei não prejudicar ninguém, mas nem sempre tudo pode dar certo, no total atendi mais de 5000 pessoa dentre os vários trabalhos como mestre de artes marciais e como artesão e mais de 90% foram totalmente positivos e com excelente resultado quer nos cursos, quer nos produtos, e o restante tenho tentado resolver da melhor forma que posso. Recebi centenas de elogios e umas dezenas de críticas.
Dentre todas a dificuldades que tive pois foi tudo feito na raça e com muitas dificuldades, considero o resultado até um milagre pois fiz muito mais amizades que inimizades. Me pus a realizar a Segunda Obra e aprendia a paciência.
Passamos por problemas no Dojo, por divergências de Pensamento e Doutrina, apesar de que sabia por antecedência que tudo já estava anteriormente determinado na questão da separação do Dojo, (quando tinha dezoito anos tinha visto isso através do Onmyondo) nunca deixei de amar e respeitar a todos, sempre houve muito amor em tudo que fiz e tudo que me fizeram e consigo ver e respeitar cada opinião, cada sentimento, cada necessidade, ou seja mesmo em minha senda para a Luz, foi tudo muito sofrido.
Resolvi escrever tudo isso só para mostrar que não nado em mar de rosas, minha vida é tão cheia de problemas mundanos como a de qualquer pessoa, problemas causados pelo mundo atual, pelas pessoas que me rodeiam e principalmente , problemas causados por mim mesmo e pelas minhas ações. Ou seja o normal de todo mundo.
Até cerca de 4 anos atrás, sempre fui um Carnívoro voraz, um consumidor meio desligado para uma série de questões, diria até convicto, desde a infância tive sérios problemas para aprender a comer vegetais, nunca tive problemas com carnes, cereais e frutas, mas vegetais eu empacava. Nas questões de consumo, sempre achei normal pagar minhas contas de água, luz, telefone, serviços, comprar alimentos no supermercado, feira, pagar transportes, nunca liguei muito para se os veículos poluem muito, se gastam muito combustível, nunca pensei muito em trabalho escravo, sempre achei normal o mundo em que vivemos, a lei da oferta e procura, nunca questionei as regras do mercado, da economia vigente, nunca observei a fundo as leis que regem nosso país, tinha uma certa consciência de tudo, até pelos meus estudos e orientações Filosóficas e Espirituais (Rosacruz e Shugendo) mas nunca pensei muito em agir de forma profunda para com tudo isso, sempre pensei que o Mundo é Resultado Cármico do que os Homens assim o pesam, agem e querem. Então seguia minha vida meio que desligado para determinadas questões por acharem elas irrelevantes, acreditava eu que para mudar o mundo tínhamos de destruir tudo, fazer uma guerra tremenda, ou esperar um grande cataclismo, apocalipse, sei lá, qualquer coisa deste tipo teria de acontecer para mudar o homem.
Zeitgeist, sobre isso, tem de assistir a todos para começar a ter uma idéia do mundo
http://www.youtube.com/results?search_query=Zeitgeist+legendado
Até 4 anos atrás eu jamais sonharia ser capaz de viver da forma como eu e minha Família, vivemos atualmente.
Todos os dias, comia algum tipo de Carne, de boi, de porco, peixe, frango, coelho, carneiro, jacaré, cobra (meu tipo sanguíneo se dá bem com carne de caça).
Então se no meu prato não tivesse um belo bife de algum animal, eu me sentia sem ter comido.
Como todo ser humano comia em média de 2.500 a 3000 calorias por dia.
Atualmente as pessoas consomem em média quase 4.000 calorias dia, então me sentia uma pessoa normal e equilibrada, até abaixo da média para um homem do meu peso, altura e idade.
Aqui está a média dos ranking dos 10 países
Pesquisa da World Resources Institute, analisou a quantidade média de calorias ingeridas por pessoa por dia nos países. No Brasil as pessoas consomem 3.146 calorias em média. Confira o ranking:
1º. Estados Unidos: 3.754 calorias ingeridas por dia por pessoa
2º. Portugal: 3.747
3º. Áustria: 3.732
4º. Irlanda: 3.717
5º. Itália: 3.675
6º. Grécia: 3.666
7º. Bélgica: 3.634
8º. França: 3.623
9º. Canadá: 3.605
10º. Romênia: 3.582
Fonte: World Resources Institute
Quero lembrar que somente uma parcela da população vive na média de consumo, no geral a grande maioria consome acima da média quando tem acesso a alimentos (pois
O mundo é um local bem interessante, existe 7 bilhões de habitantes, 1 bilhão passam, fome, principalmente devido a seu estado de escravidão, se observarmos os motivos desta escravidão, deste estado de dominação, vamos contemplar mais tarde o que no budismo são chamados de As Quatro Nobres Verdades e entenderemos a raiz do sofrimento.
Continuando...
2bilhões estão abaixo dos padrões de nutrição recomendados (no geral são sociedades tradicionais como índios, pigmeus, povos do deserto, etc)
1 bilhão de pessoas vivem dentro dos parâmetros médios de alimentação recomendados pela Medicina.
3 bilhões de pessoas tem acesso a melhor alimentação, principalmente rica em proteínas animais, vivem acima da média alimentar, só que o custo para sustentar esse padrão de vida de 3 bilhões de pessoas atualmente daria para sustentar 120 bilhões de pessoas, veja bem, eu não errei no numero, mais a frente vamos ver o porque disso e que podemos inclusive ultrapassar e muito os 120 bilhões se os homens despertassem seus poderes latentes e sua verdadeira essência e sem dar quase nada de impacto a nossa Bela Esfera Azul, a Mãe Terra (ou seria Mãe Água, tem mais água do que terra).
Sobre a fome africa
Desperdicio de alimentos no mundo
As pessoas gastam bilhões com coisas superfulas, como industria da beleza, entretenimento, drogas, consumo desenfreado e inútil, estamos lotando nosso planeta de lixo e mais lixo, lixo químico, lixo informático tecnológico, lixo tóxico de plásticos, de combustíveis fósseis, Gastamos bilhões usando e comprando marcas de roupas, de carros, de grifes (só um detalhe, quem usa marca é gado, gado sim tem sido marcado ao longo dos séculos).
Então, em meu dia a dia, durante quase toda minha vida, frequentei assiduamente Pizzarias, Churrascarias, Fast Food, em casa fazia me churrasco, nas comemorações do dojo, final do ano fazia churrasco,enfim o que todo Ser humano faz, vai ao Shopping até a praça de alimentação e consome um bom bife a parmegiana de file mignon ao ponto! Ou compra dois ou três sanduiches no Mac Donald´s e se entope de X burgers, Batata frita, coca cola e outras “delicias”, Natal e Ano novo, tradicional Peru, Chester, Frango, Churrasco, doces deliciosos (minha mãe, sogra e esposas sempre cozinharam maravilhosamente bem).
Ao mesmo tempo, como Rosa Cruz, sempre fui um estudioso da Alquimia em processos Interiores e Exteriores de Alquimia, estudei Espargiria das Ervas e Frutos, Ayurveda e Alimentação Zen, apesar de não ter me dado nem um pouco com a Alimentação Macrobiótica (provavelmente por uma questão de DNA ou biológica), ao praticar macrobiótica me senti bem fraco, e voltei imediatamente a comer o que chamamos de uma alimentação “Saudável e Normal “.
O bio Tipo físico de minha família no Geral é Obeso, especificamente por parte de mãe, todos são bem gordinhos, meus irmãos tem este bio tipo.
No geral, os homens da família ficam calvos após os trinta anos. Por algum capricho da natureza, eu sou magro e puxei a Genética de Meu Pai, que era mais magro.
A minha ficha começou cair e resolvi mudar quando fiz 33 anos, comecei a me incomodar com a forma que estava vivendo, fui me tornando mais introspectivo, mais meditativo, só que ainda estava encharcado de ignorância, meu comportamento ainda era inadequado para os ideais que estavam despertando em mim, muitos erros que cometi em minha vida foram resultados de meu estado de ignorância, mesmo que parcial, as ações que tomei foram frutos do Estado de Necessidade que me encontrava, ou seja, para sobreviver, vale tudo. Tomei ações desnecessárias, fiz compromissos comerciais desnecessários, hoje com a atual consciência que tenho sei que parte disso não precisava ter sido feito, mas em minha mente, eu via o seguinte: Sustentar mulher, filhos, casa, padrão de vida, mesmo o meu padrão sendo considerado sem luxo e simples, como meus pais tiveram dezenas de problemas financeiros, o déficit financeiro era enorme, não tínhamos energia e conhecimentos necessários suficientes para sair da Matrix e de suas Armadilhas.
As mudanças em minha Consciência, só viriam com o tempo (pra vocês verem o quanto nos iludimos e ficamos agarrados ao estado de ignorância e ilusão). Eu olhava ao redor e via tudo como sendo normal então eu acertava ou me ferrava de forma normal como todo mundo.
Abate de Frangos
Caça as baleias no Japão, antigamente a desculpa era falta de alimentos e agora?
A Primeira decisão que tomei foi a de me afastar das Grandes Cidades, primeiro nasci e vivi em São Paulo Capital quase que a vida toda, depois fui morar em Santos SP nos anos 90 e recebi a missão de Restaurar o Kendo Antigo, O Koryu na Cidade onde nasceu a Imigração Japonesa e meu mestre assim como o mestre dele (Yoshimatsu sensei) haviam dado aulas, sensei Akira sempre achou Santos um importante projeto , mas ambas as cidades (São Paulo e Santos) tem um custo de vida alto. Paguei anos de aluguel caro, custo de vida alto, para sustentar o Dojo que ficavam em minha casa, fiz diversas reformas caras, mesmo com a ajuda dos meus alunos e irmãos Beto Gando Sensei , Jean Eiki sensei , Ernani Sensei, Meu irmão mais velho Marcelo Sensei, e tantos outros irmãos que Ajudaram o Dojo e a mim, mas infelizmente tudo sempre ficou muito caro, pois o local tinha sérios problemas estruturais e como a maioria dos cidadão do Brasil e do mundo, eu me ferrei nisso tudo, o proprietário da casa que morava pediu um preço bem maior do que podíamos pagar e vimos que não daria para encarar e continuar lá. Mas não queríamos mais ter de estar alugando, em um local incerto.Resolvemos dar uma guinada, uma mudança de planos.
Então eu e minha esposa, cobertos de dívidas (nunca ganhei muito com meu trabalho alternativo, mas tinha pelo menos tempo de estudo) resolvemos sair de tudo isso, fomo até Peruíbe, olhar uns terrenos para comprarmos e construirmos com calma uma casa pequena, fomos lá umas duas vezes, estava tudo certo para comprarmos o terreno nesta cidade dentro das condições econômicas que tínhamos, quando descobrimos que o terreno tinha sérias dívidas na prefeitura e que estavam nos tentando vender um terreno já desapropriado. No Caminho de volta para Santos, descemos na cidade de Mongaguá para dar uma parada, almoçar, conhecer a Cidade, minha esposa e médium e tinha uns rituais para fazer na praia naquele dia e era como se fossemos instruídos por nossa espiritualidade a parar ali, uma cidade pequena, relativamente mais perto de Santos do que Peruíbe, custo de vida para os locais bem mais baixo (Mongaguá não é uma cidade barata para turistas).
Então andamos um pouco, fomos as imobiliárias da Cidade, e finalmente achamos o que procurávamos dentro das condições que precisávamos (que sinceramente considero até mágicas pois não tínhamos dinheiro para dar entrada e nem nome para financiarmos nada em um banco) Compramos a nossa Casinha que é bem simples direto do proprietário que aceitou uma condição em que ambos achamos satisfatórios (apesar que para nós foi sempre complicado e apertado para pagar tudo devido a não te rum fluxo de caixa constante) entre apertos e ajuda dos amigos, fomos enfrente.
Mudamos para Mongaguá e as coisas finalmente puderam se ajeitar melhor, menos custo de vida, vou de ônibus para Santos ou para São Paulo e dou minhas aulas e cursos assim como trabalho em minha forja e Dojo que mudamos para Associação Japonesa em Santos SP (neste período calhou do Governo Brasileiro devolver o Prédio da Associação Japonesa, a mesma ter sido reformadas e fomos chamados para assumirmos o Kendo antigo na renomada Instituição onde nossos mestres inicialmente deram as primeiras aulas de Koryu).
Isso me deu mais condições de refletir melhor, o ritmo em Mongaguá é mais tranquilo, menos custo de vida que tínhamos, pude respirar e pensar em que situação me encontrava, é como numa guerra, você é um General que tem suas tropas sobre ataque pesado constante e de repente consegue observar e alcançar uma posição defensável e com isso mudar o rumo da batalha, você ganha fôlego para respirar e avaliar melhor sua situação.
Percebi meus estados de Dependência da Matrix e resolvi contratacar (eu tinha o conhecimento para isso, estudei a vida toda para enfrentar isso, e até me dei uns socos por nunca ter pensado nisso) , o que mais dependo é alimentos, sobrevivência, então comecei a mudar minha Alimentação (e a mudar a mim mesmo pra valer) , após os 39 anos, comecei a reduzir o consumo de carnes, passei a evitar carnes pesadas, ainda as comia, mas isso se tornou esporádico.
Agente Smith
http://www.youtube.com/watch?v=bCZd_60Rwcc&feature=related
Passei a ir a restaurantes somente uma ou duas vezes por mês, comecei a meditar cada vez mais, a orar mais, naturalmente intensifiquei meus treinamentos, meu consumo de Calorias caiu de 3.000 para 2.000 diárias.
Alguns meses depois de 2.000 para 1200 diárias, perdi apenas um quilo e meio (meu objetivo não é perder peso, mas manter meu corpo do jeito queestá já que peso em torno de 73quilos e é o peso ideal para minha altura).
Como meu exército é uma pequena força em comparação com da Matrix (ela ataca com tudo no mundo, com a força dos Nove níveis de Dominações), então só podia agir com Insurgência, guerrilha, guerra a longo prazo lenta e debilitante, então tomei minha estratégia e fui em frente, fui minando o poder da Matrizx sobre mim, passo a passo.
No Dojo alterei os objetivos de um simples Dojo de treinamento Marcial Japonês para um centro preparo e Abertura de consciência Artes Marciais Esotéricas, as praticas do Shingon e Shugendo, Cabala Hebraica e Japonesa, Alquimia, Gnose, Astrologia Hermética e Ocultismo, a nossa ordem Jinai Templária, onde estudamos como nos prepararmos para os novos desafios que a Nova humanidade terá pela frente neste processo de tribulações. Horizontalizei a cadeia de comando no Dojo, formei mestres, pessoas maduras e prontas espiritualmente. Todo ano um dos Graduados assume como Mestre do Dojo em sua gestão, assim, todos poderão saber liderar. Começamos treinamentos especiais de sobrevivência em nossa Base em Apiaí, começamos a informar e treinar as populações e seres que estão escravizados pela ordem vigente.
Todo o conhecimento de anos no Esoterismo e no Ocultismo, nas Ordens Antigas que frequentei passaram a ser ensinados, tudo que aprendi com meus mestres, tudo se tornou ferramentas para um só objetivo Preparar os Guardiões para Ajudar a nova Humanidade.
Sempre treinei Tai Chi (TaikyokuKen) e Kokyu além de Aiki Jujutsu e as práticas de Shingon e Bujutsu Antigo, então com os conhecimentos de Ki que possuía, comecei a mapear quanto tenho de energia Ancestral . Uma vez há muitos anos atrás, Sensei Akira me disse que meu Ki estava fraco, eu perguntei por que isso, já que eu tinha muita energia para lutar, a resposta do sensei foi:
- Você herdou pouca energia ancestral de Seus Pais, energia de constituição de vida.
Isso na época me pôs a pensar, por que seria isso, o que estava me faltando?
Meus pais fumavam como chaminés, houve também problemas com álcool, no quesito alimentação comiam até de tudo, saladas, carnes, massas, doces, etc, tinham até uma boa alimentação comparada a de muitas pessoas, seria por isso? Mas como todo mundo, fiz gesto de deixa pra lá e fui seguindo minha vida.
Minha mente ainda estava repleta de condicionamentos de antigos padrões herdados da Sociedade Vigente, ela não deixou que eu visse a totalidade da Verdade, até mesmo muitos dos mestres que me ensinaram tiveram o mesmo problema, apesar de todo seu conhecimento, não conseguiam se libertar destes padrões em que viviam, ou por não quererem ou por não conseguirem enxergar, Sensei Akira faleceu de Câncer no Intestino , Sensei Yamashita de Derrame Cerebral, Takahashi sensei faleceu vítima do Cigarro e Álcool, acometido por uma doença que o deixou em uma cadeira de rodas sem poder até falar (um final indigno para um grande guerreiro como ele), Kiyohara sensei faleceu doente também , Yuko Dogakiuchi sensei faleceu de Câncer no útero, somente Aoki Sensei que era bonzo do Shingon e diria teve uma vida sofrida, de privações, e difícil (foi até preso por causa da Shindo Renmei e espancado varias vezes na cadeia) teve uma elevação no desencarnar, não morreu de doenças, ele simplesmente reuniu seus alunos disse que sua missão estava terminada aqui na terra e expirou partindo sereno, seu corpo ainda irradia uma força curativa tremenda na caixa onde está acondicionado na tumba . Então apesar da maioria dos mestres que conheci, enfrentarem todo o processo de sua Doença com uma Grande Dignidade e Força Espiritual, eles padeceram horrores com suas Doenças. Isso não os tornou menores ou maiores, o fato deles terem ficado doentes, eu não os estou julgando por isso ou os depreciando, eles foram meus mestres, me ensinaram muito e fizeram o que puderam em sua época, só posso lhes agradecer com toda profundidade, só coloquei este exemplo para apontar o fato de todos termos algum tipo de condicionamento mental e padrões de ação que nem percebemos, mesmo eles que são mestres, que tinham níveis de consciência melhores do que os nossos, (eu e a maioria dos Seres Humanos) de serem pessoa iluminadas, também foram condicionados a acreditar que o que estamos fazendo com nosso corpo está correto, e o resultado são doenças, envelhecimento precoce, debilidades, dores, e por fim a morte precoce em condições miseráveis no geral mesmo tendo vivido 70 a 80 anos, vocês vão dizer que está muito bom, mas quero apontar fato de nosso corpo ter condições de alcançar acima dos 120 anos, então 80 anos é meia idade.
A ciência atualmente em estudos de Física Nuclear, Quântica, Bioquímicos e Genéticos, chegou a conclusão que nosso corpo em tese pode durar mais de 1000 anos (se lembram de uma pessoa no Genesis chamada Matusalém, ou dos imortais Taoistas?). A Pergunta é, por quê não chegamos nem aos 120 anos, por que somente uma mínima parcela escolhida a dedo chega a esta idade bem, outra mínima parcela chega implorando para morrer e o restante morre no caminho?
A ciência diz que hora são as células, hora os telômeros, hora são os hormônios, hora a alimentação, tem dezenas de teorias sobre o envelhecimento assim como dezenas de métodos e outras teorias para amenizá-lo, claro que todas são teorias e estudos válidos e importantes, entender realmente nosso corpo é fundamental, mas eles sempre são extremamente caros, não estão disponíveis a toda população. Somente a parcela mais rica tem acesso a isso, são métodos caros e não tem total eficácia, deixam severas contra indicações e não abordam toda problemática, no geral sempre são medicamentos caríssimos e que ainda agridem o meio ambiente para serem produzidos.
Mesmo treinando Artes Marciais como o Kendo e o Iaido, eu não tive a consciência total dessa problemática, pelo menos não bebo álcool e não fumo, coisa que não acontece no meio do Kendo e da maioria das Artes Marciais, as pessoas no geral bebem muito álcool e muitos mestres fumam como chaminés. O costume depois do treino de Kendo é beber muita Cerveja, Sakê, até Cachaça e outras bebidas destiladas rolam, com a desculpa de relaxar, um pouco de álcool é até benéfico ao organismo, um cálice de vinho ao dia no máximo. Quando praticava o Kendo Esportivo e moderno, eu quase me transformei em alcoólatra por ter de beber com os mestres! Graças a Deus depois que comecei a treinar com Tsukimoto Sensei, nem Oda sensei, nem Aoki sensei não bebiam álcool e abominavam este costume. Meu fígado e Rins agradeceram muito.
Sinceramente eu nunca tive medo de morrer, estou resolvido com isso há muitos anos, meu objetivo não é viver para sempre, pelo contrário, a vida aqui em muitos aspectos é até um fardo, uma experiência reduzida e contida, como uma prisão, mas ela pode ser uma experiência divina, como um jardim da infância espiritual, nos preparando para nossa Grande Viagem rumo a Monada, A Deus, e para cumprir bem este aprendizado, é bom termos saúde e forças, assim podemos ajudar a todos, a produzir o bem, a amar e ser amados com liberdade. Podemos nos tornar os Jardineiros do Édem.
Bom, continuando, eu pensava em tudo isso,mas só isso não resolve muito o problema da humanidade e do que está em questão como veremos mais a frente. Mesmo treinando, eu não ligava muito, achava que como eu treino sempre, eu gasto muita energia e portanto podia ter qualquer tipo de alimentação e beleza, estou novo em folha após o treino e como todo mundo faz assim mesmo, só eu mudando não iria fazer muita diferença.
Como estava dizendo, aos 33 anos, minha ficha começou a cair, confesso até que demorei para perceber o quanto estava errado.
A família de minha primeira Esposa, era naturista, eu tomava os suco de salsão, mel puro, própolis, e curas naturais, isso sempre fez parte de minha vida desde os 16 anos de idade quando comecei a namorar com Vana, minha primeira Esposa, mas ainda assim, a ficha não havia caído, eu resistia, achava que por gastar a energia em treinos eu não precisava prestar muita atenção a minha alimentação.
Sofria de alergias respiratórias, tive três paradas pulmonares Graves que quase me mataram, minha mãe usa até hoje bombinha para asmáticos, os médicos queriam operar meu pulmão esquerdo, que foi se agravando devido a meu trabalho com Forja de espadas por usar uma forja a carvão tradicional.
Como sempre treinei e trabalhei pesado, com treinos rigorosos de milhares de suburis, Katas, shiai, sempre acreditei precisar de grandes fontes de energia oriundas dos alimentos proteicos, isso só não acontecia em uma ocasião no ano.Todos os Anos fazíamos o Kangeiko, passavamos três dias sem comer praticamente tomando água, comendo maçã e umas poucas bolachas de água e sal e treinávamos horrores, começamos o primeiro Kangeiko com 1000 Choyaku Suburi e fomos subindo 2000, 3000, 5000, 12000. No ultimo Kangeiko batemos 24.000 choyaku suburis, sem parar, ainda em baixo de sol forte e com tremendo cansaço pois começamos neste dia muito tarde, devido a problemas na viagem somente as 4 da manhã, ainda fomos para a pratica do Tummo na piscina gelada para depois começarmos a bater os choyaku. Foram mais de 6 horas Batendo Choyaku de forma vigorosa, com bokuto pesado, embaixo de sol forte, tempo seco e frio, minha esposa, alunos e filhos me acompanharam, quase todos fizeram até o final, fora isso são milhares de Tachikiri, Kakaregheiko, e outros treinamentos que exigem muito do corpo e da mente.
Depois foram centenas de Katas e Wazas, meditação, depois Lança, Jo e e Kyudo. Sem comer nada a não ser umas maçãs, banana e umas poucas bolachas de água e sal, ou uma sopinha sem carne, só alguns legumes e nada mais, mais caldo que sopa.
Todos os Anos,no inverno, geralmente fazemos o Kangeiko em locais bem frios em Alto da Serra, Campos Do Jordão, Apiaí, Pedro de Toledo, e outras Cidades, Só comendo o Mínimo e fizemos tudo isso, então comecei a me indagar: Será que realmente precisamos de tanta comida assim como dizem nosso pais, médicos e toda sociedade?
Há uns anos atrás, Madureira san começou a estudar a Alimentação viva do Doutor Alberto Peribanez http://www.doutoralberto.com/, ele se curou de uma grave doença nos Intestinos graças a esta alimentação, ele me ensinou diversos Sucos Vivos, a fazer o Leite da Terra e a observar várias combinações de alimentos naturais vivos em broto, a germinar a força curativa dos alimentos, e comecei a melhorar a captação de energia prânica de meu corpo com Alimentos Vivos, ricos em vida. Eu Já captava bem o Ki devido ao treinamento Zen e Shingon, mas percebia que ele não circulava bem e ainda mais difícil era fixá-lo , quem estuda a Alquimia Interior sabe do que estou falando. As Artes Marciais me ajudaram a ter força de vontade, perseverança e a aprender a suportar (Kigurai), dor,fome, cansaço, enfrentar tudo com alegria e disposição. Mas eu não conseguia me libertar do precisar da comida , do ingerir comida abundante, minha mente me deixava louco para comer algo, então cedia e comia, depois o vício voltava todo de novo, e lá estava eu comendo todo tipo de coisa, matando todo tipo de coisa, consumindo carnes, doces, salgados, apimentados, enfim a Sansara dos Alimentos.
Só que este processo de alimentação viva, com frutas, legumes, sementes tudo germinado, reorientou minha forma de consumir energia, como dizem, reprogramou meu DNA.
Esse processo me levou a questionar tudo mais ainda em como vivemos, será que precisamos de tanto assim, existem pessoas que vivem com tão pouco e vivem bem, aliás elas vivem com o mínimo. Será que nosso mundo não está assim todo destruído por que consumimos tudo como um bando de parasitas?
Um Recente Estudo da IBM feito pelo seu super computador o Watson , analisou os padrões de consumo de 120 países, o resultado foi mostrado na ONU e nas Reuniões do G4, G8 e G20, no Fórum Econômico e depois em documentários mostrados pela BBC de Londres e Discovery Channel.
Este cálculo envolve todas as matrizes energéticas hoje produzidas como Petróleo, Gás, Atômica, Hidroelétrica, Alimentos, Químicos, Energias Alternativas como a solar, eólica, etc, ou seja tudo que gerar energia X tudo que consumir energia:
Exemplo, para produzirmos e distribuirmos alimentos, temos de usar Petróleo (na fertilização e para transportá-lo), Gás, energia Solar, eólica, braçal (que consumirá mais alimentos), então não é tão simples dizer que somente se gera Carbono (Gera bastante no atual modelo falido que todos seguem em prol de maior lucratividade) mas gera dezenas de outros impactos como esgotamento da Terra Fértil, desmatamento predatório, extinção de espécies da flora e fauna, esgotamento dos minerais, etc
Vamos dar uma olhada no Resultado do Estudo:
Os EUA para manter seu padrão de Consumo e Militarismo, para serem a maior potência do Mundo e para manterem seu alto padrão de vida com casas que cabem 10 famílias mas moram apenas de 4 a 5 pessoas, para manterem seus carros rodando com 4 quilômetros com um litro de gasolina (lá não existe carro motor 1.0), para manter sua indústria alimentícia e Fast Food, Industria Química e Farmacêutica, Eletro Eletrônica, consomem sozinhos 43 % de toda energia produzida no Mundo, um só país consome quase a metade da energia produzida pelo mundo Todo (é lógico que estamos caminhado para o Buraco)!
Em segundo lugar vem A China, Rússia, o Canadá e o Japão empatados que juntos consomem a fatia de 22% da energia produzida no mundo,(alto por sinal)
Terceiro vem Alemanha, França, Coreia do Sul e Espanha, Índia e Brasil e mais uma dezena de países industrializados que consomem empatados em torno de 16%
O restante do Mundo , mais de 100 países vive com os 19% restantes.
Mas será que temos de viver assim? Nestes Padrões Predátórios Estúpidos, Gananciosos e que nos matarão, a todos nós e a todas as espécies do Planeta?
A ficha começou a cair como um tampão em minha cabeça:
Sim, somos parasitas, bebemos como loucos, comemos como sacos sem fundo, um dos maiores males do mundo atual é a obesidade que mata milhões ou de peso ou de doenças vinculadas a alimentação rica em gorduras e proteínas, matamos bilhões de animais por dia para nos sustentar. Alguém aqui já viu como funciona uma fabrica de Frango, de Hamburguer, um Frigorifico? Se não viu deveriam ver, hoje a carne é vendida como um produto apresentável e vemos os frigoríficos falares Nossos Animais são abatidos com o mínimo de sofrimento. Bom senhores, o mínimo não mata ninguém, se foram abatidos, teve sofrimento e ponto final.
Matrix Somos Virus
Faça um primeiro exercício, vá ao supermercado e faça suas compras só de verduras, frutas e cereais, e veja o total da compra, depois faça o mesmo contendo carnes, laticínios, frios e outros itens proteínicos, e veja o quanto você vai gastar para uma família média de 5 pessoas sendo dois adultos três crianças?
A diferença é de 3x o valor no caso das carnes X frutas e legumes.
Assistindo a uma palestra fenomenal do professor de Fisica e Sifu de Artes Marciais Taoistas Laercio Fonseca que aliás recomendo a todos que assistam chama-se Servindo a Luz, ele comenta o seguinte, No natal na comemoração do nascimento do maior Avatar de toda humanidade, matamos bilhões de animais, para fazer a festa, a festa do ser mais elevado de Luz. Ele diz, pegue seus filhos pequenos, compre os animais vivos e mate-os em sua casa na frente de seus filhos, faça seu banquete agora com suas carnes e peça para seus filhos comerem depois deles verem um chester, um frango, peru, leitão, carneiro, coelho e até um peixe ser sacrificado, faça isso e veja se vai ter natal!
Sifu Laercio diz nesta palestra “ Infelizmente nosso Mundo é orientado a servir as forças das Trevas”, Você que trabalha para manter o sistema, a Matrix, você que consome para Manter o sistema,você que cria seu negocio pensando em viver na Matrix, todos estão alimentando e fortalecendo as Trevas. Infelizmente muito poucos querem servir a Luz e se libertarem, mas existem os Homens de Boa vontade, por isso nosso Senhor Jesus disse, Bem Aventurados os homens de boa vontade!
Vamos dar uma entendida no que é o Atual Homem Dominante, vamos dar uma expiadinha rápida no comportamento humano:
Não somos animais, se o fossemos respeitaríamos o Dharma da Mãe Natureza, e viveríamos em Harmonia com todas as espécies, é só observarmos a Corsa e o Leão, o Leão, caça e come a Corsa, no entanto, a Corsa vive do Lado do Leão, no mesmo habitat, pois ambos se respeitam, o Leão e a Corsa não fazem guerras estúpidas, aliás não existem Guerras estúpidas na natureza, só existe a luta pela sobrevivência e Harmonia, todos podem viver no Jardim da Grande Mãe e do Deus Pai, a única espécie que não se dá com as outras adivinha quem é... O homem. Portanto atualmente nossa espécie esta abaixo dos animais que chamamos irracionais, lembrando que racionalidade não é sinônimo de harmonia e Consciência.
Só para termos uma ideia, de 1970 até 2012 foram mortas por tubarões 14236 pessoas pelo mundo todo. Em comparação, de 1970 até 2012 nós seres humanos matamos 42 milhões de tubarões em pesca predatória, no geral somente para pegar suas barbatanas e fazer uma sopinha ou comer sua cartilagem para manter nossa beleza e saúde? Veja bem , o tubarão não faz parte de nossa alimentação, mas matamos 42 milhões de Tubarões e extinguimos já mais de 10 espécies deste importante animal vital nos oceanos, pode incluir ai na conta, golfinhos, focas, baleias, peixes de grande profundidade, lulas, polvos, milhares de espécies que estamos levando a extinção ou por pesca gananciosa, ou por envenenarmos nossos mares com testes atômicos e lixo contaminado!
Não preciso repetir que estamos fazendo isso com todas as espécies de nosso planeta, com aves, caprinos, bovinos, nada escapa a nossa voracidade, as matas virgens e ancestrais, as florestas, estamos apodrecendo o Ar e os Mares. Se você perguntar hoje qual é o maior problema do planeta a resposta é simples: CONDUTA E AÇÃO DO SER HUMANO.
Então comecei a pensar, se o mundo terá problemas com o abastecimento de água e alimentos, devido a crises, guerras, 2012, ou outro problema qualquer dada a fragilidade atual do sistema de abastecimento,da má administração dos recursos naturais onde relatórios de vários governos apontam a data limite de 2020 para o esgotamento das águas potáveis ( a CIA elaborou um relatório apontando as próximas grandes guerras mundiais acontecendo devido a disputa por territórios férteis, com fontes de água potável e Combustíveis como Carvão e Petróleo – bom Brasil, acho que você se enquadra exatamente nestes itens).
Basta faltar energia elétrica, ou faltar combustíveis fosseis, dado o atual vicio do mundo em fontes não renováveis de energia, e bum! Lá se vai o abastecimento de alimentos, água potável, energia elétrica, não preciso dizer que, nossa sociedade moderna foi construída com base nestas três necessidades, Alimentos, Energia e Água (não vou falar do Ar por que o de São Paulo por exemplo, quem mora lá por exemplo respira todos os dias o equivalente a fumar quatro cigarros por hora, no final do dia o individuo respirou quase dois maços de cigarro).
Então estava pensando em tudo isso, (parece até grande de mais para um ser humano pensar), afinal nossa mente preguiçosa arruma todo tipo de desculpas para não pensarmos na violência do mundo, na fome, pobreza, guerras e todos os outros problemas que nós homens causamos ao próprio mundo. Nós pesamos, ahh, mas isso está tudo longe de mim, não me afeta, minha vida é uma maravilha, eu não tenho culpa do mundo ser assim, ou melhor a vida é assim mesmo e cada um por si. Mas saiba que afeta, sim, como diz e mostra o efeito borboleta, uma borboleta batendo asas na floresta causa mais tarde um furacão a dezenas de quilômetros de distancia.
Enquanto uns pensam em uma solução elevada e nobre como tornar-se vegetariano, viver de prana e luz, a ciência não reconhece em absoluto dizendo que não dá, que é impossível, e assim por diante, então vamos ver o que a Ciência oficial tem estudado para resolver os problemas de Fome e abastecimento do mundo:
Carne feita de fezes humanas
Para os que querem emagrecer ou para quem é vegetariano, carne de soja pode não ser uma opção, devido ao gosto considerado ruim por muitos. O cientista japonês Mitsuyuki Ikeda criou em laboratório uma terceira via: a carne feita de excremento humano. Sim, você leu certo. Excremento.
Dr. Ikeda segura a embalagem na qual está escrito: "carne de merda"// Crédito: Divulgação
Difícil não se chocar com o conceito do Dr. Ikeda, mas ele não criou a “carne” como um experimento. O cientista japonês quer que sua comida seja comercializada regularmente, vire um produto disponível a todos. Melhor explicar como a “carne de cocô” é feita: Ikeda pega placas de lodo do esgoto, que contêm muitas fezes humanas. Delas ele retira as proteínas e os lipídios, que passam por um processo intenso de calor no qual todas as bactérias vivas morrem. À mistura, é adicionado um intensificador de reação. Para que o produto final tenha gosto de carne, coloca-se proteína de soja e molho de carne (normal). O vídeo abaixo (em inglês) conta de forma bem resumida o processo todo.
Dr. Ikeda teve um motivo para desenvolver essa nova “carne”. Cientista membro do Centro de Avaliação Ambiental da cidade japonesa de Okayama, Mitsuyuki Ikeda quis inventar uma maneira de reciclar o uso de proteína para que a necessidade da carne bovina seja diminuída – o metano solto pelos animais em rebanho representa nada menos que 18% dos gases que causam o efeito estufa.
Ao fim do processo, a comida de Ikeda é formada por 635 de proteínas, 25% carboidratos, 3% de lipídios e 9% de minerais. Custa de 10 a 20 vezes mais que a carne normal que compramos no açougue. Isso acontece porque o alto custo da pesquisa está embutido no preço do produto, mas a esperança de Ikeda é que ela passe a ser comercializada em larga escala e garante que terá o preço igual ao da “carne tradicional”.
Fora isso, temos os Transgênicos, Alimentos Artificiais feitos a base do Petróleo, regados com muitos agrotóxicos e aditivos químicos pesados, alimentos produzidos sem a luz solar natural em subsolos, e por ai vai, tudo pesquisa séria, de ponta, de pessoas que passaram anos estudando em universidades renomadas (nada contra isso, mas aponto o fato de não ser a universidade que vai nos dar a sabedoria, só nos dá conhecimento). Recebem milhões para gastarem nestas pesquisas e o resultado, bom estai ai. O que eles alegam, que não dá para alimentar todo mundo com alimentos orgânicos, e outras baboseiras que o sistema quer fazer você acreditar que não pode fazer, por isso eles fazem por nós e nós pagamos caro para eles.
Bom, podemos comer isso tudo ai, ou seria melhor pensarmos diferente tipo como Steve Jobs na Apple ?
Para mim comer fezes está fora de cogitação, sei que tem gente que gosta (coprofagia) então para estes talvez a pesquisa do Doutor Ikeda vai ser um banquete. Também não quero comer mais outro tipo de porcaria transgênica, química, radiativa, contaminada , caras e com todo tipo de energia baixa e cheia de morte a médio e longo prazo.
Tem um detalhe sobre a pesquisa de Ikeda, se você consome carne e ainda defeca proteínas, e depois os dejetos de fezes ainda estão ricos em proteínas, bom, não sei se perceberam mas estai a prova irrefutável de que nossa alimentação é totalmente ineficiente, mal dirigida, mal administrada (igualzinho a gestão que fazemos das grandes fontes de geração de energia para nosso mundo, um modelo ineficiente e que custa muito caro a nosso bolso e a nosso meio ambiente), absorvemos mínimas quantidades da proteína animal e o restante, defecamos, jogamos fora pelo ralo. No modelo atual de produção e distribuição de Energia e Alimentos de cada 10 unidades de alimentos produzidas gastamos 4 unidades de combustíveis, 3 unidades de energia elétrica, 3 unidades que Químicos, 2 unidades de gás natural e somente 5,6 unidades chegam as mãos do consumidor, o resto apodrece antes de chegar nos Supermercados, Atacadistas, Varejistas, sem contar nas dezenas de intermediários entre o produtor e o consumidor, os chamados atravessadores, exemplo: o produtor plantou 1 quilo de tomate e o vendeu por 0,35 centavos, o atravessador o comprou e revendeu para o distribuidor por 0,60 centavos, o distribuidor o vendeu por 0,90 e o varejista o vende por 1,50 naturalmente em todo este ciclo o Estado recebeu impostos de todos que novamente será aplicado e chegará nas suas mãos em média por 2,00 a 2,99 o quilo, veja bem lá atrás o tomate custou 0,35 centavos de real! A desculpa de todos; transporte, armazenamento, serviços, mão de obra e outras lorotas.
Alimentação Organica e Realidade da Produção de Alimentos Agrotóxicos
Se cada pessoa produzir seus alimentos, você não vai precisar de serviços de armazenagem, transporte e atravessadores de todo tipo, todo mundo é produtor e todo mundo pode vender ou trocar com seu vizinho o seu excedente (o escambo é a forma mais bela e harmoniosa de sociedade que já produzimos) eu tenho tomate excedente, você tem feijão excedente, vamos trocar? Pense nisso. Casas com pequenos quintais podem produzir muitos alimentos usando técnicas simples como a Permacultura, Horta orgânica de Prateleiras e Hidropônica. Isso não ocupa espaço, deixa o quintal lindo, ensina nossos filhos a viverem em comunhão com a Terra e o Céus, e nos supre caso precisamos de algum alimento. Você pode dizer: Mas agir desta forma, isso vai falir todo mundo, ótimo é para falir mesmo,quem está livre do ciclo das necessidades impostas pela Matrix criada pelos Poderes, não precisa nem um pouco do sistema Econômico atual (curiosamente de Economia om Mundo não tem nada, está mais para Sistema Gastomico) Quem vai falir não é o pequeno produtor,mas sim os Grandes Sanguessugas, Monsanto, Bancos, Grandes Poluidores, etc. Quer realmente mudar o mundo, não precisa fazer revoltas e revoluções armadas, apenas Liberte-se da Matrix, não precise dela em absolutamente nada, produza seus alimentos, produza sua energia, produza seu conhecimento (já fazemos isso com a Net).
Permacultura Urbana
Quebre o ciclo dos Noves Níveis de Poder e Dominações (veja nosso antigo post sobre o Assunto). Eu demorei, mas finalmente parti para fizer isso e desta forma ficar livre para cumprir minha missão assumida por mim diante do Altíssimo quando voltei nesta encarnação (Se você não acredita em reencarnação, transmigração e outros pós vida, não se preocupe, você não precisa acreditar nisso tudo,O isso tudo não está preocupado se você acredita ou não, o Isso tudo já acredita em você e por isso tome Karma para pagar, e tome voltar em condições piores que a anterior).
Vamos continuar;
Eu pensei, então temos de plantar alimentos, ter uma horta, casa, terras no interior. Fiz isso, fomos para uma cidade do Interior onde estamos montando uma base lá. Mas pensei e se não der para plantar? E se a Terra ficar contaminada por radiação causadas pelo homem (Guerra Nuclear, Química) ou pela ação do Sol, dado a máxima solar que está se aproximando, e se houver um Tsunami Catastrófico , ou a Queda de um Asteroide imenso, e bum, nada de plantar nada, como vamos comer, vamos comer todos os animais e depois estaremos comendo uns aos outros e ai acabou o jogo, vamos ser extintos por nós mesmos como espécie. Você vai dizer – Deus me livre, eu não vou comer ninguém, sou civilizado e educado, isso é coisa de povos atrasados, mas o Canibalismo ocorre facilmente em zonas de Guerra e Grande fome como na África. Ocorreu nos EUA durante os meses de isolamento dos Estados Atingidos pelo Furacão Catrina, o FEMA órgão federal Americano similar a nossa Defesa Cível relatou 23 casos de Canibalismo devido a diversas Regiões ter ficado sem Alimentos e sem energia elétrica por mais de um mês (sem energia elétrica os alimentos da geladeira estragaram) fora isso vandalismo, mortes por invasão para roubarem comida e remédios, tudo feito por pessoas civilizadas, muitos tinham até PHD.
Então a casquinha de nossa “tão avançada civilização”, cai por terra, ao primeiro sinal de calamidade, as pessoas viram menos que animais, aliás os cachorros que puderam fugiram pois seus donos tentaram comê-los, e é isso que acontece, as pessoas viram algo pior que Zumbis, no desespero por sobrevivência, a lei e preceitos de civilidade desaparecem rapidamente.
Eu pensei, e se não podemos Plantar ou sequer podermos defender os Alimentos que temos o que podemos fazer, como vamos viver, do que vamos viver, vamos voltar a barbárie e matar uns aos outros por comida e água? (detalhe, isso já acontece em mais de 20 países no mundo, o detalhe é que a escala vai aumentando conforme os problemas aumentam).
Será que temos de esperar o problema chegar até nós para ai nos movermos e fazermos algo, digo isso por que olhamos nossos irmãos sofrendo em dezenas de países menos favorecidos e nem nos incomodamos, tem pessoas morrendo por comida e água, por causa de terras produtivas e nem nos lixamos para isso, pensamos não é problema nosso, etc
A resposta foi simples para quebrar a maior necessidade do Mundo... Parar de depender da Comida e Bebida. O ar infelizmente não dá ainda para não precisar dele, mas Comida e Água, dá e foi isso que me dediquei nos últimos três anos.
Estudei tudo sobre o assunto, nosso metabolismo, como funciona, a troca de energia das células, alimentos, estudei os processos químicos, quantidades reais de calorias que precisamos para viver, vitaminas, minerais, tudo, e depois parti para a Física e reações nucleares em nosso organismo, o que realmente acontece, . Mas naturalmente a ciência dita aceita e oficial não tem todas as respostas.
Comecei a ler sobre os Grandes Mestres que ficavam dias sem comer, meses, anos, tanto do Passado (São Fransisco de Assis, Buda, Jesus, Santa Clara, Santo Antonio de Padua, Apolonio de Tiana, Pitágoras) como do mundo atual, li os trabalhos de Jasmuheen e Evelyn Levy, do mestre Hira Manek, do grupo do Shaman Gideon dos Lakota, e assisti a uma palestra fenomenal de Oberom Luz , sem contar milhares de relatos que li e assisti na Net, e na TV a Cabo, eu vi que as pessoas estavam conseguindo obter resultados positivos e reais! E ainda por cima, para lá de positivos, este pessoal tem uma vida plena, rica, total, e livre, sem necessidades de absolutamente nada. São o que eu chamaria dos novos Saniasin, eles renunciam sem precisar sair do mundo, eles então e não estão no mundo, Se você não depende de comer, morar é uma condição simples, da para morar em qualquer Lugar, você não vive desesperado, atrás de dinheiro, atrás de ser escravo dos outros para sobreviver no dia a dia. Em resumo, você está Livre, você não teme morrer (sobre a morte e imortalidade recomendo a todos que participem do work shop de alquimia e depois façam o curso que vamos ministrar este ano) , pois vive de energia, digo até que já tem metade do Jinas desperto.
Então me aprofundei nas questões Alquímicas e Espirituais, e percebi que elas tinham muitas respostas para quem sabia como perguntar e o que procurar.
Observei o que vou chamar de o manual iniciático do Ocidente que está dividido em três Sabedorias:
Torah Hebraica (juntamente com o Talmud, o Zohar e outros livros Cabalistas, sumérios, babilônicos, etc) ,
A Bíblia cristã (juntamente com os textos gnósticos e apócrifos e filósofos gregos).
O Al Corão dos Muçulmanos, juntamente com os textos dos mestres sulfis.
Depois observei e estudei o manual iniciático do Oriente:
Os vedhas e todos os escritos hindus , Jainistas
O Budismo em todas as suas vertentes, tibetana, chinesa, indiana, etc
O Taoismo em todas as suas concepções.
Todos tem uma coisa em comum, quando estudamos a vida dos seus Santos e Profetas, eles jejuam, vivem com o mínimo, não são escravos de ninguém, mesmo que os escravizem à força, eles não estão sob o julgo de ninguém, por isso Yahoshua Jesus disse a Pôncio Pilatos “ Tu não tens poder sobre mim”. É o simples fato de não precisarem nem um pouco das coisas do mundo material e todos começam sua jornada com dois passos: Meditação e Jejum. Meditação ensina a mantermos o foco em nossa consciência interna e a não sermos deslumbrados pelas ilusões exteriores e Jejum treina nosso corpo a viver com o mínimo e viver bem, pois aprendemos a direcionar e captar nossas energias do Alto.
Aprendi uma regra humilde e poderosa:o que todos os mestres, profetas, santos a falam e fazem - Se te oferecerem um alimento, abençoe e coma-o, se não te oferecerem, jejue e pronto. Isso já começa a treinar bem o corpo e a mente.
Então passei a Jejuar todo mês, no inicio era só um dia por Mês.
Agora estava pronto para os Estudos Superiores
Pratiquei o Arcano Sexual por 4 anos severos e estou em Castidade Cientifica, utilizei o método do Chikung Taoista e Tantrico Indiano do Tantra Rishi Yoga, me orientei pela Gnose e Rosa Cruz nas questões da Alquimia Crística, Estudei a fundo a Cabala Hebraica e Japonesa (Sangaku) para entender os processos Alquímicos profundos do Mais elevado tipo de energia para criar e aumentar o Prânica ou Chi, para se ter uma ideia, a ultima vez que conferi a qualidade e como estava o aspecto de meu sêmen, uma pequena amostra de meu sêmen estava fosforescente, brilhando no escuro, minha semente está se transmutando, e minha energia aumentando cada vez mais. Com isso minha Fé na Ressurreição, na Ascensão se elevou cada vez mais, e vi que era possível esta transmutação. Quero seguir mais em frente pensei.
Voltei a praticar e atender com a Terapia Tântrica onde havia atendido em São Paulo a 12 anos atrás trabalhando co cura energética e reorientação e transmutação de forças sexuais, atendo pessoas e as ajudando a despertarem para enfrentar melhor estes tempos escuros do Kali Yuga que vivemos atualmente.
Meu Ki agora estava mais fortalecido,maduro, fluindo junto com o Ki do universo. Ambos se mesclando, e agindo.
No âmbito marcial, minha energia de harmonização e luta aumentou cada vez mais, tanto em combate desarmado, como usando armas como espada, lança,bastão, arco, foice com corrente, etc. Minha energia para cura com as mãos mais do que se ampliou, o Reiki e Pranica fluem com força e forte calor.
Mas algo ainda me incomodava, aquela pergunta de depender do Alimento, a Alimentação ainda era um ponto fraco na equação de meu corpo, mesmo eu já estando com uma alimentação bem natural, eu ainda era um dependente químico da química dos alimentos. Para 2012, isso me incomodava, Então eu procurava uma Luz sobre isso, orei e meditei, a resposta veio da bíblia, abri a bíblia de forma meditativa, perguntando as Energias Santas e Superioras como transmutar minha fome, minha alimentação e a de meus filhos, sem dores, sem riscos e a resposta veio na hora da abertura: A Passagem da festa de Azimos,
FESTA DOS ÁZIMOS
Os Hebreus usavam a palavra massot para significar o pão não levedado.
Os Gregos usavam a palavra azyma para significar o mesmo.
No Livro do Êxodo, quando se fala da Preparação da Páscoa, está escrito :
- Nessa mesma noite comer-se-á carne assada ao forno com pães sem Fermento.
(Ex.12/8).
- Durante sete dias comereis Pão sem Fermento; a partir do primeiro dia não haverá
Fermento em vossas casas... (Ex. 12/15) .
- Guardareis a Festa dos Ázimos, porque, nesse dia, fiz sair os vossos exércitos do
Egipto. (Ex. 12/16).
- Não comereis Pão Fermentado; nas vossas casas comereis Pão sem Fermento. (Ex.
12/20).
Portanto a Festa dos Ázimos anda ligada à celebração da Páscoa, para comemorar a
libertação de Israel do Egipto :
- Moisés disse ao povo : Recordai-vos sempre do dia em que saístes do Egipto, da
casa da servidão, porque foi com a Sua poderosa mão que o Senhor vos fez sair daqui. Não
comereis Pão Fermentado. (Exl3/3).
A Festa dos Ázimos era celebrada no primeiro mês do ano (que então era a
Primavera), e estava associada com a saída do Egipto :
- Observa a Festa do Ázimos : comerás sete dias Pão sem Fermento, durante o mês
de Abib, porque foi nesse mês que saíste do Egipto.
A Festa dos Ázimos estava relacionada com a Festa da Páscoa.
- No primeiro mês, no décimo quarto dia, pela tarde4, oferecereis a Páscoa do Senhor.
E no dia décimo quinto desse mês, terá lugar a Festa dos Ázimos em honra do Senhor;
durante sete dias comereis Ázimos. (Lev.23/5-6).
No N. Testamento a Festa dos Ázimos, também anda relacionada com as narrativas da
Paixão :
- No primeiro dia dos Ázimos, os discípulos foram ter com Jesus e perguntaram-Lhe :
Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa? (Mt.26/17).
- Entretanto aproximava-se a Festa dos Ázimos, chamada Páscoa. (Lc.22/1).
-...e vendo que tal procedimento agradava aos Judeus, mandou também prender
Pedro. Decorriam os dias dos Ázimos. (Act. 12/3).
- Purificai-vos do velho Fermento, para que sejais uma nova massa, assim como sois
Ázimos. Porque Cristo, nosso cordeiro pascal, foi imolado. Celebremos, pois, a festa, não com
o Fermento velho, nem com o Fermento da malícia e da corrupção, mas com os Ázimos da
pureza e da verdade.(1 Cor. 5/7).
O Catecismo da Igreja Católica, falando dos sinais do pão e do vinho, também nos fala
dos Ázimos :
1334. - Os pães ázimos que Israel come todos os anos na Páscoa, comemoram a
pressa da partida libertadora do Egipto; (...) Finalmente, o pão de todos os dias é o fruto da
terra prometida, penhor da fidelidade de Deus às Suas promessas.
Como todos nós sabemos, ainda hoje o Pão Eucarístico é fabricado sem fermento, é
pão Ázimo.
Foi assim que Israel atravessou os 40 anos do Deserto, comendo Azimos e o Mana dos Ceus (Chi, Ki) Isso também explica o milagre da multiplicação dos pães vocês não fazem ideia de quantas pessoas dá para alimentar com um quilo de farinha de trigo, um pouco de água um pouco de sal e azeite de oliva.
Começamos então a aprender e a fazer o Pão em nossa casa, acrescentado de Orações Cabalísticas poderosas que aprendi em minha Ordem.
Meu consumo de Calorias despencou de 1200 para 600 Calorias dia.
Não só alterei de forma mais fácil a necessidade de consumir carnes e muitos alimentos, como passei a perceber que não preciso deles que não vou morrer de fome, aliás, fome é algo realmente psicológico, um vício do cérebro criado pela preguiça de não ensinar o corpo a vibrar altas energias para captá-las, um vício passado de pai e mãe para filho (não os culpo em absoluto pois os meus pais foram educados no mesmo vício).
Minha Água, produzo de forma Alquímica ela é feita em fortes campos magnéticos e ativa todos os meridianos de meu corpo,
Comecei a produzir o Ouro da Manhã, um líquido Alquímico feito do Orvalho e regenerei meu pulmão desta forma. Só que para este preparado agir sem deixar efeitos colaterais como cair as unhas ou cabelos, eu sabia que tinha de melhorar mais ainda o que comia e como comia.
Passei a fazer longos dias sem comer nada, bebendo o mínimo de Líquidos, treino normalmente e dou aulas no Dojo, faço longas meditações Alquímicas, faço Maithuna por horas e pratico o Tummo Yoga (do fogo e gelo), não tomo mais banho quente, aliás desliguei os chuveiros de casa, a conta de luz despencou mais de 65%, o rapaz da Elektro até pediu para conferir o Relógio achando que estava errado ou que havíamos alterado ele de alguma forma, isso foi bem engraçado. Eu minha Esposa e meus filhos passamos a fazer isso. Nossa pele e cabelos ficam brilhantes e sedosos, precisando de mínimo de cuidados com beleza.
Não uso quase nada de produtos de beleza ou de limpeza, só o básico ,sabão para lavar roupas e o chão, sabonete neutro, um barbeador, pasta de dente da mais simples com bicarbonato de sódio. Um xampu e condicionador dos mais baratos e simples, compro daqueles de Galão e pago 5 reais em Cinco Litros de xampu e condicionador.
Meu convenio médico é o NMD é o melhor que existe, Nas Mãos de Deus. Salvo o problema do pulmão que tive, se os médicos e laboratórios de remédios estivesses dependendo de mim para sobreviverem eles já teriam virado pó (Estão esperando até hoje para me operarem, e o pulmão que segundo me disseram estava morto, parado, voltou a funcionar).
Pense junto comigo: Se um ser humano pode reduzir seu impacto social e ambiental em 90% o que isso faria ao planeta se bilhões assim o fizesse.
Toda páscoa, comecei a praticar o Jejum, a princípio só na semana santa, depois duas semanas, depois fiz os 21 dias só tomando Líquidos só que no meu caso não parei em casa, treinei todos os dias fisicamente talvez por meu corpo já estar acostumado com atividade física, não senti muita diferença, só fiquei um pouco tonto durante os primeiros dias, depois meu corpo, minha agilidade, raciocínio e força até aumentaram. Na questão do Maithuna, faço por longas horas sem me cansar, com o Arcano girando na Orbita Microcósmica, meu Kundaline despertou de forma como Luz e Sahaja Puros, saio do corpo constantemente comecei a contemplar o corpo solar inicial. Trabalho a reforma Intima todos os dias, não sou perfeito, só apenas quero estar na Luz divina, com Deus e servir a Luz.
Você pode falar, o que comemos não atrapalha, atrapalha sim, isso não tem haver com comer, tem haver com força de vontade, com fé e força espiritual para evolução. Você pode dizer “Não é importante o que entra mas o que sai de nós, bem então pode começar com o Ikeda lá trás, pode ser com ou sem tempero jpa que não é importante, pode consumir drogas, crack, cocaína, heroína, alcool atpe cair, e aproveite e namore com um cavalo, Perdoe-me se falo diretamente.
Quando Cristo disse estas palavras ele se referia a quem já alcançou um estado de transmutação, só estes podem pegar o lixo e transformarem em ouro.
Somente evoluindo Radicalmente, somente despertando o Ser de seu sono e condicionamentos, poderemos reconstruir nosso mundo, sermos a humanidade Verdadeira, o plano Original de Deus para nós antes da Queda. Comer e Gozar tem haver com tudo isso, lógico que podemos viver em gozo, mas viver em gozo é diferente de Ejacular, de Desperdiçar a energia Criadora da vida, assim como viver matando tudo que está ao nosso redor é ser pior do que um vírus, e é isso que bilhões hoje são, um vírus, uma infecção para o nosso judiado planeta que ainda é parte do Jardim do Éden, mesmo com todo estrago que fizemos.
Se pararmos de sermos tão frágeis e dependentes de tudo, de precisar de tudo, vamos reduzir em mais de 90% o impacto do Ser humano na Terra.
Hoje somos 7 bilhões em nosso planeta e achamos o Mundo está super povoado, na realidade ele não está super povoado, ele comportaria 400 bilhões de pessoas que vivessem em paz harmonia e sem necessidade de consumir como nós o fazemos. Como somos egoístas e preguiçosos, preferimos fazer uma Guerra, explodir todo mundo e assim resolvemos o problema da super população, mas mantemos o nosso Status social, nosso conforto e Hedonismo. Assim continuamos com todos os nossos vícios em comida, em consumo de drogas, de químicos, de combustíveis fosseis prejudiciais, de Arquitetura Burra e Cara, onde milhões jamais vão ter uma moradia por que construímos tudo com materiais imundos, obsoletos (o cimento para se ter uma ideia é da época do Império Romano e pouco mudou em sua formula, até piorou eu diria pois a massa dos Romanos durou por séculos enquanto as atuais...) que não vão durar mais de 100 anos, mas que custa uma Fábula, existem milhares de formas alternativas de se construir uma casa que dura mais de 500 anos com menos de 3000 dólares, um custo irrisório perto dos atuais custos da construção civil, que movimenta um cartel para manter nosso sociedade de forma descartável, no âmbito do urbanismo e arquitetura, e esse é o nosso Legado.
Não estou dizendo que o mundo moderno não teve seus avanços, que hoje as condições de vida são melhores que no passado medieval por exemplo, mas estou apontando o fato que somos bilhões, não fizemos a reforma em nosso ser, não fizemos a reforma em nossa sociedade, não somos econômicos realmente, nossos modelos são ultrapassados, antigamente o homem não destruía seu meio ambiente na escala que estamos fazendo atualmente, então temos de reavaliar as coisas, de forma real e concreta, sem rodeios, olhara raiz do problema, sem soluções para manter o sistema, TEMOS DE TROCAR TODO O SISTEMA, ele já esta podre, quando temos um computador e ele começa a dar pau, nós o resetamos, simples e pronto.
Continuando...
Depois de aprender a focar minha mente na energia superiora, no Ki da Monada, a Luz Divina, a olhar para o sol (aprecio o olhar para o sol no fim da tarde) a olhar para a Lua nas noites , não é só olhar, mas meditar sobre sua luz, a do Sol e a da Lua, para que ela nos limpe, desenvolvendo nossa pineal e hipotálamo, acelerando nosso Chaskras, meu consumo foi despencando de 600 para 500, de 500 para 300 e de 300 para 100 calorias por dia!
Eu e minha esposa, ainda não conseguimos ainda Viver Absolutamente de Luz e Prana, as vezes, como um pedaço de pão Azimo, as vezes tomo um copo de suco de frutas, como uma colher de mel, ou uma xícara pequena só de caldo de feijão por semana, ou de chá, o vicio de mais de 35 anos comendo todo tipo de porcaria e de sentir sabores ainda me assola de vez em quando , Os céticos e preguiçoso glutões, verdadeiros parasitas humanos vão dizer, Ahháh, então ele come algo está vendo. Bem, o detalhe é que eu atualmente vivo hoje com menos de 70 calorias por dia! Isso tudo com a carga de treinar 5 vezes por semana, andar muito a pé pois não tenho carro, trabalhar braçalmente na forja e ainda estudo musica (contrabaixo, violão, violoncelo e Flauta), e viajo toda semana para dar aulas e cursos, dormindo 3 a 4 horas por dia, sem contar no trabalho intelectual escrevendo meu livro, blog, etc. Qualquer médico vai dizer que isso não é possível, que meu corpo não teria energia para tudo isso, mas tenho e faço tranquilamente.
Não perdi muito peso, perdi somente 6 quilos, e até voltei para meu peso original quando tinha 21 anos de idade, tenho 42 anos de idade, não tenho cabelos brancos, não sou careca, não tenho barriga, tenho 1,78m de altura, e estou com 70 quilos. Tenho disposição para nadar, surfar, trabalhar na forja, dar aulas, tocar instrumentos, correr, brincar, meditar, tenho muito pouco sono, durmo o necessário por dia pois como não estou de estomago e intestinos cheios, meu corpo não gasta energia para expulsar fezes antigas, não produzo putrecinas e outras enzimas venenosas no corpo, então não tenho muito sono, apenas medito e quando durmo, durmo 3 horas. Meu corpo está com uma excelente flexibilidade, faço asanas da yoga que antes não podia nem sonhar em fazer devido aos bloqueios musculares. Minha respiração se acalmou naturalmente e faço pranayama cada vez mais profundos do nível Adhama com longos minutos de retenção em cada narina e no canal central da espinha. Atualmente meu Kundaline flui forte para cima e para o Saika Tanden (segundo chakra) a meses não uso nenhuma blusa, não sinto frio algum, não pego resfriados, febres, nada.
O cheiro da comida não me perturba mais tanto como no começo, até cozinho para os amigos e filhos que ainda não conseguiram controlar totalmente sua alimentação, e curiosamente meus sentidos todos se aguçaram, vejo pra lá de melhor, cheiro melhor, tenho um tato hiper sensível , consigo sentir algo passar longe como se estivesse me tocando e isso ampliou ainda mais minha capacidade de lutar, ouço melhor treinei o ouvido interno e ampliei o senso de equilíbrio e de percepção visual.
Meu suor se transformou, não preciso usar desodorantes, não cheiro mais quase nada, pum, solto muito poucos, raramente e sem cheiro agora,
Fezes, vou agora no banheiro e faço um mínimo, pois o sangue ainda vai paras as fezes e forma um mini bolo fecal, mas nem me sujo, antes chegava a ir todos os dias ao banheiro e produzia com certeza uns dois quilos de fezes diárias.
No começo de meu Jejum longo, urinei quase que marrom por dois dias, depois limpou a urina e hoje parece água quase sem cor ou cheiro.
Por curiosidade foi fazer um checkup medico, tirei pressão, exame de sangue completo, tomografia, etc.
Resultado do Exame: Idade da Condição Biológica Atual de 24 anos , sem diabetes, sem colesterol, sem degeneração celular, artérias preservadas e desobstruídas, microvasos se formando, no cérebro, novas sinapses e glândula pineal saliente.
Espiritualmente, minha conexão com planos elevados ampliou, fiz contatos com entidades evoluídas, fui para outras dimensões, vi seres de outras realidades, de outros mundos dimensionais, não sei explicar, só quem vive isso poderá entender, eu já tinha mediunidade, mas ela se ampliou, se aperfeiçoou, meu mestre e guia, atual que chamarei de Arcanjo Adamiel (esse foi o nome que ele permitiu que eu falasse) , mostra-me o Caminho e conversa comigo em varias ocasiões, reencontrei meus falecidos mestres que desencarnaram, aprendo todo dia com eles, pude me ajoelhar aos pés do Mais divino de todos os Mestres, o mais elevado de todos Yahoshua e sou seu humilde servo.
Então ao praticar o Viver de Luz, não morri, pelo contrário Renasci e agora tento ensinar isso a meus alunos e outros familiares que queiram mudar, muitos já começaram sua transformação, dando seus passos iniciais, mudando a forma como se alimentam e como se relacionam com a vida e a sociedade, para criarmos com a nossa parte e pequena contribuição, , um mundo melhor onde espero que só precisamos de Amor.
Minha esposa e filhos (os dois mais velhos já praticam comigo) Alan está atualmente consumindo de 600 a 500 calorias por dia, meus filhos menores também estão começando, aprendendo a fazer alimentos vivos e germinados, comendo pão ázimo, frutas secas e verduras.
Até os bichinhos em casa estão na onda, em casa moram vários gatos e uma Pastora com Rottweiler (que pegamos já adulta para cuidar), somente a Pepa que é a gata mais velha come uma ração com remédio para seus rins, ainda assim come o mínimo disso, do restante, comem somente comida natural, feita em casa, com um pouco de peixe, sem carnes pesadas, cheia de verduras, milho, farinha de trigo com ferro e casca de frutas, meus gatos comem frutas secas, a cachorra se esbalda em pratos de cascas e caroços de mangas, bananas, mação, todos estão com peso normal, não são gordos, são velozes, rápidos, nenhum é castrado, nem Fêmeas nem machos, e eles são criados livres e saltos com exceção da cachorra que foi ensinado pelo antigo dono a ser violenta, nós a criamos co amor e ela tolera somente nossa presença, mas se ficar solta ataca o que vê na frente, penso no ser humano com sua cultura de violência,
Antes que alguém fale alguma besteira, as crianças por terem seus organismos puros e bem mais flexíveis que os dos adultos são hiper fácies de despertarem a capacidade de Viver de Prana, são melhores e mais rápidas do que nós adultos viciados em alimentos gordos e proteicos. Eu não obrigo nenhum dos meus filhos a estudar isso, eles fazem pelo amor a humanidade que possuem, (Crianças Indigo e Cristais) todos são jovens e crianças normais,saldáveis e cheios de vida, raramente pegam doenças graves. Toda criança acima dos 4 anos de idade pode começar a transição, isso se dá de forma gradativa, ensinando-o a comer vegetais e frutas, e finalmente dar o passo para ensinar seus corpinhos a absorverem e produzirem muita energia prânica. E curiosamente, eles fazem isso sorrindo e sem sofrimento. Em nosso dias atuais temos já temos Crianças com peso acima de 200 kilos, com obesidade mórbida, fora todos os problemas de saúde que isso acarreta (bem te centenas de pessoas que já ultrapassaram os 450 kilos então por que não crianças de 10 anos de idade com 200).
Esta semana assistindo ao National Geographic Channel, estreou a nova série Tabu agora com Episódios do Brasil o tema era Alimentação Estranha, um casal de Yogues cujo nome agora não me lembro passou a sua experiência sobre viver sem comer, o esposo da mestre de yoga que ficou vários meses sem comer nada, disse uma das coisas mais belas que escutei neste ano e vou aqui repetir aqui para vocês ; “ Você pode ficar sem comer, você pode ficar sem beber, você pode até ficar sem respirar, mas você não pode ficar sem Amar”, Prana é o Amor divino presente em todo o universo.
Espero poder ter ajudado a todos , sei que no meu caso em especifico eu já estava acostumado a fazer exercícios e meu corpo já estava disciplinado, então não senti muito a queda de energia durante o processo de 21 dias, no caso de não usar água, eu me abstive de água por 4 dias, depois usei durante todo o processo água pura alquímica com ouro ou chás como o verde.
Portanto peço que se você não tem condições físicas de fazer o processo mantendo uma atividade física intensa, não o faça, faça o processo recolido em sua casa, em um local retirado, longe da agitação e economize forças físicas e mentais, mas faça o processo, nosso planeta agradece.
Medite todos os dias focado em absorver energia do Prana no Ar, na Luz do Sol, da Lua, dos Ventos, Do Mar, das Arvores, da Terra, faça isso todos os dias, absorva a energia das pessoas ao seu redor e doe energia na mesma proporção, isso recicla nossa energia, nos transforma, e saiba que é dando que se recebe, doe energia para a Mãe Terra, para Gaya e ela responderá lhe doando energias renovadas. Quando me perguntam Sensei Você não come nada?, minha resposta é - Me alimento de energia, e a energia é a coisa mais abundante no universo. Então o foco não é parar de comer, quem parar de comer, provavelmente deve morrer, o foco é se alimentar de Energia, o foco é ensinar o corpo a gerar energia própria, a ir deduzindo consumo de energias densas e aumentando a produção de energias superioras, e quanto mais elevada é a energia, menos você precisará de energias densas como a que estão nos Alimentos, principalmente nos de origem animal.
Aqui deixo a todos como fazer isso seguindo os passos de dois Grandes Mestres, Buda e Jesus:
Buda Iluminação
Primeira Nobre Verdade: A Natureza do Sofrimento (Dukkha):
"Esta é a nobre verdade do sofrimento: nascimento é sofrimento, envelhecimento é sofrimento, enfermidade é sofrimento, morte é sofrimento; tristeza, lamentação, dor, angústia e desespero são sofrimentos; a união com aquilo que é desprazeroso é sofrimento; a separação daquilo que é prazeroso é sofrimento; não obter o que queremos é sofrimento; em resumo, os cinco agregados influenciados pelo apego são sofrimento. Os Cinco Agregados são:
No budismo, os agregados (sânscrito: skanda), são cinco, a saber:
Forma material (rupa),
Sentimento (vedana),
Vontade (samskara),
Percepção (samjna)
Consciência (vijnana).
Da combinação desses cinco agregados forma-se um corpo que ilusoriamente chamamos de “eu” de ego, e, de certa forma, todo o mundo visível.
Em Resumo, existe o Sofrimento, até aqui é fácil, todos nós sabemos disso, é só olharmos para nós mesmos, nossa,família, parentes, amigos, no trabalho, na televisão nos noticiários, sempre tem várias pessoas e inclusive nós mesmos padecendo de algum tipo de sofrimento, seja físico, seja emocional, seja mental, seja espiritual.
Mas o Benevolente Buda é um grande mestre, ele não apenas diz, ok meninos, todos nós sofremos, ele nos mostra o por que sofremos na próxima nobre verdade
Segunda Nobre Verdade: A Origem do Sofrimento (Samudaya):
"Esta é a nobre verdade da origem do sofrimento: Ignorância, é produzida pelo desejo que conduz a uma renovada existência, acompanhado pela cobiça e pelo prazer, buscando o prazer aqui e ali; isto é, o desejo pelos prazeres sensuais, o desejo por ser/existir, o desejo por não ser/existir." Ignorância é o estado mental de falta de consciência, você pode ser um PHD ignorante, um MBA ignorante, você pode ter um calhamaço de diplomas e continuar ignorante pois você é comandado pelos seus sentidos e desejos, você acredita que você precisa de tudo, que só você tem necessidade, e que sua necessidade compensa qualquer estrago que você possa fazer na natureza, no meio ambiente e inclusive na própria sociedade em que você vive.
Buda então descobriu que o desejo pela materialidade, pela vida material, que a consciência ignorante, entorpecida e adormecida para a Verdade, para a Luz, para a espiritualidade, Buda então continua em sua Terceira Nobre Verdade com o objetivo de libertar todos os seres humanos:
Terceira Nobre Verdade: A Cessação do Sofrimento (Nirodha):
"Esta é a nobre verdade da cessação do sofrimento: é o desaparecimento e cessação sem deixar vestígios de cada desejo, o abandono e renúncia a ele, a libertação dele, a independência dele.” Você não é o desejo, você o forma em sua mente, mas o desejo não é sua mente, é apenas resíduo da mente química, da mente física, a verdadeira consciência não precisa de desejo, ela flui na tranquilidade, como ainda somos ainda seres primários, começamos substituindo o desejo materialista, pelo desejo espiritual mais elevado (No ZOHAR na Cabala, é chamado de Substituir o estado de Receber pelo Estado de Doar, é o Caritas do Cristão) , e a verdadeira mente vai despertando, vai se fundido a Origem, a Deus, Ao Principio, depois por já estarmos em estado de fusão com a Monada, com a mente verdadeira (Chitta) e até acima dela, então não precisamos de mais desejo, este é o Estado de Extinção do Ego.
Buda então nos mostrou que existe o Sofrimento, por que sofremos e como não precisamos sofrer, e agora na Quarta Nobre Verdade ele nos dá a técnica, a forma de praticar a saída do Estado de Sofrimento Causado pelo Carma, individual, do Mundo e do nosso Universo (sim o Carma é resultado da soma dos três).
Quarta Nobre Verdade: O Caminho (Magga) para a Cessação do Sofrimento:
"Esta é a nobre verdade do caminho que conduz à cessação do sofrimento: é este Nobre Caminho Óctuplo: Entendimento correto, pensamento correto, linguagem correta, ação correta, modo de vida correto, esforço correto, atenção plena correta, concentração plena correta
Compreensão correta: Conhecer as Quatro Nobres Verdades de maneira a entender as coisas como elas realmente são, e com isso gerar uma motivação de querer se liberar de dukkha (Do Sofrimento) e ajudar os outros seres a fazerem o mesmo.
Pensamento correto: Desenvolver as nobres qualidades da bondade amorosa, não tendo má vontade em relação aos outros, não querendo causar o mal (nem em pensamento), não ser avarento, e em suma, não ser egoísta.
Fala correta: Abster-se de mentir, falar em vão, usar palavras ásperas ou caluniosas, e ao invés disso, falar a verdade, ter uma fala construtiva, harmoniosa, conciliadora.
Ação correta: Promover a vida, praticar a generosidade e não causar o sofrimento através de práticas moralistas.
Meio de vida correto: Compreender e respeitar o próprio corpo, olhar os outros com amor, compaixão, alegria e equanimidade, que são as quatro qualidades incomensuráveis, e na prática do dia-a-dia, praticar os seis Paramitas: da generosidade, da ética, da paz, do esforço próprio, da concentração e da sabedoria. Também inclui ter uma profissão que não esteja em desacordo com os princípios.
Esforço correto: Praticar autodisciplina para obter a quietude e atenção da mente, de maneira a evitar estados de mente maléficos e desenvolver estados de mente e espiritualidade sãos.
Atenção correta: Desenvolver completa consciência de todas as ações do corpo, fala e mente para evitar atos insanos, através da contemplação da natureza verdadeira de todas as coisas.
Concentração correta: A partir da concentração, a mente entra em estado contemplativo e em seguida vem o nirvana, a iluminação.
Os Cinco Preceitos Para a Libertação da Escravidão Pelos Poderes:
1. O preceito de abster-me de matar seres vivos (não matarás) Pāṇātipātā veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.
2. O preceito de abster-me de tomar o que não for dado (não roubarás) Adinnādānā veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.
3. O preceito de abster-me de comportamento sexual impróprio (aberrações, luxuria, etc) Kāmesumicchācāra veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.
4. Eu tomo o preceito de abster-me da linguagem incorreta (não injuriar, julgar, mentir, palavrões, discórdia) Musāvādā veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.
5. O preceito de abster-me do vinho, álcool e outros embriagantes que causam a negligência (todo tipo de porcaria, inclusive drogas ditas legalizadas) Surāmerayamajjapamādaṭṭhānā veramaṇī sikkhāpadaṃ samādiyāmi.[
Antes que alguém fale a besteira de que Buda foi um asceta e depois se arrependeu. Realmente Buda percebeu que o caminho que ele estava fazendo era errado por que era extremista, viver de fezes de passarinho destrói o corpo de qualquer um, viver de Luz, da Palavra de Deus, da fé, do amor, e se alimentar de coisas elevadas não destrói ninguém, e o outro detalhe é que O que Buda comia de alimentos físicos era o mínimo, Cristo da mesma forma, também se alimentava, mas fazia longos Jejuns, meditava dizia a seus apóstolos O que me Alimenta Não é Deste mundo.
Essa regra de Retidão é levada muito a sério em qualquer mosteiro budista, Taoista e da mesma forma em qualquer mosteiro Cristão, madrasas Muçulmana, etc, monges no geral não se empanturram de alimentos, fazem longas orações e meditações e não são consumistas desenfreados.
Só para deixar a mente de todos bem clara sobre isso uma só palavra: Buda Boy, entrem no link leiam e depois repensem se não dá para fazer o que disse ok.
http://jahmusic.vilabol.uol.com.br/noticia/budaboy.htm
http://en.wikipedia.org/wiki/Ram_Bahadur_Bomjon
Buda Boy
O menino só quer se iluminar, ser um ser humano melhor e daí todo mundo já está dizendo, é o salvador, Maitreya e outros apegos que as multidões fazem, todos nós somos o Ser, mas temos de procurá-lo em nós mesmos, o Salvador esta dentro de nós, em nosso coração, se ele é despertado no nosso coração então esta é a volta de Cristo, antes disso, ele não volta, é só Escatologia.
Lembrando os Ensinamentos de Jesus, “ O reino dos Céus já está entre vós” Jesus sabia que se corrigíssemos nosso interior, se voltássemos à nossa essência, dentro de nós encontraríamos o que realmente em nós habita: o Pai e Mãe Eternos assim como ao nosso redor em tudo que é criador no Universo, Amai a Deus, a ti mesmo e a teu próximo, Meu reino não é deste Mundo (naturalmente o mundo das ilusões materiais), Eu sou o Caminho, a vida Eterna e a Ressurreição, Todos que vem ao Pai, chegam a mim primeiro. Leia os Evangelhos, tanto os Sinópticos como os Apócrifos e verás que o que ambos ensinavam eram igual, pois só existe um Caminho para a humanidade e este Caminho é a Verdade.
Se você quer continuar seu modo de vida, comendo muito , se entupindo da vida de nossos irmãos animais, proponho o seguinte exercício, primeiro coma seu lindo cachorrinho, gatinho, coelho de estimação, depois, solte todos os animais como bois e galinhas, porcos, etc e cace-os, de uma oportunidade de igual para igual com eles. Pule no Mar e enfrente um tubarão ou baleia de igual para igual. Assim o Carma fica Equilibrado para ambos.
Aos Traidores do nosso planeta e Raça Humana:
Quero voltar para a Matrix
http://www.youtube.com/watch?v=xhGZDSQIa6g
Quero encerrar este Post com a letra de uma música Belíssima e significativa do grupo Legião Urbana, ela tem uma temática templária, de luta, de alquimia, de transcendência, de não nos conformarmos pelo que acontece com nosso mundo e país, leiam na e escutem-na , reflitam sobre sua palavras, ela tenta nos despertar, talvez para tudo isso que disse neste post?
Metal Contra as Nuvens
Não sou escravo de ninguém
Ninguém, senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E, por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.
Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói
Estes são dias desleais.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Reconheço meu pesar
Quando tudo é traição,
O que venho encontrar
É a virtude em outras mãos.
Minha terra é a terra que é minha
E sempre será
Minha terra tem a lua, tem estrelas
E sempre terá.
II
Quase acreditei na sua promessa
E o que vejo é fome e destruição
Perdi a minha sela e a minha espada
Perdi o meu castelo e minha princesa.
Quase acreditei, quase acreditei
E, por honra, se existir verdade
Existem os tolos e existe o ladrão
E há quem se alimente do que é roubo
Mas vou guardar o meu tesouro
Caso você esteja mentindo.
Olha o sopro do dragão...
III
É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez, o que destrói
Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.
Esta é a terra-de-ninguém
Sei que devo resistir
Eu quero a espada em minhas mãos.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Não me entrego sem lutar
Tenho, ainda, coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então.
IV
- Tudo passa, tudo passará...
E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.
Que Estejas sentado diante do Trono do Eterno querido Renato Russo.
Assim como todos nós
Gasho
Primeiramente.. Eu sou Alan Lanceloth.. o filho do Sensei Adriano.. o que ele se refere neste post.
ResponderExcluirTodas afirmações que ele se refere são verdadeiras pois eu sou testemunha de todos estes acontecimentos nos ultimos 17~18 anos que é minha idade hoje.
Eu como filho do Sensei muita gente pensa e ja me disse isso que eu devo ter sido uma pessoa muito espiritualizada desde pequeno, bem instruída bem treinado.. etc.
Na verdade fui bem instruído e escolhi o caminho que meu pai trilha como exemplo para eu trilhar o meu.. meu pai alem de ser meu pai é meu mestre aqui, é meu irmão de armas e meu mestre Templário. Fui iniciado Cavaleiro Templário aos 15 anos, e fiz meu juramento perante ao caminho, não a meu pai mas ao caminho.Meu pai por ser meu mestre é a pessoa que me guiará neste caminho e a chegar aos mestres elevados como ja vem acontecendo.
Quando eu tinha 11 anos comecei a contestar meu pensamento.. desde pequeno gostei das artes marciais e sempre pratiquei com meu pai.. mas não via de uma forma espiritual tambem.. até nao acreditava. Com 11 anos vi que eu não progredia e não chegava aos pés da visão e de como meu pai era na época.. portanto deduzi o seguinte.. Se a humanidade acredita em tudo aquilo que vê, em tudo o que provam para ela que existe, eu vou fazer o contrario vou acreditar em tudo até que alguem me prove o contrário.. quando mudei meu pensamento.. foi como um efeito dominó. Um mundo que eu negava sua existencia começou a surgir diante meus olhos com o tempo.. meu rendimento marcial aumentou inacreditavelmente em pouco tempo.. meu rendimento espiritual também.. práticas que eu nao entendia começaram a ser reveladas de uma forma tão simples que eu mesmo me espantava.
A questão da alimentação comecei a contestar co 13 anos.. eu estava estudando uma pratica de absorção de energia da matéria mas eu mesmo não conseguia realizá-la.. eu queria absorver a energia da matéria sem deixar resíduos no meu corpo ou qualquer efeito colateral resultante de ingerir a matéria ou coisa do tipo. Isso eu nunca revelei a ninguem nem a meu pai.. revelei isso a um mes atras relembrando algumas coisas em uma conversa a caminho para o Dojo.
A poucos dias somente com um toque no treino um Irmão meu perdeu toda sua energia corporal.. a principio nao entendi como fiz aquilo, mas depois estudando o que havia na minha mente na hora entendi.. nosso corpo é capaz de coisas que nao imaginamos.. só basta não negar isso.
Eu apoio veemente a causa imposta nesse post.. estudo com meu pai vários ensinamentos da nossa tradição e vejo que a cada dia dou um grande salto na minha evolução material e espiritual.
Todo dia é tempo para aprender.. depois nao devemos reclamar ao arconte de Saturno que não tivemos tempo.. enquanto estavamos nos outros domínios somente empurrávamos com a barriga.. e ele amolava sua foice, nosso julgamento está em nós mesmos.. e nós que nos impomos nossa sentença.
Pensem bem antes de levantar qualquer opinião.. vale a pena, sou Ariano e ja tive muito do aspecto de arrogancia.. hoje apenas preservo os bons aspectos desta casa e procuro transcender..
Gasho
Frater Nyohan Nebula Ashtar
Nyonhan san é uma honra ser seus pai nesta vida, fico
Excluircontente e sinto uma realização profunda como Pai e como Mestre, por você Buscar e Amar a Verdade, você me falou sua perspectiva uma vez em um onibus sobre não ignorar nunca nenhum aspecto da verdade até que se prove não ser algo real e aprendi com você isso meu filho, Gasho Eternamente.
Apenas algumas palavras que tem guiadoo meu caminho em direção ao que se chama "alimentação viva" e "nutracêutica", ou seja, a utilização de alimentos não-cozidos, não fritos, não congelados (vivos, portanto) para cura de doenças.
ResponderExcluirCredo do Higienista:
. A mais preciosa posse é a vida;
. Mobilizaremos todas as forças da vida contra as forças da morte;
· A compreensão mútua conduz à mútua cooperação; a mútua cooperação à paz; e a paz é o único caminho para a sobrevivência da humanidade;
· Preservaremos, ao invés de destruir nossos recursos naturais, que são a herança de nossos filhos;
· Evitaremos a poluição de nosso ar, água e solo, as pré-condições básicas da vida;
· Preservaremos a vegetação de nosso planeta:a humilde relva que veio há 50 milhões de anose as magníficas árvores que vieram há 20 milhões de anos, para preparar nosso planeta para a humanidade;
· Comeremos somente alimentos completos, frescos, naturais, puros, sem químicos e processos artificiais e que não impliquem na morte de plantas ou animais
· Viveremos uma vida criativa, simples e natural, absorvendo das fontes de energia que nos são reservadas: vitalidade, harmonia e conhecimento;
· A evolução da humanidade e da vida sobre nosso planeta deve começar com esforços individuais, como o todo depende dos átomosque o compõe;
· Acreditamos na Paternidade de Deus, na Maternidade da natureza e na Irmandade do homem.
Recomendo o blog do Dr. Travi:
Nutracêutica e Probiótica
http://blog.higienismo.com.br/
Que Sejam completados como sendo Parte de Nosso Credo Então meu Irmão Houkushin este é o ano da Luta, da nossa Luta, do Bom Combate, que possamos fazer de nosso Corpo e Vontade o Instrumento da Paz, sim, que realmente possamos reunir todas as forças da Vida e Combater toda a Força da morte, Você é o General em Nossa Fortaleza Natural no Sul, seja abençoado irmão e estaremos Juntos em um só Cavalo. Gasho
ExcluirUm novo passo, um novo caminho.
ResponderExcluirMuito obrigado, irmão, por abrir meus olhos para esse detalhe tão importante.
Gostaria, se me permite, de fazer algumas observações.
A primeira é chamar a atenção do leitor a um ponto muito importante: hoje a grande maioria da humanidade vive em um estado de letargia, esperando que venha um "messias", um "salvador", para resolver os seus problemas pessoais e os problemas da humanidade. Gravíssimo erro. O homem deve DESPERTAR, deve levantar-se por si próprio, erguer-se ao seu lugar de direito, assumir a sua responsabilidade e resolver a situação. Nós devemos ser os nossos próprios "messias". A mudança do mundo começa pela mudança do homem a nível pessoal, e essa tarefa cabe a cada um de nós. Como sabiamente disse Mahatma Gandhi: "Seja a mudança que você quer para o mundo".
A segunda observação é para quem ainda tem dificuldade em entender que realmente é possível viver sem comer normalmente. Lembro-vos que, fisicamente, não há diferença entre matéria e energia. Explicando melhor, energia é matéria, cujas moléculas estão vibrando a uma velocidade superior à velocidade da luz; e o contrário, matéria é energia cujas moléculas estão vibrando a uma velocidade inferior à velocidade da luz.
Assim que a diferença entre o que comemos normalmente e o prana de que se alimenta quem vive de luz é apenas a velocidade de vibração de suas moléculas.
A adaptação do organismo a viver de luz seria como, por exemplo, a adaptação de um organismo acostumado a uma dieta sólida tem que passar a se alimentar de uma dieta líquida. Provável que haja um desarranjo no começo, mas logo o corpo se acostuma, se adapta, desenvolve a capacidade necessária e restaura o padrão de normalidade de funcionamento orgânico. E também é óbvio que deve haver toda uma preparação para esta prática.
Verdade que não possuo experiência neste tipo de assunto, apenas posso afirmar que pela lógica, é sim possível fazê-lo. Principalmente se recordarmos das faculdades do homem que estão latentes, adormecidas, esperando apenas pelo trabalho correto para despertarem. E mais: em vista de toda a atual situação do mundo, e em todos os benefícios que tal prática pode trazer ao homem como indivíduo e à sociedade, pergunto-vos:
Por que não tentar?
Por que não experimentar?
Calculem o que temos a ganhar e o que temos a perder se tentarmos essa prática, e o resultado, seguramente, indicará que devemos tentar. Principalmente quando já temos alguém que está mais à frente no caminho, cuja experiência pode nos ajudar em nossas dificuldades.
A prática indicada por meu irmão está totalmente de acordo com a minha meta, tanto para este mundo material como para os outros: LIBERDADE!
Motivo pelo qual tem meu apoio incondicional.
Gasho
Frater Helion
Querido Irmão Buntarô suas palavras me dão mais força, elas complementam este artigo, sim, Minha Luta será levar a todos a obter este conhecimento e total liberdade, somente assim poderemos estarmos como colunas do templo, impassíveis, nada na Matrix poderá nos Encantar, se cada um de nós fizer nossa parte internamente, se cada um de nós despertar seu Cristo Interno, Seu Messias Interno, ele não poderá ser destruído de novo, calado novamente pelos Poderes Terrenos, desta vez o Messias será muitos, sua força transformadora despertada em cada Ser Consciente não poderá ser contida, é isso que a Matrix mais teme, o Despertar do Homem, Eu, você e todos os nossos Fraters Estamos chegando neste ponto, que o Corpo de Diamante seja Realizado, Que o Arcano seja Elevado, Que O Corpo Solar seja Despertado! Agradeço a Todos meus Irmãos e Irmãs e que assim Seja, Deus Vos Abençoe Gasho
ExcluirReconheço e dou fé de cada uma das palavras emitidas aqui pela pessoa de Adriano Pereira.
ResponderExcluirConheço-o pessoalmente e tenho enorme prazer em reconhecer nele um irmão de coração, uma figura de bom caráter, muito esforçado e digno em tudo o que faz.
Também reconheço e dou fé que ele se esforça ao máximo para ser um exemplo vivo de cada coisa que ele acredita e cada ensinamento postado neste blog.
Tais procedimentos apontados nesta postagem específica se tornam extremamente necessários AGORA.
Iniciem agora ou calem-se para sempre.
Não tenho muito mais a falar, pois a hora é de FAZER!
Lembrem-se: o karma não é bom, o karma não é ruim, o karma é apenas a colheita do que você mesmo está plantando aqui e agora.
Monge Yogi Shankarnatha Maharaj
Mandaleshvar da Nav Natha Sampradaya no Brasil
Representante oficial da Ordem Dos Nove Mestres
(Upper Road, s/n - Akihil Bharatvarshya Avadhut Bahesh Barah Panth Yogi Mahasabha - Haridvar, India)
Querido Irmão Shankarnatha, Grande Amigo, também afirmo a todos que conheço e dou fé sobre teu trabalho de Luz que guia as pessoas rumo a Iluminação, que os Nove Ocultos que Velam pela Humanidade combatendo os Nove poderes da Besta nos Abençoe a todos, primeiramente com tua liderança e exemplo e sua compaixão, é uma honra Caminhar contigo e com os seus Alunos, que são agora nossos Irmãos, pois tu trouxeste mais e mais pessoas que estão cansados de serem escravos no calabouço da Piramide, Que todos nós estejamos despertos e possamos seguir para a Luz, 2012 é o momento de Mudança imediata, Que possamos subir além do Karma e Alcançar Shiva.
ExcluirObrigado por suas Palavras, elas complementam ainda mais este Artigo.
Gasho
Sensei Adriano, a quem - mesmo vivo - posso referir como Kensei-no-kami...
ResponderExcluirMe encontro diante de ti como um jovem da Matrix: na mesma noite chuvosa, com as mesmas dúvidas e mesmos anseios. O senhor me confere a pílula da redenção e nada mais. Nada mais posso te oferecer de volta, além de meu sorriso e parte de minha alma nessas sinceras palavras.
Sigo-te Mestre, pelos confins da Terra, até onde não existir mais matéria e até onde o Vazio faça a curva da foice de Chronos. Sob a tua espada, um firmamento se levanta - e com ele - a aceleração evolutiva de seus assistidos... És um verdadeiro arauto de Deus, acelerando o conhecimento da humanidade e daqueles que te cercam...
Assim como Trismegisto, sois três vezes grande: Sol na Terra, seta de Apolo, sandália de Hermes!
O senhor neste post nos mostrou como forjar a pedra filosofal interna: através dos minérios terrenos, a como transmutar em nosso aparelho fisiológico a energia necessária para continuar seguindo. O alimento bruto que eleva-nos ao alimento puro.
Diante da guerra que se levanta, está nos instruindo junto a outros mestres, o que torna seu caminho mais legítimo e sincero. Sua história é como um exemplo para todos nós...
Estamos contigo. Meu povo é contigo!
Valinôs Romanô! Optcha!
Paulo Paiva
Querido HOtei San, obrigado pelas Palavras, não me acho digno de ser um Kensei, mas aceito o Carinho e sua Amizade Frater, eu e você que começamos no KAbukan em SP junto a Yamashita Sensei, temos a Ligação Especial plantada por nosso Falecido Metre de Kendo, Os Caminhos nos colocaram juntos novamente no devido tempo e digo que fui abençoado com um Grande Guerreiro, Grande Príncipe entre os que Guardaram o Prego, tu me honraste com o sinal de seu Povo e isso me guia para ser merecedor desta honra sempre,sim aqui esta todo o Segredo da Pedra Interna, Arcano e Transcendência de Nossas Necessidades Humanas, naturalmente deve-se dar Passo a Passo, mas o importante é dar o Passo, não ficar parado esperando, a hora é agora, Os O Chamado dos Fiés contra as Hostes Negras, Defendermos as Árvores e depois, os Barcos Brancos nos Chamam aos portos de Luz do Ocidente ao Oriente.
ResponderExcluirGasho Irmão
Pois é Sensei, isso só nos mostra o quanto somos pequenos dentro desse universo imenso; O quanto temos que aprender, principalmente com os antigos, que, em diversas era, épocas e formas, vinham nos mostrando e nós simplesmente, não percebíamos ou não queríamos perceber. Temos que cuidar do nosso terreno(Planeta), temos que cuidar da nossa casa(Nosso corpo), para que nossa maior arma(Nossa mente), lute a nosso favor, e não contra nossa existência.
ResponderExcluirAtitudes simples, porém de extrema importância e valor.
Como disse no último treino em nossa prazerosa conversa, "do pó ao pó". Nada muda isso, é um ciclo, devemos apenas cumpri-lo da melhor maneira e mais saudável possível.
Ola meu Querido, é um grande prazer receber seu comentário, sim, concordo plenamente com o que você diz, temos d erradicar o mal em nosso planeta, começando por nós mesmos e depois avançando pelo mundo todo, se observarmos os videos que coloquei cada pequena ação pode nos ajudar a se tornar um todo Como disse o grande Mahatma Gandhi:
ResponderExcluirSatyagraha - a força do espírito - não depende do número; depende do grau de firmeza.
Satyagraha e Ahimsa são como duas faces da mesma medalha, ou melhor, como as duas cades de um pequeno disco de metal liso e sem incisões. Quem poderá dizer qual é a certa? A não-violência é o meio. A Verdade, o fim.
A minha vida é um Todo indivisível, e todos os meus atos convergem uns nos outros; e todos eles nascem do insaciável amor que tenho para com toda a humanidade.
Gasho Matheus san
Como todos sabem, acho eu, não sou muito dado a me manifestar.
ResponderExcluirEntrei neste Dojo no ano seguinte ao falecimento de Akira Sensei e desde então, sem interrupção, estou Caminhando nele.
Não tenho muito a falar sobre este texto. Infelizmente, por morar em Sampa também não estou tão presente fisicamente em Santos como devia.
Mas acredito que a grande pergunta seria: "Onde me situo nisto tudo?" Não Eu, Eu, mas Eu, Todos.
Nestes últimos meses enviei três textos para Adriano Sensei que, acho, explicam bem como eu passei a ver as Artes Marciais Espirituais.
Infelizmente, estive presente de corpo em alguns eventos que gostaria de não ter estado (citado no texto), mas também presenciei muitas mudanças, para melhor.
Deste o ano retrasado não tenho tido muito apreço em ingerir carne, mas ainda estou preso a carne de frango. Acredito que uma grande mudança esteja vindo. Talvez este ano também me livre deste vício. E um controle melhor no meu gênio. Mas talvez seja isso que faça eu ser o que sou.
Escrevo este mais para deixar ciente que estive aqui e li o texto. Sem muito comentar, mas nada vi para criticar.
Parabéns pelo trabalho e um grande abraço a todos.
Namastê a todos meus irmãos no Caminho.
Rogerio Saporito
Ola Querido Irmão, é um prazer ter seu comentário conosco, sim, estamos nos transformando,e as artes marciais são uma das ferramentas para isso, como você nos brindou com os artigos maravilhosos no Facebook, eu concordo plenamente, as artes marciais são ferramentas de transformação, mas não são todo o Caminho, são Parte do Caminho, Luz e Consciência, trabalho espiritual, como o que eu e você fazemos, isso é a expressão do Caminho, eu e vocÊ sabemos que ficar batendo com um pedaço de bambu na cabeça das pessoas não confere sabedoria a ninguém, é a percepção do Caminho que trará isso, trabalho interior, reforma intima do ser, fico contente que a vibração já esta em você, não fiquei surpreso pois é mestre deste Dojo, Quero Falar aqui que Sensei Ernani a mais de 40 anos é vegetariano, ele sim desde sempre neste ponto deu o exemplo e eu confesso que tirava um sarro dele, hoje o entendo perfeitamente, Rosangela minha esposa Haken Sensei,Jean Eiki Sensei que curou Leocopenia com alimentação natural, Também a Sifu Anselmo meu irmão do Caminho, Nanda (Ako san) todos deram exemplo, Beto Gandou sensei, Madureira Houkushin sensei, Meus filhos todos eles, Kensho sensei, todos trabalhando em prol desta transformação, e espero que em São Paulo idem, estaremos juntos de novo agora após a Pascoa irmão quando retornarei ai periodicamente para darmos continuidade aos treinamentos,
ExcluirAbração para você meu General e para todos,
Nasmaste e Gasho
A comida passou de necessidade para prazer, e faz um tempo que questiono se é realmente necessário esse tipo de alimentação.
ResponderExcluirDesde que li um artigo de um vegan, que dizia que o homem é o único mamífero que continua tomando leite após a idade adulta, passei a questionar muita coisa.
Hoje acredito que não precismos nos alimentar de "comida", acredito que é mais uma das programações mentais que estamos condicionados.
O interessante no vídeo do budha boy são os médicos dizendo que é impossível. A medicina sabe uma PEQUENA parcela. Os lamas meditam por anos sem comer e vivem, assim como você vive de prana.
O texto não me "despertou", mas nem por isso não foi válido ser lido, muito pelo contrário. É bom saber que existem pessoas com família que seguem esse tipo de vida, normalmente os mestres vivem sozinhos, às vezes parece impossível seguir esse "modelo" de vida convivendo com outras pessoas.
Convivo com um mestre e sei da importância, é completamente diferente você seguir sozinho e você conviver com alguém que saiu da matrix. Seja praticando yoga, artes marciais ou religiões (as poucas que não alienam), o primeiro passo é sempre importante (muitas vezes difícil), e com o auxílio de alguém (desperto) é sempre melhor.
É bom saber que existe um espaço assim na baixada santista, e espero que mais pessoas tenham acesso à essa tipo de informação.
Que esse espaço prospere sempre!
Olá Gabi, agradeço seu comentário, seja bem vinda! e realmente é possível, e é o que temos feito. Venha conhecer nosso trabalho de perto. Gasho!
ExcluirOlá!!
ResponderExcluirGostei do Artigo. Venho pesquisando sobre o assunto viver de Luz, desde que ouvi falar no assunto pela midia de massa. Porém depois sumiu e mesmo na internet o assunto desapareceu. Mas mesmo assim continuei ligado na questão do VIVER de LUZ. Que acabou me intrigando. Como seria possivel viver somente de energia. E quanto vi o assunto pela primeira vez tomei um susto. Porque ia contra tudo o que ACREDITAVA sobre o alimento. Então percebi o quanto estava alienado, pela inconsciência e também pela influência do meio. Mas aprtir de então meu primeiro desafio foi me livrar das carnes. Comecei elimando as chamadas carnes vermelhas, depois reduzindo as demais, até chegar nos naguetes e troca-los por naguetes de legumes e assim até atingir uma consciência e uma vontade que tira-se este vicio inicial. Paralelo a isto fui pesquisando também outras questões relacionada ao pessoal que ja vivia de PRANA. Então meu desafio era entender o mecanismo sem ainda te-lo vivido, usando para isto a técnica da identificação. Me projetando em cada pessoa para saber o que sentiria se estivesse no lugar dela. Então fui aprendendo que viver de LUZ exige uma mudança total, na MENTE no CORPO para atingir o campo vibracional para poder ai sim sintonizar-se e assimilar o PRANA. Agora vem a segunda parte efetivamente continuar no caminho. Assim parti para o Chamado VEGETARIANISMO, ao qual foi meu primeiro desafio até então sem noção do que iria acontecer. Nesta brincadeira optei por frutas, verduras, saladas, raizes. Cortando todo o resto que foi o primeiro desafio, tirando então tudo que era artificial, sal, açucar, frituras, doces e ai foi a primeira surpresa. Ver o quanto o corpo estava viciado e a mente acompanhava a programação. Segundo passo tirar também o leite e o ovo. Ai a coisa começou a ficar interessante. O corpo parece que deu a rápida resposta, todo o peso extra foi simplesmente desaparecendo. E me sentindo cada vez mais leve e disposto, percebi o quando estava alienado ao alimento Genérico. Continuando no caminho, comecei trabalhar em paralelo a questão da respiração usando algumas técnicas de yoga, que estão me ajudando bastante a trabalhar a questão da respiração sobre a mecanica do corpo e da mente, também usando o recurso do SUNGAZING exporádico, quando tenho oportunidade de pegar o sol nascente ou poente. REalmente são muito energizantes, e no processo inicia da redução alimentar os resultados foram fantasticos, pois sentia a energia fluindo pelo meu corpo e ao mesmo tempo a o processo de descontaminação do vicio pelos alimentos estavam caindo. Agora estou começando a entrar numa fase mais critica para mim, entrando na fase de alimentação com frutas e crus, porém meu dia alimentar é de 48 horas e não 24 horas. Então venho apenas tomando um suco pela manhã e pelas 18:30 hs me alimentos de frutas, folhas, frutas secas e pipoca. E sinto que estou estabilizando novamente na questão energética. O complicado agora está sendo lidar com a companheira que esta ainda completamente alienada ao estilo genérico e por outro lado meu ritmo de vida que ainda esta centrado na MATRIX pois lido com publico prestando serviços. E esta sendo um tanto desafiador, ter que continuar no caminho e mostrar para a contraparte como a coisa funciona. Mas continuo firme no propósito de efetuar esta desprogramação e ir relatando os resultados. Não sei como vai ser pois ainda não vi nenhum caso parecido com o meu. Mas vamos em frente pois entendo que algo grande esta por vir. Pesquisei também a questão da matrix onde será vital a saída do meio que impregna também toda a questão da mente alienada ao tempo é dinheiro e a oscilação que ocorre entre a dualidade MEDO e EGO. Continua
Olá Irmão, seja bem vindo, que comentário excelente, é um grande prazer recebe-lo. Coloquei o assunto em meu blog por ser uma Importante ferramenta para nos libertarmos da Matrix, como você disse, A Mtrix domina por Medo e Ego, ela nos faz acreditarmos que temos necessidade das coisas que ela nos fornece, então a forma de rompermos é Acabarmos com a Necessidade, e obviamente não é fácil, porém também não é impossível como eu e você estamos fazendo, o importante é fazer, começar, mudar. Se a Família (mulher, filhos) aderir ao Processo, fica mais fácil, pois são mais pessoas comprometidas e vibrando na mesma direção, um da força ao outro, eu também estou em um dia de 48 horas alimentar e quero expandir, atualmente estou querendo diminuir minhas 70 calorias para 50 calorias, meu corpo também se estabilizou em termos de peso, no começo perdi pouco, depois perdi 10 kilos e parei de perder Peso, meu corpo estabilizou em 69 kilos que era meu peso antes de Casar quando tinha 18 anos! Bom uma dica, para aumentar seu nível de energia, pratique Tantrismo ou Taoismo, ou Gnose, pratique a retenção do Esperma, isso me permite ter muita força física e animo para longos periodos de jejum.
ExcluirContinuação
ResponderExcluirAssim ainda estou vendo a melhor maneira de desgrudar deste jogo, através de algum sistema de PERMACULTURA, mas por enquanto só nos estudos.
Obrigado por todas as referencias que foram dadas sobre o assunto e ainda não tinha me atentado para a possibilidade de trabalhar o campo energetico usando-se das artes marciais. Que achei muito interessante e que poderá ser também uma outra opção conjugada com yoga para se trablhar o equilibrio corpo x mente x energia.
Valeu e até a próxima.
Continuando, a Permacultura, ou técnicas de Plantio urbanas, são uma forma importante sim, se você romper com os Supermercados, o máximo que você puder, isso já ajuda, a curto prazo compre seus alimentos de pequenos produtores, tem muita gente produzindo orgânicos e entregando a domicilio, é só procurar na net,ok. Seobre as Artes marciais elas são cruciais para trabalhar medos e fobias, manter o corpo em alta vibração, trabalha a força de vontade,nos ensina a controlar a mente violenta e nos mantemros em Ahinsa, mas temos de praticar artes marciais verdadeiras, esotéricas como o Taichi, Kyudo, Aikido antigo, Iaido antigo, Shaolin verdadeiro, Karate antigo, Kendo antigo, este tipo de arte, tem de ser filosófica, não competitiva, fuja das artes competitivas e violentas, elas não levam a nada, são perda de tempo, em conjunto pratique Yoga e Chikung, meditação Zazen também, isso ajuda muito a focar a mente no presente,
ResponderExcluirQue a Luz te acompanhe e quando estiver em Santos, Venha nos visitart , fique hospedado cnosco, será um prazer recebe-lo
Sonhei hoje a minha mudança,
ResponderExcluiro mergulho em mim mesmo:
acordei num vale plano, verdíssimo,
de grama alta com orvalho gelado.
De tão real, esse sonho,
que quando o vento insistia entre as folhas
cada gramínea alta tocava meu rosto
como vários dedinhos gelados
da mão da mãe natureza.
Neste sonho, acordado,
vi - a meia distancia - o Mestre de meu mestre,
Akira Tsukimoto, homem verdadeiro no budo:
cada movimento seu, em treino,
revelava a verdade da arte
e a delicadeza na condução vigorosa da espada.
Levantei, sedento para me aproximar,
ouvir de perto os kiais tão vigorosos
e tocar as vestes daquele que entregou o Densho
para meu querido Mestre Sojobo (Shugen Dojo):
quando aos poucos, a névoa da planície decantou,
e vi ao longe o monte Fuji.
Sensei Akira terminou seu kata,
fez um grande Rei (reverência) à montanha,
e foi se sentar, mais ao fundo,
num conselho sagrado de grandes mestres:
fundadores, idealizadores, transmutadores e transportadores
do Shinto-Ryu.
Todos os mestres, me viram,
eu tão pequeno esdrúxulo ser... Perdido!
Sorriram para mim.
Suas mãos se levantaram,
como num abraço sincero,
me chamaram - verdadeiramente - para a arte.
Se sonho, verdade ou mentira,
certo ou errado
eu sem exitar nem pensar
Aceito o seu chamado.
Hotei-san